20 de fevereiro de 2015

Maxx "C" vs Shared Ride: Um pouco sobre Siding Contra Nekroz


"Now i can fly high"

Hey guys! Hoje venho entrando no hype para falar um pouco sobre Nekroz, mais especificamente sobre uma escolha que foi bastante comum nas decklists usadas nos tops, a carta da vez foi Shared Ride
No vídeo eu falo sobre o que eu acho da carta comparando-a com uma carta semelhante, Maxx "C", espero que aproveitem o vídeo, Enjoy!
E então? Gostaram? Espero que sim! Vou ficando por aqui e apareço talvez na próxima semana, até a lá!



8 Comentários:

Unknown disse:
20 de fevereiro de 2015 às 15:50

Belo vídeo Paradox, mas acho que a preferência pela Shared Ride vai durar mais um pouco, já era algo muito comum no OCG, e no TCG esta se repetindo. Acho que a presença no side da Shired Ride para Mirror Matchs(principalmente, pois costumo ver mais no side de nekroz), mas entre Maxx "C" e Shared Ride na match contra NEKROZ não vejo muita diferença entre as duas, geralmente o número de SS ou search não se diferencia muito, mas se um for sobrepor o outro, vai acabar sendo o de Search, não é incomum ver o cara usando o Brionac para buscar o clausolas e o clausolas para buscar a ritual spell, e por momentos como esses que o pessoal tem a preferência por shared ride na match(na mirror match principalmente), no OCG mesmo eu costumava ver as Shared Ride somente nos Nekroz(as vezes até no Main deles), mas eu não usaria a Shared Ride no lugar do Maxx "C" em um Deck qualquer, apesar de sempre existir Search no metagame é algo bem mais incomum no metagame, então acho que concordo com você sobre Maxx "C" V.s Shared Ride.

TheBestCombos disse:
20 de fevereiro de 2015 às 22:26

@Emerson, alem de que Maxx "C" cobre uma "área" muito maior que uma shared, o cara se tomar uma shared pode ir pra uma busca mais direta e continuar sua jogada, enquanto maxx c pune ele caso ele queira continuar uma jogada com muito ss

subonito disse:
22 de fevereiro de 2015 às 19:01

O pessoal rodar essa Shared Ride deve ter muito daquele "eu queria usar essa carta efetivamente alguma vez na vida." ou "aquele deck famoso busca muito, essa carta tem sinergia então, ela deve ser uma boa escolha.". Não tenho nada contra quem vá por essa linha de raciocínio, se bem que isso é seguir o que a Konami diz sem pensar direito (é dessa forma que ela vende boa parte das cartas novas ;=;), mas estou do lado do Time Maxx "C": ele é uma carta bem bolada, mais versátil e faz o serviço que foi proposto (parar o cara).

Maxx "C" só vai ficar obsoleto num formato com pouca Special Summon, algo que raramente vai acontecer. Mas se acontecer ai sim poderíamos ver uma Shared Ride sendo uma melhor escolha do que Maxx "C". Ótimo vídeo, Maxx "C" além de monxtro é o maxximo.

TheBestCombos disse:
22 de fevereiro de 2015 às 20:18

dat piada ein

Sekuela disse:
24 de fevereiro de 2015 às 07:23

Nossa wish... Como você é burro cara...

http://prntscr.com/62vfj9

Unknown disse:
24 de fevereiro de 2015 às 22:04

^ Grande, postou um insulto e não justificou seu ponto de vista ou porque dele HUEHUEHUEHUEHUEHUE

Unknown disse:
24 de fevereiro de 2015 às 22:04
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse:
24 de fevereiro de 2015 às 22:04
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?