30 de outubro de 2014

Deck Gameplay: Hieratic Saffira


Saffira*

Eae galera, hoje venho com o gameplay de um deck que venho estudando por que realmente cansei de jogar com meta pois Shabyss é bsurdo então quero curtir algo diferente pra tentar meio que "surpreender" em torneios online que jogar, com essa ideia fiz o deck de Hieratic Saffira, o deck ainda não está no seu melhor e pretendo melhorá-lo muito para uma futura análise da decklist mais detalhada, agora... O Vídeo!
Espero que todos  tenham aprendido e gostado do vídeo, vou ficando por aqui e apareço talvez no fim de semana, até a próxima!

13 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
31 de outubro de 2014 às 01:07

nice deck man!!! sempre achei as versões do deck de Hieratic com outros decks mais interessantes que o puro.

Saffira retornando o cabaço do Honest para mão é tenso '-'

E eu juro que não entendi a bagunça que o cara fez com o Mechquipped

Só não curto a Vanity's Emptiness, isso é carta de boiola!!! =)=)

TheBestCombos disse:
31 de outubro de 2014 às 14:07
Este comentário foi removido pelo autor.
TheBestCombos disse:
31 de outubro de 2014 às 14:07

@Lab eu acho que ele queria ativar o eff do mech pra impedir a destruição do mechquipped pela limited removal mas agora que eu percebi que o mech é fairy :v mais ninguem se importa pq eu ganhei do msm jeito

Labyrinth Wall disse:
1 de novembro de 2014 às 00:51

@Aquela bosta é Fairy????? O_o'

Talvez eu trouxe ele no WTF Konami e nem me lembro!!! D=

Lucas P. disse:
1 de novembro de 2014 às 01:11

Cade a continuação do WTF Konami por falar nisso hein?

TheBestCombos disse:
1 de novembro de 2014 às 02:29

Sim! Aquela bosta é fairy ASUDHAUDHASDUHSADSUDHu

Labyrinth Wall disse:
2 de novembro de 2014 às 00:20

Caramba, é só mencionar o WTF Konami que um dos seguidores surge das trevas me cobrando a série!!! D=

@Lucas P.

Tenho que dar uma analisada em várias cartas para fazer uma nova postagem, já que não tenho nenhuma em mente D=

@Paradox

Eu ativaria Limiter Removal para dobrar o ataque dele também e eu teria colocado no meu extra sem saber que era Fairy...já fiz isso com Gauntlet Launcher

Unknown disse:
2 de novembro de 2014 às 00:41

Todos os Shaddolls são alvos pro WTF Konami, TUDO SPELLCASTER AQUELAS PORRAS.

TheBestCombos disse:
2 de novembro de 2014 às 01:59

DSUAHDAUDHASUDHASUDHASUDHASDUhsaudhaudh

darkduel disse:
3 de novembro de 2014 às 02:51

cara tenho uma pergunta ae qual a ou as melhors cartas para combater pendulum depois que ele é sumonado no area de fiel é quase impossivel tirar porque destroi ele voltam para o extra alguem pode me ajudar ae valew

darkduel disse:
3 de novembro de 2014 às 02:51

cara tenho uma pergunta ae qual a ou as melhors cartas para combater pendulum depois que ele é sumonado no area de fiel é quase impossivel tirar porque destroi ele voltam para o extra alguem pode me ajudar ae valew

Unknown disse:
3 de novembro de 2014 às 07:50

Primeiro você elimina as escalas. Ai fica morto no Extra.

TheBestCombos disse:
3 de novembro de 2014 às 14:11

@Darkduel, usa 3 mst, 3 dust tornado, 3 twisted, bottomless e torrential que ninguem vai fazer pendulum contra vc

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?