3 de setembro de 2014

Making Deck: Burning Abyss


Pensem numa frase legal, agora imaginem ela aqui, obrigado.
Depois daquele gameplay vem uma análise com uma atualizada na decklist com o foco na melhora! Depois de muito jogar com esse arquétipo, cheguei a conclusão que Shaddoll não é tão forte quando se imagina, depois de muitas matchups contra os bonecos da sombra, tive apenas uma derrota, claro que a cada jogo mudava uma pequena coisa no deck, até que chegou nessa ultima deck list, no vídeo de hoje eu falei sobre cada carta e sua função com exceção das obvias claro.

Vou me despedindo por aqui galera, espero que tenham curtido o vídeo e até a próxima!

4 Comentários:

Anônimo disse:
4 de setembro de 2014 às 11:06

Aff manow me fodi agr, minha mae mi viu lendo esse post com esses burning abyss demoniacos, e ouvindo ac/dc thundestruck, na parte q o cara fala "ahhaaaahahahhah thunder!ahahhaaa thunder!" minha mae acha q ele fala "eahahaaahhaa satan!" "ahaaaaaahaaa satan!" ela entendeu completamente errado , e ta achando q sou do diabo, tnc ela fica falando "-mlk que q isso q tu ta ouvindo??!! e essas cartas do demonio?!" MAL INTENDIDO DA PORRAAAAA!!! VAI DEMORA UMA SEMANA PRA ELA INTENDER!!

Anônimo disse:
4 de setembro de 2014 às 11:08

Uia sem computador por uma semana... acho q vcs nao vao ver o velho gtsu por um bom tempo ='(

TheBestCombos disse:
4 de setembro de 2014 às 14:08

era pra ser uma frase, não uma história

Cyberblu disse:
4 de setembro de 2014 às 14:54

Hhahaha @Kirito, esses Burning Abyss são do mal.

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?