17 de setembro de 2014

Deck Gameplay: Yang Zing


Será que alguém ainda lembra de minha pessoa?
Olá pessoas! Eu ainda não morri, e voltei aqui para retomar com os vídeos. Tive alguns probleminhas com o editor e além de tudo tive que viajar a "trabalho"(escravo).
Agora que resolvi esses pequenos problemas, estarei voltando com os Gameplays, análises de decks e outras coisas, domingo farei minhas apostas para próxima banlist então fiquem ligados aqui no Nexus!


Então guys, espero que tenham gostado do gameplay, antes de me despedir quero testar uma parada diferente que talvez fique para os próximos vídeos, quero que escolham quais dos decks abaixo vocês querem um gameplay no próximo vídeo?

A) Shaddoll
B) Batteryman
C) Satallarknight

Bom, só comentar ai quais dos decks vocês querem, o mais votado terá a próxima gameplay.
See you later!

4 Comentários:

Cyberblu disse:
17 de setembro de 2014 às 17:11

Bom vídeo, o áudio deu uma melhorada e a música do fundo também ficou legal, mas eu particularmente não tenho paciência para ficar vendo o vídeo inteiro, então pulei umas partes.

Voto em Batteryman.

TheBestCombos disse:
17 de setembro de 2014 às 17:49

não é legal ver Yang Zing jogando mas...

Cyberblu disse:
18 de setembro de 2014 às 13:36

Você vai fazer mais vídeos do Duel Arena? Aliás, ta jogando por lá?

TheBestCombos disse:
18 de setembro de 2014 às 15:38

@Cyberblu faz tempo que não jogo lá, talvez eu de uma jogada pra fazer uns vídeos dos stages novos, tenho treinado com meu time de lol dai não to com mt tempo pra joga lá no arena

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?