17 de setembro de 2014

Mecha Phantom Beast Deck Profile - September 2014 - Labyrinth Wall


1º - Ignorar quando eu falo que vou apresentar a decklist novamente, isso porque foram algumas tentativas falhas que fiz antes desse vídeo e fiquei com preguiça de começar de novo por causa desse mero detalhe.

2º - Não, aquilo não é uma aliança de compromisso, jogadores de Yu-Gi-Oh! não tem namorada.

3º - Não é Mecha Phantom Beast Presunto, é Mecha Phantom Beast Extrato de Presunto. =)=)

4º - Maldita cópia grátis do Wondershare Video Editor.

10 Comentários:

Matt disse:
17 de setembro de 2014 às 19:07

Eu tenho namorada '-'

Unknown disse:
17 de setembro de 2014 às 22:05

Momento em que o Labirinto com mãos de gente começa a mostrar as cartas que brilham: "Ai! Bem na minha pobreza ;-;"

E sobre jogadores de ygo não terem namorada não passa de um mito, eu mesmo... ah, deixa quieto :/

---

Seu deck ta interessante, mas gostaria de fazer uma pergunta, é difícil jogar com um deck que depende muito da special summon de seus tokens em um metagame onde não é nada incomum encontrar jogadores que usam 3 Vanity no Main Deck?

Obs: Eu nem sei direito se tem isso no Brasil, no tempo de DR(não lembro se Synchro ou Xyz) um Harpie venceu o YCS(não que seja um deck fraco).

Obs2: No segundo parágrafo do meu comentário só digo aquilo para você não se sentir muito sozinho no mundo :v

Obs3: Na verdade doeria na minha pobreza só de você mostrar que tem cartas originais e um deck montado .-.

Labyrinth Wall disse:
18 de setembro de 2014 às 00:50

@Mersu

sim, tomei um cacete de Evilswarm algumas semanas atrás por causa de Vanity's

MPB é um deck que sai muito melhor contra decks sem traps do que decks que setam 42 cartas na zona de spell/traps!!

Unknown disse:
18 de setembro de 2014 às 10:02

Meu deck também odeia Trapudos. Exciton neles =/

Cyberblu disse:
18 de setembro de 2014 às 13:22

Eu tava tentando montar um Mecha Phantom Beast no Duel Arena mas não conseguia os Wolf nem o Dracossack, então agora to só com Battlin' Boxer mesmo.

Sempre digo, não curto essas cartas raras porque elas brilham e não da para enxergar a artwork, prefiro as commons mesmo -q

Muito bom o deck, meu recalque bate e volta.

Ponponko disse:
18 de setembro de 2014 às 15:54

So porque vcs tao falando vou fazer do meu Koaki Meiru, que tudo brilha rs

So minha Emptiness chegar.
Gostei do video labirinto, mas tua voz e muito estranha uhahhahaha

Aldair96br disse:
18 de setembro de 2014 às 17:30

Excelente post! Desculpe a palavra, mas eu tenho namorada, e ela duela!!! (e como duela! - harpies deck)
Aldair Hatake

Unknown disse:
18 de setembro de 2014 às 18:46

cyberblu, vc diz isso pq não viu a lindeza que é um cyber dragon nova ultra rare

Labyrinth Wall disse:
19 de setembro de 2014 às 00:50

@Lerry
ah, MPB é bem vulnerável contra Exciton!! D=

@Blu
meu sonho em trocar todas minhas "comunzeiras" por cartas foil!! xD

@Ponponko
eu sei disso, minha voz em vídeos sempre fica uma bosta!! xD

@Aldair Hatake
pq vc está mentindo? vc se sente bem contando mentiras, do mesmo jeito que não existe jogadores de YGO que namoram, também não existem garotas duelistas!! zuando, brincadeiras a parte...eu até te invejo por isso!! xD

obrigado a todos que comentaram!! =)=)

ABCD disse:
19 de setembro de 2014 às 12:41

Fonte: YGOrganization

Virgil, Rockstar of the Burning Abyss
Level 6 LIGHT Spellcaster Synchro Effect Monster
ATK 2500
DEF 1000
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
You can only control 1 “Virgil, Rockstar of the Burning Abyss”. Once per turn: You can discard 1 “Burning Abyss” card, then target 1 card your opponent controls or have in their Graveyard; shuffle it into the Deck. If this card on the field is destroyed by battle or card effect: You can draw 1 card. You can only use this effect of “Virgil, Rockstar of the Burning Abyss” once per turn.

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?