22 de agosto de 2014

Final Torneio Patos de Minas - MG - 17/08/2014 - Gadgets vs Artifact Constellar



Essa foi a final do torneio que teve no último domingo aqui na cidade que teve a participação de 8 players (quando o torneio é pago com premiação, a galera some mesmo). Gadgets, Artifact Constellar, Lightsworn, Lightsworn Ruler, X-Saber, Blackwing, Mecha Phantom Beast e Spellbook foram os decks presentes nesse torneio.

O top 4 foi completado por Lightsworn Ruler em 3º e Mecha Phantom Beast em 4º.

10 Comentários:

Unknown disse:
22 de agosto de 2014 às 02:29

Queria ta ai pra participar :/ Minha cidade nem rola esses torneiozinhos :/

Anônimo disse:
22 de agosto de 2014 às 10:01

Minha cidade a unica loja q tem card game de yugioh nem tem sleeve nela e quase q só rola torneio de wow, yugioh só no ano novo.
Caramba,queria ver as finais do mundial com essa qualidade desse video e.e

Unknown disse:
22 de agosto de 2014 às 12:23

Na minha cidade cê fala Yu-Gi-Oh as pessoas pensa que é de comer hue hue hue :v

Marcio disse:
22 de agosto de 2014 às 16:55

lmfao, ygo sendo o flop em toda as partes.

Anônimo disse:
22 de agosto de 2014 às 18:42

MARCIOOO faiz tanto tempo q não leio esse seu velho lmfao e.e

Cyberblu disse:
22 de agosto de 2014 às 18:52

@Kirito, parece que a Konami ta lançando os vídeos do World Championship Qualifiers no canal oficial dela no Youtube. Não tenho link aqui, mas acho que em breve vão colocar a final do mundial também, apesar da qualidade máxima ser 480p e os hosters falarem um pouco baixo.

Konami ta na mesma vide de Magic em upar os torneios no youtube, tomare que continuem assim e fiquem com qualidade cada vez melhores.

Bom vídeo @Lawall, traga mais desse tipo de vez em quando no blog. Flw.

Anônimo disse:
22 de agosto de 2014 às 19:46

Eu geralmene nao vejo videos desse tipo, pois a qualidade é péssima, mas esse ficou ótimo! Parabéns!

Acho que foi o player dos Artifacts que me vendeu um number 107 no YCS O_O

Marcio disse:
22 de agosto de 2014 às 23:07

D:

kenhe Kirito, socorr

Labyrinth Wall disse:
23 de agosto de 2014 às 01:08

@Enzzo

Então é o Eduardo da Colyseum Cards & Games!!! D=

Unknown disse:
24 de agosto de 2014 às 16:34

Na minha cidade não tem esses torneios fodas não =(

obs: moro no Acre

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?