Random Card #30: Soul Charge


"Meu Deus, que carta absurda de roubada, bane isso pls konami" - choro de muitos após o lançamento da Soul Charge
Depois de 30 minutos pensando em uma frase legal para colocar na introdução, venho hoje com +1 vídeo pra variar um pouco... E hoje irei falar um pouco sobre a Soul charge, apesar de dizer que falarei pouco acredito que foi o Pq usar que mais falei até agora! Mas acontece ué.

Finalizando por hoje, não se esqueçam de curtir o vídeo e também se inscrever no canal caso ainda não esteja inscrito, também curtam a page do facebook, quem sabe quando tiver uns 100 likes eu comece a postar umas coisas aleatórias por lá, caso tenha alguma carta/deck/engine que você queira me ver comentando no Pq usar? Basta comentar ai que posso pensar no caso, até a próxima!

10 Comentários

  1. Muito bom o video como sempre...na questão de "decks" gostaria de ver algo sobre synchros, se possivel :)

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto o vídeo ontem, e achei legal você comentar da Soul Charge já que ela ainda não teve um post só dela até agora no blog. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. a carta é boa, tão boa que não vai sobreviver por mais um formato.

    ResponderExcluir
  4. acho que ela vai ser no máximo limitada

    ResponderExcluir
  5. @anônimo se tem algo que precisa ser limitado é o par de hands, soul charge é fraca comparado a hands que realmente desequilibra o formato, soul não passa de semi na minha opinião

    @Shin já pensei em falar sobre sylvan, provavelmente eu falarei sobre eles um dia desses

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que os anônimos voltaram.

    ResponderExcluir
  7. Legal essa matéria, muito bom.
    Mais uma coisa com ou sem soul charge o magic cylider sempre será um carta troll.

    Mais uma coisa eu nunca levei uma bottomless quando ativei a soul charge mas já levei uma torrential e ñ é legal :(

    uma curiosidade alguém já pagou 5000lp pela soul charge? Trazer 5 monstros pro campo. Eu não consigo trazer 5 monstros pela soul charge nao tenho essa sorte.

    ResponderExcluir
  8. @Eric Luiz já teve situação de meu oponente invocar 5 sim, mas eu não tava numa situação tão ruim e consegui fazer exciton

    ResponderExcluir
  9. soul charge faz um life loss nao um damage, nao da pra combinar com prime material dragon e rainbow life

    ResponderExcluir
  10. @William eu botei um aviso no vídeo falando sobre isso :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem