Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 12



Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, Marcio e NKratos na edição, Marcio, Effy e Jeff na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader. Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Para fazer o download do episódio (MP4), clique aqui.

Para fazer o download somente da raw clique aqui, para legenda clique aqui.


Não saiu a RAW em HD hoje, então infelizmente o episódio ficou com uma qualidade ruim, a legenda, por causa do tamanho pequeno na hora de encodar, ficou pior ainda. Caso o episódio RAW HD saia amanhã, a gente posta ele em HD legendado.

44 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez pelo episódio.

    Só pelas expressões do Yuya na preview já sinto que ele irá vencer [Protagonismo intensifies]
    O que é uma pena pois o Reiji merece levar essa.

    Eles precisam mudar essa abertura logo (provavelmente só no 25/26), nem que sejam só as cenas, já não tem mais quase nada a ver.

    ResponderExcluir
  3. sério, pq vcs não postam na terça? pro ep sair perfeitinho, pra não acontecer essas cagadas como essa de ep não estando em hd e legenda zoada

    ResponderExcluir
  4. q rapido mesmo assim trabalho nota 10

    ResponderExcluir
  5. Tem um aviso ali, quem não quer ver sem estar em HD não precisa baixar, seria uma ''cagada'' se não fossemos repostar o episodio quando lançar a versão, a legenda está zoada justamente pela baixa qualidade, mas repito... TEM UM AVISO NO POST, quem não quiser ver agora não precisa baixar, espere apenas, deixe assim para aqueles que desejam ver logo, que por sinal também podem muito bem baixar a versão melhor. O episodio vai sair perfeitinho, não precisam se preocupar.

    ResponderExcluir
  6. não sou mau agradecido, pelo contrario, estou muito feliz dos eps saírem rápidos, só q a fansub tá na correria td domingo pra legendar sáporra, se eles postassem na terça teria mais tempo pra trabalharem na legenda e assim não a ver nenhum erro ou dar problema, e de quebra da tempo de descanso pra eles, domingo não deveria ser dia de correria, deveria ser dia de descanso

    ResponderExcluir
  7. @Fenomenal

    Meu querido, vc está enganado. Muitos de nos temos obrigações nos dias de semana, domingo é sim o melhor dia. Não fazemos em correria, não sei se você leu mas a equipe cresceu muito, conseguimos de boa, tanto que essa semana tivemos tempo pra testar efeitos e tudo mais na legenda, eu disse TESTAR, o que também é um motivo pro que você chamou de ''legenda zoada'', é verdade que alguns erros passam, sempre passam, mas não é por falta de revisor, o Sub está na melhor fase desde sua criação, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  8. Sim, o Sub cresceu muito, está bem melhor do que antes. Infelizmente a má qualidade da raw fez com que a legenda saísse um pouco ruim por causa dos efeitos que colocamos para testar. Foi uma ideia minha, eu pressionei o Ray para poder fazer isso, mas imaginávamos que iria sair desse jeito por causa da qualidade da raw. Porém, se você for baixar a raw e a legenda, vai ver que a legenda fica da maneira que teria que ficar. Não se preocupe que, assim que sair a versão em HD, vamos trabalhar para consertar os erros. Espero que compreendam.

    ResponderExcluir
  9. sobre as legendas zoadas eu me referia a ausência brusca de virgula no ultimo ep, nada q atrapalha-se, mas ficou feio, sobre os efeitos especiais vc se referia a invocação do plieades? tentes testar na legenda da opening, ficaria muito foda, vai por mim, vc tá dizendo q tá de boa a equipe então tá, mas só deixando clr, eu não fiz nenhum pedido, pode revisar meus coments, eu só sugeri q os eps fossem postados na terça, não pedi

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo episodio ^^ quanto a mini polemica da qualidade parece que o pessoal ta lendo portugues de portugal por que EU nao senti problema algum na leitura de concordancia nem nada do tipo se for algo do tipo trocar CH por X S por Z exemplos de erros QUE EU JULGO que poça acontecer serio se for isso que o pessoal ta reclamando tem que se lascar mesmo o pessoal entrega o episodio no domingo eles tem o comprometimento de entregar no dia com a maior qualidade possivel que eles conseguem até essa data e o pessoal RECLAMA DE LEGENDA digo e repito nao tenho por que puxar o saco do nexus mas parece que quando alguem oferece a mao ja quer o braço....

    ResponderExcluir
  11. Vlw pelo bom trabalho fansub e o que dizer desse Reiji que mal conheço e já considero pacas

    ResponderExcluir
  12. Reiji = Steve Jobs de jogos de cartas = Boss.

    "sobre as legendas zoadas eu me referia a ausência brusca de virgula no ultimo ep"

    Então não viu esse ep e veio reclamar de algo do ep passado? Nós sabemos que erramos ali, não somos idiotas e nem cegos. Não queremos sempre que o Ep saia cedo. Ele só saiu cedo hoje pq tem mais gente na equipe e nos esforçamos mais pra tudo ficar legal. A cada domingo nos esforçamos mais, então, espero que tenha paciência, algum dia vai sair a legenda PERFEITA.

    ResponderExcluir
  13. parabens a toda equipe do anexus pelo excelente trabalho. muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  14. @Fenomenal

    Sobre as virgulas da semana passada, infelizmente eu não pude ajudar com a legenda nesse dia por estar sem internet, então houve uma pequena confusão com o pessoal que fez a correção, tanto com virgulas quanto com alguns padrões que geralmente imponho, não sei se foi corrigido na versão online, mas podemos refazer ele de boa, assim que refizermos o 2 e 3 que tem prioridade, todos que entram no Sub são muito comprometidos, tanto que temos alcançado cada vez mais qualidade.

    Sobre a terça, repito mais uma vez que o domingo sempre será o melhor dia justamente por ser a folga.

    Sobre o episodio: REIJI OWNA TD MEU BEIN AHUHAUHUAHAUAHU *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  15. eu estava me referindo ao geral, esse foi um exemplo, eu não busco a legenda perfeita, eu busco a legenda padrão, ao meu ver, por causa do ultimo ep eu deduzi q vcs estavam com dificuldade e por isso saiu esse erro, só q eu não tava no clima de comentar naquele dia, só aproveitei q deu esse problema para tocar no assunto q eu já tava bolando a semana inteira

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. reiji pika dura, só fiquei meio bolado q logo o cara q usa cartas de contrato não usa ritual, mas vamos ver, quem sabe nesse mundo, antes de existir pendulum o ritual era a invocação mais difícil de se conseguir, e ele é um duelista da mais alta elite q possui um contrato q invoca um monstro ritual q é seu supremo, q talvez ele até use o hell armageddon para invoca-lo, eu viajei legal, mas imagina o quanto seria louco

    ResponderExcluir
  19. Quanta polêmica... Eu só tenho a agradecer ao fansub, o anime está incrível e o trabalho de Vcs está a altura. Sobre o reiji...nossa quanta marra desse cara hein... Espero que o reiji vença.

    ResponderExcluir
  20. @Boiola

    Quando eu disse "perfeita", eu quis dizer "normal", uma legenda sem erros. O que falta é mais atenção, só isso. E como o Marcio disse, não iremos lançar os eps na terça. Você queira ou não vai ser sempre no domingo ou segunda.

    ResponderExcluir
  21. cara, FOI SÓ UMA SUGESTÃO, agradecido pelo seu tempo, tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, vocês já pensaram em disponibilizar outro player pro episódio online? Não sei se é só comigo, mas essa da UOL cai muito.

    ResponderExcluir
  23. Não percebi ou achei necessário relatar algum bug nas legendas. Gostei muito do trabalho, e, muito obrigado pessoal!
    Se quiserem ajuda com inglês, estou a disposição ok

    ResponderExcluir
  24. Tudo que posso fazer é parabenizar vocês pela dedicação... Vocês só tem a crescer... ainda lembro quando vocês era só um site bebê rsrsrs! Vlw!

    ResponderExcluir
  25. caraaaalho arc v cada vez melhor... sera q rola uma sophia ae ? haahah

    ResponderExcluir
  26. Reiji fodendo tudo, rapaz! Legal. Aposto que Galilei e Kepler são os monstros pendulum dele.

    Além disso, já deu pra ver uma essência de Dark Duelist no Yuya...

    Arc-V tá bem legal.

    ResponderExcluir
  27. Pra que quer ver em HD (720):
    http://bt.xfsub.com/show-7c06bf0e1fb2c1f8cfdad1f8fb79435481d618e0.html

    Tá com hardsub em chinês mas é só configurar a legenda para mostrar bordas pretas assim:
    http://i.imgur.com/PozdI1c.jpg

    ResponderExcluir
  28. não estou muito empolgado com Arc-V porque acho muito infantil, mas confesso que certos duelos tem me surpreendido, espetacular.
    Só acho uma pena Reji não usar um dragão como sempre foi

    ResponderExcluir
  29. Muito Bom trabalho fico muito feliz com o fansub apresentando tanto rapidez e qualidade no trabalho. Muito obrigado mesmo pelo trabalho e esforço de toda a equipe!

    E cara... Esse Reiji é um cara bem apelão, vai fazendo summon atrás de summon invoca uns monstros diferentes a cada rodada com dois monstros só. Que isso o poder do dinheiro não tem limites.
    Muito foda esse cara estou loco pelo próximo episódio!

    ResponderExcluir
  30. muito epico,mais so achei estranho quando o reiji usou aquele action card,ele ja tinha a zona de magicas e armadilhas lotadas e mesmo assim usou '---' será algum tipo de hacker?huehuehuehue

    ResponderExcluir
  31. lol se o reiji invocasse 1 monstro ritual tambem e depois invocasse a sophia ia ser mt loco

    ResponderExcluir
  32. Kirito, ele ativou a trap e depois usou a AC.
    .
    Gente, Reiji tava duelando até a pouco no DN...

    http://i.imgur.com/vBbsiPA.png
    http://i.imgur.com/kQI7IWE.png
    http://i.imgur.com/X39ehZM.png

    Aliás, tenho saudade de comentar como XKEYSCORE aqui.

    ResponderExcluir
  33. O Reiji merece vencer esse duel ://

    ResponderExcluir
  34. @Jonas

    Já era pra ter saído a Raw em HD. Se não sair hoje talvez só saia quarta ou quinta...

    ResponderExcluir
  35. Reiji e seus apelos, mas pra quem ta achando que esse duelo vai acabar, acho que tenho más noticias, segundo a Wikia, no finalzin do duelo vai rolar momento zexal, o Dark Yuya vai atacar a LDS e BANG duelo interrompido pq sim (como quando o Haruto quase morreu no primeiro duelo do Kaito e o Yuma)

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pelo fucking spoiler, Utopia. Mas caralho, Dark Yuya atacando a LDS? Puta merda, espero que continue assim com essa sequência de eps fodas. Melhor Yugioh ateh agora (se não ficar ruim no futuro...). Só faltam jogar esse mlk gordim em outra dimensão e esquecerem dele lá u_u

    ResponderExcluir
  37. vdd, a unica merda do Arc-V eh esse gordinho, a glra moh torcendo pelo o yuya e vem esse gordin aviadar tudo

    ResponderExcluir
  38. Reiji simplesmente foda...DDD sinistro,e a frase de invocação deles mais sinistro ainda,e a musika em tão??vixiiii...ep foda.

    Uma coisa q nao to gostando do Arc-V é as varias vezes q os personagens ficam mal desenhados...

    ResponderExcluir
  39. Daora que os cara faz 3 turnos em SÓ 20 minutos, normal

    ResponderExcluir
  40. As vezes quando um protagonista vai perder, um prédio cai, acontece um tsunami, um vulcão entra em erupção, cai meteoros na terra, o mundo acaba, qualquer coisa, mas ele não perde.
    aconteceu com
    Yuma X Kaito
    Yusei X Kiryu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem