19 de junho de 2014

Deck Gameplay: Hero Hands


O Herói aparece! O Herói aparece! O Herói aparece!

Eae galerinha, hoje eu venho trazendo mais um vídeo! Hoje com HEROs aparecendo aqui junto com a combinação tão amada(ou odiada...) de Hands(Fire e Ice Hand). Esse é apenas um vídeo demonstrativo de como o deck funciona, não especificamente ele sempre rodará assim em outras matchups principalmente contra decks mais infestados de traps que estão mais usados no competitivo.



Espero que tenham curtido o vídeo e para quem não entendeu a capa do post/vídeo, é uma referencia ao tão amado(meu pelo menos) Ping Pong The Animation. E encerrando o post venho lembrar a todos que não esqueçam de curtir a Página do The Best Combos no Face e também curtam o vídeo e se inscrevam no canal :)

5 Comentários:

Unknown disse:
19 de junho de 2014 às 19:42

HERO KENZAM, HERO KENZAM, HERO KENZAM!

TheBestCombos disse:
19 de junho de 2014 às 21:04

^THIS

Unknown disse:
19 de junho de 2014 às 21:52

Zuera com as hands, mil turnos sem atacar. Muito divertido isso kkk

Unknown disse:
19 de junho de 2014 às 23:45

Gostei muito do deck, mas em relação ao vídeo, eu acho que você poderia diminuir um pouco a velocidade do duelo, tá tão rápido que as vezes eu nem entendo o que aconteceu '-' mas o vídeo tá legal, bela ideia de deck.

TheBestCombos disse:
19 de junho de 2014 às 23:50

@Jonathan Gabriel vou diminuir no proximo vídeo então, vlw :)

Postar um comentário


O que Deseja Encontrar?