Random Card #28: Breakthrough Skill



Olá pessoas, eu sou o Parad0x e agora faço parte da equipe do Nexus :3
Bem, se você não me conhece eu sou o "carinha" que faz uns vídeos de um joguinho de cartinhas ae no youtube, meu canal se chama The Best Combos e a partir de hoje estarei postando meu trabalho também aqui no Blog.

Meus posts aqui no blog serão principalmente (e unicamente?) em formato de vídeos já que acho bem mais pratico do que escrever um texto gigantesco, com o calendário que sigo no meu próprio canal meus posts seguirão um certo padrão de postagem em relação a dias da semana, que será Quinta-feira e Sábado se tudo ocorrer bem, claro... Hoje além da minha apresentação no blog já irei trazer o último vídeo postado do quadro "Pq usar?" onde eu falo sobre cartas/arquétipos dando motivos para você usá-los, mas cabe a você decidir se vale a pena ou não dado os prós e contras no vídeo.


Então galera, esse foi o "Pq usar" Breakthrough skill, espero que tenham gostado e em breve mais conteúdo legal que vou trazer pra vocês, como de costume, podem de inscrever no youtube e curti/compartilhar o vídeo pra da aquela moral e também curtir a página do canal no facebook pra vê se eu animo fazer alguma coisa com ela. Até o próximo post!.

10 Comentários

  1. eu até acho legal Breakthrough, mas não curto usar igual a Effect Veiler na hora do top deck e vir uma dessas, Fiendish até que vai pq pode parar um ataque...na verdade não curto nenhuma negadora de efeitos e tb não posso ter o luxo de levar uma dead draw!! D=

    ResponderExcluir
  2. Bom vídeo, já acompanhava o canal a um tempo e é uma honra ver eles sendo postados aqui no Nexus. Mais uma vez, seja bem-vindo.

    Quanto a trap, não uso ela com tanta frequência, geralmente prefiro a Fiendish dependendo do deck (por questões óbvias).

    ResponderExcluir
  3. @Labyrinth Wall realmente, ela e veiler vindo numa situação ruim é realmente orrivel, mas é aquele fator risco x recompensa, o risco dela ferrar sua destiny draw se tiver perdendo é enorme, mais caso esteja na vantagem sempre será útil, até mais útil que veiler eu acho.

    @Cyberblu vlw! realmente dependendo do deck fiendish faz um papel melhor que ela

    @Porthos HAT não só bombou a carta como mudou muito estilo de jogo e cartas pra se usar de main deck

    ResponderExcluir
  4. Parad0x é o cara do the best combos?! Sabia não!

    ResponderExcluir
  5. @Kirito Norris, era um segredo até agora :v

    ResponderExcluir
  6. The zuera nunca ends, essa carta é muito boa e pega aqueles decks rogues de lockdown de surpresa quando ela tá no grave, vale muito a pena pelo menos sidea se não tiver muito HAT pra enfrentar.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sei que este desafio foi cancelado, mas eu realmente passei um tempo "consideravel" fazendo uma boa decklist então sla, postem caso a achem boa ou então entrem em contato dando uma nota sobre esta
    http://i.imgur.com/JmDBqJY.png

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem