Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 04


Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades e NKratos na edição, Marcio na correção ortográfica e Andreas na tradução. Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.

Para fazer o download do episódio (MP4 HD), clique aqui.

Para fazer o download somente da raw clique aqui, para legenda clique aqui.

Leiam o post sobre como devemos proceder com os capítulos, horários que devem ser postados, nosso ritual quanto a ordem de postar link ou episódio online primeiro, saiba tudo clicando aqui.

24 Comentários

  1. Muito obrigada pelo excelente trabalho que vocês sempre fazem!
    Continuem assim xD

    ResponderExcluir
  2. Tem uns momentos ai que vocês confundem o Astromancy com Chronomancy, presta mais atenção ae '-'

    ResponderExcluir
  3. os caras fazem um ótimo trabalho, e vem nego criticar.. tnc.. Erraram, OK, mas agradeça primeiro por eles passarem o Domingo deles pra traduzirem para voce assistir. Foi só um negocinho de nada, acontece .-.. Valeu Anexus

    ResponderExcluir
  4. Aew caralhow valeu pelo episódio e por todos os responsáveis pelo trabalho. Anon 10:11 erros acontecem querido, saiba aceitá-los pois não e vc que faz todo o serviço.

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão precisando de uploader para os episódios online?
    Eu tenho uma internet muito boa pra upload, se quiserem posso ajudar xD
    Uns dias atrás até mandei um e-mail perguntando, mas ninguém me respondeu =(

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão precisando de uploader para os episódios online?
    Eu tenho uma internet muito boa pra upload, se quiserem posso ajudar xD
    Uns dias atrás até mandei um e-mail perguntando, mas ninguém me respondeu =(

    ResponderExcluir
  7. EU ESPERO PELO ONLINE ^^ OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO ^^

    ResponderExcluir
  8. vlw fansub

    Olha a primeira temporada do arc-v está bem melhor que a primeira do zexal

    obs: Eu quero mais darts shooters!

    ResponderExcluir
  9. valeu... nanana vem no episodio 5

    ResponderExcluir
  10. muito bom, o yuya tem umas jogadas interessantes, não são estrategias rapidas, mas im estrategias bem boladas, o arc-v me lembra até um pouco do Gx

    ResponderExcluir
  11. valeu msm pelos eps, só tem duas criticas:

    1_as legendas estão sumindo muito rápido, deem um pequeno intervalo dps das falas para q tenhamos tempo de ler
    2-o erro q o anon de cima apontou

    só isso, eu agradeço demais pelo trabalho, e vou criticar quando precisar para q o trabalho de vcs q já é ótimo fique melhor, se puderem dar atenção nesses erros eu agradeceria, como eu já falei, o trabalho de vcs é ótimo, mas podem aperfeiçoar

    ResponderExcluir
  12. valeu msm pelos eps, só tem duas criticas:

    1_as legendas estão sumindo muito rápido, deem um pequeno intervalo dps das falas para q tenhamos tempo de ler
    2-o erro q o anon de cima apontou

    só isso, eu agradeço demais pelo trabalho, e vou criticar quando precisar para q o trabalho de vcs q já é ótimo fique melhor, se puderem dar atenção nesses erros eu agradeceria, como eu já falei, o trabalho de vcs é ótimo, mas podem aperfeiçoar

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelo trabalho de voces e pelo novo episodio ^^.AGORA QUANTO AO EPISODIO XD os duelos estao um verdadeiro circo parecia ano novo no rio de janeiro com o estouro de fogos que tem la AHUAHUAHUAHUAAHUAUHAHU mas enfim é yugioh é oque o sistema oferece entao let's duel o/

    ResponderExcluir
  14. Valew pela velociade Anexus *-*

    esses episodeos estao conseguindo me fazer esperar pelos epsodeos igual quando asistia o 5ds, to adorando o yuya, ele sem duvidas tem o carisma que muitos personagem deveriam ter.
    arc-v ta guardando um cantinho no hall do meu pc XP

    darts parece um arquetipo estilo power ranger e seus zords'-'

    ResponderExcluir
  15. Da série Gotcha e Katobingu vem aí:
    Ladies and Gentlemen.

    ResponderExcluir
  16. Realmente esse Reiji Akaba é muito foda,além de ja descobri como fazer invocação pendulum,ele ja sabe q nas zonas pendulum são ditas como mágicas...As cartas do Yuya tem uns efeitos muitos bons,alem de ser bom duelista,ele da show kkkkkkkk...Esse Shingo vai voltar muitas vezes ainda no anime.

    ResponderExcluir
  17. Esse Shingo fica parecendo meio besta com as cartas starfoil dele (é um banho de purpurina).

    ResponderExcluir
  18. ''Da série Gotcha e Katobingu vem aí:
    Ladies and Gentlemen.''

    A diferença é que Judai e Yuya não vivem repetindo isso feito retardados toda hora,para cada ação que fazem =D só nas horas fodas

    ResponderExcluir
  19. Que bela porcaria de anime... :/
    Eu nem sei por onde começar de tão ruim que é o negocio...
    Alguém sabe qual a idade media do publico que a Konami quer atingir ?

    ResponderExcluir
  20. o arc-v me lembra os bons tempos do gx

    ResponderExcluir
  21. E os ultimos ep de Zexal que vcs disseram q terminariam ainda esse mes? oq aconteceu? =/

    ResponderExcluir
  22. Arc-V está muito bom.Mas e o final de Zexal?O que houve?

    ResponderExcluir
  23. Muito bom Nexus, vcs fazem um trabalho excelente postando os episódios de Yu-Gi-Oh. Se quiserem ler análises dos episódios do Yu-Gi-Oh! Arc V acessem http://exmachina9.blogspot.com.br/search/label/yu-gi-oh%21%20arc%20V Novas análises todas as semanas, após o lançamento do novo episódio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem