Fansub ANexus: Yu-Gi-Oh! Zexal 138



Episódio 138. Como sempre, créditos ao Fansub ANexus, com agradecimentos especiais a Dereck Oliveira pela tradução e edição, e Diógenes como uploader. Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.


Para fazer download do episódio online, clique aqui;
 Querem formato MP4? O YGOExtremo tem todos os episódios no formato MP4, inclusive alguns capítulos nossos, créditos a eles, acessem clicando aqui. Logo deverá sair lá o MP4 desse episódio, fiquem ligados nessa pasta.

Obs: Para ver os arquivos nas pastas dos episódios em MP4 do YGOExtremo, use o peazip e a senha é "ygoexo". (Sem as aspas, é claro.)

15 Comentários

  1. Agora entendi de onde saiu o poder Numeron desse duelo, da terra.

    ResponderExcluir
  2. achei meio bosta essa derrota do misael, acho que eles podiam ter feita um duelo melhorzinho

    ResponderExcluir
  3. ativo uma carta,ela muda,eu perco,o duelo acaba,ESSE É O ZEXAL MINHA GENTE -Q

    ResponderExcluir
  4. Da ate uma tristeza saber que ja esta chegando ao fim a saga :'(

    ResponderExcluir
  5. Queria entender, pq Mizael tinha 2 Monstros de Level 8 e nao fez o Tachyon Dragon?!

    ResponderExcluir
  6. Por que ele não tinha mais o Tachyon. Ele perdeu os poderes de Barian quando Kaito criou o Numeron Dragon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Um imperador que é derrotado em um duelo onde o Over-Hundred é destruído pelo legendary number perde os poderes barian. Mizael ainda tinha o Tachyon Dragon, assim como Alit ainda tinha o 105, mas não podia mais usá-lo

      Excluir
  7. com legenda a gnt entende muito melhor!

    ResponderExcluir
  8. Mas nesse caso em especial ele perdeu o Tachyon Dragon para o Kaito. Só podemos imaginar o que aconteceu com a carta depois disso.

    ResponderExcluir
  9. Esses encerramentos especiais de Zexal são muito legais, fazendo referências aos personagens mortos :)

    ResponderExcluir
  10. Guilherme Lerry dos Santos... O "Anonimo" citou um ponto importante, perder os poderes Barian nao tira remove o monstro 10X do usuario! Sei que tem varias teorias em torno disso.. Mas digo, seria mais tragico e bonito usar o Tachyon, q pena q nao apareceu contra o Don!

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá... Respondendo comentários que foram direcionados a mim do outro episódio postado aqui:

    @Amigo Fenomenal: Cara, eu não trato ninguém aqui diferente só pq um é novo e outro é velho. A unica diferença que existe, que eu já deixei bem claro desde que entrei dentro do blog, é que vivo um caso de amor e ódio com anonimos, e que por mim, n deveriam existir. Ponto. Sobre os capítulos no anitube: Eu esqueci deles. Sendo sincero mesmo, esqueci. Ainda mais que passei 15 dias fora (postagens programadas) por causa de problemas pessoais. Coloquei o episódio 57 (130) para upar e espero que tenha até o 135 upado no anitube. Amigo, gosto mt das tuas críticas, teus comentários e etc, peço desculpas mesmo pelo esquecimento. Flws

    ResponderExcluir
  12. cara, valeu msm, vc é foda, só não dá outro cagaço na gente dizendo q vai sair do blog kkkkkk, vei, eu nem tava ligado q era vc q postava, eu estava convicto q era o uchiha e enchi tanto o saco dele pq ele msm me prometeu as postagens, agradeço do fundo de my heart vei, sério :)

    ResponderExcluir
  13. Vc estão de parabéns ^^ Pessoal da Yugioh nexus se vcs se interessarem por traduzir o Manga do Zexal, eu achei essas scan em inglês: http://wendymoto.tumblr.com/post/69947696914/zexal-manga-scans-master-post

    Até mais o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem