[Zx 132 Preview] Pelo Bem da Pátria

Meu corpo como um escudo! O Juramento final de Durbe!” é o episódio número 132 de Yu-Gi-Oh! Zexal que será exibido no Japão dia 8 de Dezembro.

Devido às palavras de Vector, a raiva de Durbe (Dumon) e Merage chegam no limite! Enquanto eles jogam com tudo cima de Vector, prontos para morrer caso isso signifique derrotá-lo, entram em choque quando são brutalmente atacados pelo poder da Continuous Spell Card “Don Thousand’s Throne”! Do outro lado, Alit (Alito), que finalmente recuperou suas memórias, decide salvar seu amigo Gilag (Girag) da lavagem cerebral, e com “Number  64: Ronnin Raccoon Sandayu” ao seu lado, desafia Gilag para um duelo.

10 Comentários

  1. Quer dizer: Durbe e Merag inúteis. Um duelo e finalizou suas participações no anime. Parabéns zexal! Até a mulher das borboletas apareceu mais.

    ResponderExcluir
  2. "Até a mulher das borboletas apareceu mais." não sei porque to rindo muito disso

    ResponderExcluir
  3. que merda cara o durbe o ultimo duelo dele e ele repete os mesmos star seraph agora como vou fazer um star seraph deck com 3 monstros. E o numero 103 ficou nada a ver, mais ainda conseguiu ficar melhor que sua versão caos

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Durbe, todo mundo está invocando mais de um number esses tempos ai, vamos esperar para que ele invoque mais Holy L. por algum motivo avulso ou para simplesmente invocar outro number além do 102, ou se ainda sim ele não mostrar, lembrem que a konami fez Chronomaly e Heraldic novos sem eles aparecer no anime, ou seja, uma hora eles podem sismar de fazer mais Holy tbm.

    E sobre a 103, eu nem falo nada, só vou esperar ela sair no OCG e desafiar um por um que falou mal dela para vocês aprenderem a respeitar a rio >=o

    ResponderExcluir
  5. Eu n gostei a primeira vista da Number 103 ja que ela depende de outras cartas que diminuem poder para funcionar x.x
    Mas acho que vai ser nos testes mesmo x.x

    Rio tem 4 cartas na hand, se ela n usar pelo menos 3 eu vou ficar mto puto .-.(N me importo se seja Magic ou Trap, desde que saia no Tcg/OCG)
    Quero efeito do monstro que a Rio usou(Blizzard Thunderbird) e que saia pro TCG/OCG(Vai me ajudar no meu deck da Rio <3)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito claro no ultimo episodeo que quem faz as cartas pro anime está cagando pro tcg/ocg, pqp um umbral horror que não funciona com recurring nightmare, nenhum star seraph novo (esse durbe só pode estar usando game shark para todo duelo começar com sempre esses mesmos monstros na mão), os numbers que apareceram bem inuteis tbm e pra que essa caralhada toda de spell que é tratado como monstro (vai encher linguiça na casa do baralho), até minha vó tem mais capacidade criativa que esses zé ruelas da kunami.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk durbe usando game shark

    ResponderExcluir
  9. é verdade, acho que os caras estão perdendo a criatividade, o durbe ta parecendo o shark que no começo só usava o Big Jaws

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem