Traduções Prassódia #11 a #15


Fala pessoal! Como vai o rim de vocês? Bem? Assistiram o zorra total ontem? Não? Mas não tem problema, porque hoje eu eu vos trago um post de traduções com selo Enzzo de qualidade: Nós ferramos com o seu rim com piadas piores que do cazalbé com o zorra total juntos. NÃO clique em "continue lendo" caso queira preservar sua sanidade mental. Eu avisei...

#11 - Yubel


Olha, isso aqui é só pra aquecer, viu? E eu não sei que coisa besta escrever aqui, então vamos para o próximo.


#12 - Swallowtail Butterspy


Olha, OK: Eu sempre falei que o Funghi of the Musk é a pior carta que existe, mas se eu fosse você (principalmente se você for homem) não ande com essa carta por aí... E a manteigaespiã??? Agora o Obama colocou câmeras no café da manhã da gente #ficadica!

#13 - Number 17: Leviathan Dragon


Depois ficam falando do Yuma, olha quem era a ace card do Shark! por favor, levem isso na brincadeira, o Shark é muito phodja. Vladimir Putin desaprova essa carta!

#14 - The Fabled Cerburrel


Como você é fabuloso, cara! Eu não consegui entender o que você falou porque você falou de uma maneira fabulosa XD
Tirei a ideia de um post recente do blu, cilque aqui para ver.


#15 - MPB Hamstrat


Em homenagem ao ilustre redator Samuél Potter Labyrinth Cézar.
Parece que extrato de tomate já não é o suficiente, o negócio agora é molho de bacon não deve ser ruim, É BACON! 

Bem espero não ter feito ninguém ficar com pedra no rim, novamente, desculpem o post curto, mas para trazer algo de melhor qualidade é necessário tempo, e este no momento estou sem.

Falou pessoas!

PS - Ah, e nem vem com "huehuehue essa tradução tá errada huehuehue". Eu vou te responder adiantadamente:


Falou, Haters, vocês odeiam a gente mas a gente ama vocês <3 strike="">menos o LG, ele odeia vocês de verdade q



3 Comentários

  1. "NÃO clique em "continue lendo" caso queira preservar sua sanidade mental."
    omg, depois de tantos anos, ele colocou o aviso que eu pedi para ele por no primeiro post ;-;

    Sempre desconfiei do viadão aí, faz jus ao dono '-'
    (Obs: O dono agora é o Yuma '-')

    Belo post, aguardando ansiosamente a continuação, e para o seu bem, ela deve vir mais rápido que essa '-'

    ResponderExcluir
  2. muito bom novamente, Enzzo!!

    foi bom já que perdi o Zorra e a Prassa essa semana!! xD

    Samuel não tem "´", Cézar que tem! xD

    Extrato de Presunto, foi o melhor!! HSIaUISha

    rindo muito aqui, mas ainda rindo demais do gif do capitão américa!! hUShaiS

    ResponderExcluir
  3. Jesus, como eu rio com esses posts

    HSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHAUSHAUSHAUSH'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem