Carta Bizarra #37: Fabled Oltro

Oltro

…mais conhecido como: O Bebê de Arkham City…

FabledOltro

Fabled Oltro
Level ★★ 2 / LIGHT
ATK: 800 / DEF: 500
Fiend / Tuner
Once per turn, you can send 1 card from your hand to the Graveyard to Special Summon 1 Level 3 "Fabled" monster from your hand.



Imagem: Neahaha;

O archetype Fabled por si só já é beem bizarro. Segundo a Wikia, eles podem ser baseados nos Anjos Caídos da bíblia, pelo fato de todos serem do tipo Fiend e de atributo LIGHT. Dentre todos, de fato Fabled Oltro é o mais bizarro.

Demorei para entender a artwork dele, então vamos por etapas: É um bebê cor-de-rosa usando uma máscara do Batman, sentado em um carrinho de bebê (não sei o nome disso) cujas rodas são olhos e com o desenho de uma caveira/whatever, berrando e querendo teta. O boneco de pelúcia dele já não tem metade dos membros e a chupeta dele é um Olho de Wdjat. Com certeza ele aprendeu a fazer isso com o Bakura (referência ao anime não-censurado onde Bakura lambe o olho do milênio do Pégasus).

O pior de tudo é que além de ser o monstro Fabled mais jovem, ele tem 800 pontos de ATK e é Tuner, e a habilidade dele é berrar até que um Fabled adulto (de Leve 3) apareça para alimentar ele, e depois disso ele pode ser sincronizado com o novo monstro para chamar algum monstro Synchro.

E a bizarrice mais louca é essa: O nome #TraduçãoPrassódia dele é Outro Fabuloso. Sério, é tanta bizarrice que eu vejo que dava até para escrever um livro.


Fazia tempo que eu não trazia um post desse tipo, e é sempre bom dar Call of the Haunted nessas categorias antigas que me lembram o começo do Nexus. Deixem sugestões de mais cartas bizarras para eu continuar postando na categoria. Até mais!

OBS: Estou sem internet por um tempo indeterminado, então não vou poder postar com a mesma frequência. Espero que entendam e que eu volte logo :)

7 Comentários

  1. Nossa que lindo sahusaus, esperando o eff do DW.

    ResponderExcluir
  2. nao vai ter mais zx analysis nao?

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo[12:14], O Henry não apareceu mais, então acho melhor desativar a categoria (o que eu já tinha feito antes) e focar em outras, apesar de reconhecer que ela era importante para o blog e gerava discussões legais sobre o Zexal.

    ResponderExcluir
  4. que pena eu gostava do zx analysis, mas da époica que o blu postav

    ResponderExcluir
  5. gostei do post blu

    #queremostorneiononexus

    ResponderExcluir
  6. parabens blu-sama, otimo post =) esse Fabled Oltro eh o mais bizarro que ja vi, vou fazer um Deck Fabled soh por causa disso e.e
    Continue com o otimo trabalho ateh a proxima (e algum dia vou fazer parte da equipe tambem u-u)

    ResponderExcluir
  7. ótimo post Blu, esse já me deu nostalgia!! =)

    ______________________

    nao vai ter mais carta inutil nao?

    xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem