SHSP-EN083 |
Mais um archfiend! Feito para durar no campo, com um custo de manutenção aceitável para os Archfiends (aqueles do xadrez), e um segundo efeito que permite invocar mais um archfiend da mão quando ele é destruído. Eu achei legal, e vocês?
SHSP-EN083 |
Mais um archfiend! Feito para durar no campo, com um custo de manutenção aceitável para os Archfiends (aqueles do xadrez), e um segundo efeito que permite invocar mais um archfiend da mão quando ele é destruído. Eu achei legal, e vocês?
Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência. Saiba Mais
Ok
o que aconteceu com o blog?
ResponderExcluir^ Mudança no visual.
ResponderExcluirJá tava pensando em fazer Archfiend, e agora com esses novos suportes tô pensando mais ainda. Tudo vai depender do preço dos Ghostricks.
ResponderExcluirSó falta agora o Archfiend Commander chegar no TCG.
ResponderExcluirsummoned skull e beast of talwar são archfiends agora ne?
ResponderExcluir@Luis, tenho quase certeza que o Archfiend Commander vai vir como OCG Import nesse booster.
ResponderExcluir@Anônimo, na verdade sempre foram, mas agora são oficializados no TCG, assim como a Shadow Tamer e Axe of Despair.
Acho que vai vir no SHSP mesmo (o Command), ja que ele vai trazer os suportes para ele.
ResponderExcluirA Konami deveria lançar um pack TCG com erratas nos nomes. Essa coisa de trocar, errar como fizeram com o Harpie Brothers é sofrivel.
ResponderExcluirMeu deck archfiend esta gostando desses suportes e.e
ResponderExcluir@CyberBlu TOMARA! Outras cartas que eu gostaria que viessem como OCG Import são o Wyburstar the Ivory Dragon e Collapsarpent the Ebony Dragon. Acho eles foda em todos os sentidos: nome, arte e efeito.
ResponderExcluirE sobre as cartas que foram oficializadas como Archfiend, só eu que não acho nada a ver a Shadow Tamer ser considerada uma Archfiend?
@Luís: Elas não foram consideradas, elas sempre foram archfiends, o problema é a troca de nomes quando ela chegou no TCG.
ResponderExcluirEsse Archfiend vai ser muito chato de tirar do campo. Vai precisar de 3 cartas pra destruir ele se a nova trap estiver ativa. 1 pra destruir ele por efeito, outra por batalha ou efeito e mais a ultima pra eliminar ele. Fora q com o parabilinto ele fica com 2900 de atk.
ResponderExcluirAinda sim sou a favor de errata no nome e nao colocar no efeito que ele é tratado como tal.
ResponderExcluir