Domínio e Layout Novo: Feliz Aniversário, Yu-Gi-Oh! Nexus!

Logo do Cabeçalho

Sejam Bem-Vindos à nova era do Yu-Gi-Oh! Nexus!

Finalmente galerinha, depois de tanto tempo sonhando e prometendo um domínio, agora temos um. O www.yugiohnexus.com (ou apenas yugiohnexus.com) já está valendo, e para dar um ar mais legal, nada melhor que uma reforma básica no layout.

O blog faz 3 anos em Novembro, então que presentão adiantado hein!

Quero aproveitar o espaço para agradecer à todos os comentários, ‘curtidas e compartilhas’ que vocês têm feito nesse tempo. Já são mais de 15.000 comentários e 2.000 curtidas na página do Facebook, e as visualizações de página em breve chega a 1 milhão. Agradeço também aos redatores e colaboradores do Fansub que sem eles o blog não estaria onde está hoje.

Então é isso galerinha, obrigado por tudo, vocês são fodas!

OBS: Amanhã é meu aniversário, então também é um presente para mim essa mudança.
OBS²: Peço que votem na nova enquete ao lado dizendo o que acharam do novo visual!

Até mais!

25 Comentários

  1. Ficou super legau (com u mesmO) so nao me acostumei com os invertidos.

    ResponderExcluir
  2. I SAY SAIBER, YOU SAY BLUE!
    LET'S GO ?
    SAIBER! BLUE! SAIBER! BLUE! *COF COF viado COF COF* SAIBER!...
    Feliz Aniversário Blu, agora sobre o layoutz e o Topo, eu nem vou comentar nada se não vou ficar em depressão por não ter talento ;-; !
    E FELIZ DOMÍNIO PRÓPRIO!
    P.S: Daqui a Pouco chega um Coment do LG que vai ser melhor que o meu ;-;..

    ResponderExcluir
  3. Logo acostuma, @Guilherme. Resolvi trocar o lado porque fica mais legal (e simétrico).

    ResponderExcluir
  4. @Yuma, o único viado aqui é o @Emerson e o @LG.

    ResponderExcluir
  5. Aewoooooooo!!

    sempre achei que era papo furado do Blu em arrumar o domínio!! me enganei!! =)

    Blu, mas não são só 2 anos não?

    ResponderExcluir
  6. Não @Labyrinth, há registros de movimentação aqui desde 2010 (apesar de que naquela época não postava nada direito).

    ResponderExcluir
  7. mas eu cheguei no final de 2011 e estavam nas primeiras postagens!! D=

    ResponderExcluir
  8. É porque eu tinha apagado umas antes

    ResponderExcluir
  9. gostei do novo visual, ficou muito dahora

    ResponderExcluir
  10. O domínio é pago agora?

    ResponderExcluir
  11. Aeeew!!! Parabens, Nexus e parabens sir. Patrão!
    Bem, fico feliz em ter colaborado (ainda que muito pouco) durante a tragetória desse blog dahora!
    E blu, se cuida hein? Se mandar alguém pro reino das trevas vai preso a partir de amanhã XD

    ResponderExcluir
  12. Aí eu ia chegar aqui de boa e comentar "Gostei do layout, parabéns para quem o fez" e acabo lendo isso:

    "o único viado aqui é o @Emerson e o @LG."

    Eu ia dar parabéns, mas vejo que não precisa da minha opinião, vlw fera, você feriu meus sentimentos ;-;

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo do "O domínio é pago agora?" A resposta é SIM.

    @Enzzo, pode deixar, vou me cuidar.

    @Emerson, eu tava brincando, não sabia que você ficaria magoado, desculpa.

    ResponderExcluir
  14. vai ter zexal analysis hoje?

    ResponderExcluir
  15. Só o Henry sabe (pergunto pra ele depois)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns adiantado, blu e nécsus!

    (só to sentindo falta dos anúncios nesse novo layout)

    ResponderExcluir
  17. Bem, primeiramente agradecer ao Blu pela oportunidade de estar no blog, ajudando no que for preciso e também no apoio dos projetos do blog, que são do blog, feitos para o blog crescer.

    E também agradecer ao Staff, vocês são sensacionais. Alguns sabemos que tem dificuldade, mas sabemos que podemos contar, que vão tá junto com o blog pro que der e vier, e um tapa o buraco do outro, como sempre fizemos, uma equipe.

    Vida Longa ao Nexus.

    ResponderExcluir
  18. ^ O que eu disse em ? kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  19. @Blu: Suas desculpas não me valem de nada, vou me lembrar deste dia e me vingar da sociedade!

    ResponderExcluir
  20. o que dizer desse novo layout que mal conheço e já considero pakas!!

    ResponderExcluir
  21. Volta pro orkut, @Potter (sério, eu ri)

    (Vou ignorar o Emerson antes que ele me avance '-')

    ResponderExcluir
  22. o blog esta de parabéns, muito bom o trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  23. https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/2013/10/14/fukushima-dentro-de-um-mes-e-meio-podera-ser-palco-do-momento-mais-perigoso-para-a-humanidade/

    Leiam isso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem