20 de outubro de 2012

Silpheed

artigo2

Silpheed-WC10-EN-VG-NCEae galerinha, como vão? Ontem a noite estava vendo a wikia e não sei como – acredito que foi mágica – cheguei a este monstro: Silpheed, um monstro que particularmente nunca tinha ouvido falar. E me julgava conhecer noventa e nove por cento dos monstros de Yu-Gi-Oh!, hein. Vejam:


>> Este post é um daqueles praticamente sem categoria e o primeiro da espécie (eu acho).


 

300px-SilpheedSD8-EN-C-1E

Silpheed

Level 4 / WIND
ATK: 1700 / DEF: 700
Fairy / Effect
Não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por banir 1 monstro WIND em seu cemitério. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao cemitério: seu oponente descarta aleatoriamente 1 carta da mão.

O efeito até que é bonzinho assim como a artwork. Acho que foi um dos primeiros Fairy com suporte para WIND, senão o único. O que acham dele? Se o próximo booste Lord of the Tachyon Galaxy vir novos monstros WIND, acham que esta carta se encaixa?

Sério, nunca tinha visto ela antes, e já conhecia Spirit of Flames e The Rock Spirit muito bem antes…

Comentem!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Unknown disse:
20 de outubro de 2012 às 11:31

Blu, me corrija, mas você já postou sobre o Abyss Rising TCG? Digo, saíram uma coisa novas...
http://yugioh.wikia.com/wiki/Abyss_Rising

PS: Quanto a esta postagem, bem, eu conheço essa carta, pois quando comprei meu primeiro deck pipipitchu ela veio LOL

Unknown disse:
20 de outubro de 2012 às 11:33

Giant Soldier of Steel e Spellbook of Fate /o/

Cyberblu disse:
20 de outubro de 2012 às 13:17

Já postei sobre o Ignoble. O Giant Soldier of Steel estou esperado a imagem e/ou efeito, e a Spellbook of Fate já existe (nome mudou)

AnthOny disse:
20 de outubro de 2012 às 15:05

são 5 promo cards?

Cyberblu disse:
20 de outubro de 2012 às 15:11

Acho que são, mas até agora só vi duas.

Labyrinth Wall disse:
20 de outubro de 2012 às 15:54

tb não conhecia esse cara, tb devo conhecer só 32% das cartas de Yu-Gi-Oh!! mas eu conhecia The Rock Spirit, Spirit of Flames e Aqua Spirit que tem a habilidade de banir um do msm atributo para summonar! no qual esses caras eu sempre acho que encaixam em decks focados nos atributos (igual meu antigo Water que tinha a Aqua Spirit), se Wind tivesse suportes igual Dark, Light ou até Water, dava para colocar esse cara no deck!