20 de outubro de 2012

Tirinha #21: Abrindo Booster


Fala mais uma vez galera!!! Samuel Cézar atualizando a categoria de tirinhas (mentira, o Blu atualizou hoje), mas dessa vez não preciso me preocupar com o Enzzo, porque essa categoria era do Blu e ele disse que eu podia postar tirinhas, mas essa tirinha é mais uma contribuição do nosso amigo e leitor, o cara mais fodástico do mundo, o Samuel Cézar!! xD

Sem mais, confira a tira:



apenas zuando, sei que isso não é possível por causa das raridades das cartas, mas a tirinha é só para simbolizar que: o que vc quer, vc nunca tira no booster!! xD

o Epic Dawn é meu preferido, já abri um monte e tirei: Duality, Ryko, Tour Guide, Mirror Force, CotH, Number 39, Number 17, Gem-Knight Pearl, Makyura, Snatch Steal (2x), Obelisk, DMoC (esse quando eu queria, eu não tirei, quando consegui um, eu tirei no booster)

os que eu mais quero, eu não tiro: Gagaga Magician (nem quero mais), Tragoedia, Gorz, outra Tour Guide (quando eu não queria, eu tirei SHUAIshUISH)

então é isso galerinha, tira simples, estarei trazendo mais quando puder.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Cyberblu disse:
20 de outubro de 2012 às 15:12

true story hehe

deve ser bem desagradável tirar uma carta banida se você não querer colecioná-las.

bom que se um dia alguma sair da banlist você já tem ela para negociar (o que acho difícil)

Labyrinth Wall disse:
20 de outubro de 2012 às 15:47

o DMoC eu já tenho, quem sabe ele sai!! mas aí tinham que banir o Reborn! que seria foda tb!