21 de outubro de 2012

Yu-Gi-Oh! Nexus Fanfic – Episódio 4

fanfic4

Eae galerinha, como vão? Vocês devem estar querendo quebrar meus ossos ou colocar meu nome na boca do sapo de tanto que demorei para revisar este episódio, mas o importante é que chegou juntamente com a minha inspiração para continuar postando.

Essa semana vai ter episódio duplo para compensar a semana que não postei, okay? Depois eu posto a continuação. Por hora, acompanhe esse duelo épico com as anjas das rosas (E não esqueçam de comentar):

Yu-Gi-Oh! Nexus - Episódio 004

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
22 de outubro de 2012 às 01:17

Blu, meio cansado agora...prometo ler quando acordar!! =/

Labyrinth Wall disse:
22 de outubro de 2012 às 16:33

pronto já lí!! mas isso não significa que eu acordei agora! HSUAISHUAIS episódio muito foda!|! comentei no fórum! =D