O que esperar do DUEA?


Shaddoll, Satellar, Burning e Yang zing...
O Duelist alliance mal chegou e já muda totalmente o meta-game de nosso querido TCG com a introdução de 4 arquétipos onde 2 são bem relevantes e os outros nem tanto(?), mais como sempre eles podem expressar resultados de formas diferentes, como engine para outros decks como provavelmente o burning irá se revelar ou montando uma build bem consistente que mantei um ótimo controle ao invés de tentar fazer combos com synchros e se defender ao mesmo tempo no caso de Yang Zing, antes de assistirem esse vídeo saibam que essas são minhas opiniões e que são totalmente discutíveis, espero que comentem o que discordam e o que concordam para uma ótima discussão do meta.
Então guys, conte-me mais sobre o que você acha desse novo formato que vai se formar pós-DUEA, apenas Shaddoll e tellar? Algo novo pode aparecer? Ninguém ainda sabe... Ou sabe? O que eu realmente sei é que se você gostou do vídeo não deixe de se inscrever no canal e também curtir a página no facebook do The Best Combos :) até a próxima!

8 Comentários

  1. Burning abyss acho que pode surpreender. Apesar de nao ter tantas opções de rank 3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de jogar com Shaddoll e com Yang Zing :3 Vamos ver com quais preços as cartas vão vir e, dependendo do meu financeiro, eu monte algum desses... Ótimo vídeo.

    ResponderExcluir
  3. hei cara, Otimo video, gostei mt mas... vc deveria melhorar so um pouquinho o audio, e um pouco ruim (pior para mim q so tenho 60% do ouvido Esquerdo e 75% do Direito :) ) então se vc puder faça isso. mas o video ficou otimo (como todos os seus videos ate agora) vlw cara!!!

    ResponderExcluir
  4. @Dragon é que meu micro quebrou e ainda não comprei outro, o microfone do notebook é orrivel :v sei que preciso arrumar outro urgente mas to gastando pra arrumar meu pc por hora que ta uma bosta :v

    ResponderExcluir
  5. Bom vídeo. Eu não vejo a hora de comprar o DUEA no Duel Arena e começar a montar outros decks além de Battlin' Boxer Mecha Phantom Beast, ou melhorar esse com algumas cartas simples de lá.

    ResponderExcluir
  6. Comprei duas boxes, esperando chegar hahaha. Quero ver se monto stella

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem