Final Yu-Gi-Oh! World Championship 2014 PT-BR!


AEHOOOOO INFERNITY AEHOOOO
Eae galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim, já que hoje venho trazendo a versão em PT-BR da final do Campeonato Mundia de (cartinhas satânicas) Yu-gi-oh! Muitos já devem saber e até ter visto na transmissão que a Konami fez via Twitch.tv de manhã cedinho já que o mundial ocorreu na Itália, então existe a diferença de horário e ficou bem cedinho para nós BR(BR HUEHUE), como tradição(?) decidi narrar também(já que narrei a final do ano passado) a final desse ano, acredito que narrar H.A.T. vs Infernity foi bem melhor do que Ruler Gold times vs Spellbook gold times já que os decks da final desse ano pedem bem mais skill player do que os decks do ano passado. Bem, vamos assistir?!
Espero que tenham curtido galera! Quero me desculpar por não pegar um vídeo com uma resolução melhor mais minha net não deixou :/ nos vemos no próximo vídeo onde farei algo diferente de análise/gameplay, pois depois dessa final tenho que falar um pouco sobre o deck campeão certo? Talvez... Não esqueçam de curtir a página do The Best Combos no facebook e se inscrever no canal lá no youtube! Obrigado e até a próxima ! ;D

14 Comentários

  1. por mais que eu odeie Infernity, achei bom eles levarem o título em cima desse deck de traps!!

    ResponderExcluir
  2. Valew pela narração paradox ficou boa deu pra entender bem. Quanto ao deck ser nerfado acredito que se algo for alvo da proxima lista, eu creio que seja a soul charge. Abraços

    ResponderExcluir
  3. se tem algo nerfavel no deck é soul charge, eu curti o campeão pq foi um deck que já tomou bastante lista(trishula, laucher, barrier...) e mesmo assim conseguiu um bom resultado em um deck ainda "limpo"... então foi bom pra mim

    ResponderExcluir
  4. Tbm achei legal o Infernity levar essa. O cara jogou muito no primeiro round. Em relação a Soul Charge é certeza inda mais pq ele não é o único deck a se divertir com ela (carta ridícula) mas não acho que deviam descontar no Infernity a ban list do mundial é diferente a vista do OCG e do TCG e tals deviam deixar ele se divertir um pouco depois de umas BANs bem sofridas.
    O que quer dizer com "limpo"?

    ResponderExcluir
  5. @Ferris' eu quis dizer limpo é que o deck ainda não tomou nada da banlist direto pra ele, comparando com outros decks campeões que ganharam enquanto tinham tudo disponivel e depois tomaram nerf, ao contrário de infernity que não ganhou quando tinha tudo(laucher 3x) e ganhou agr dps de toma uns nerf bem pesado(barrier ;.;)

    PS: acho soul charge a carta mais "equilibrada" de todo tcg e sim, estou exagerando um pouco

    ResponderExcluir
  6. É muito louco pensar que qndo o deck tava SUPER OP com as launchers, Trishula não ganhou nada, trapaças do destino.

    A Charge tem seus prós e seus contras. Mas equilibrada é bem exagerado kkk XD

    ResponderExcluir
  7. @Ferris o negocio é que os contras delas são absurdamente altos, isso faz com que apenas alguns decks tirem proveito disso, não deixando ela uma carta que caiba em qualquer deck, por isso acho ela equilibrada

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade, ja imaginou sacar uma dessas e morrer com ela na mão pq não podes mais pagar pontos de vida? e mais de uma então e a BP tbm muito importante. Mas tipo ela não precisa caber em todo deck se um deck arranjar uma forma diferente de usar essa carta mano vai ficar complicado tipo quem sabe num BURN que não precisa atacar e o efeito dela ativado pelo efeito do DH Diamond Dude vc paga o lp mas pode atacar no turno.

    ResponderExcluir
  9. Bom vídeo Paradox, a final foi épica e ninguém esperava que Infernity fosse ganhar (pelo menos antes de começar o mundial). Outra coisa que eu notei foi que a organização do torneio foi muito parecida com os de Magic (ProTour) com o esquema dos carinhas do lado "computadorizando" as cartas na mão dos jogadores, coisa que não existia a algum tempo atrás (não que eu me lembre). Pena que a qualidade da imagem ficou ruim então não deu para ter ler o nome das cartas e tal.

    Ainda acho que o áudio do seu microfone está zuado, ou você ta falando muito baixo mesmo, tenta ver isso aí. No mais tudo certo vlw flw

    ResponderExcluir
  10. A final do torneio convertido em uma partida no YGOPró com as mesmas jogadas e afins. É uma maneira de entender o que aconteceu caso ainda tenha duvidas.

    http://www.nicovideo.jp/watch/sm24231775

    ResponderExcluir
  11. Spoiler de novas cartas, inclusive um ritual saint seiya odim com efeito de trishula http://www.ygorganization.com/veejayoct2014booster/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem