Decklists: Performapal (Duelist Alliance)

HippoCarnival

Eae galerinha, como vão? Estou criando uma nova série de posts aqui no blog cujo único objetivo está no próprio nome: Decklists! Não é nenhum tipo de post de Deck Profile ou Deck Analysis. Tudo o que esses posts vão ter são Decklists!

Todos os posts terão um único tema de decklist (a menos que não seja muito abrangente) e temas lançados no TCG serão priorizados. Por isso que no título dos posts terá o nome do booster mais recente para a montagem do deck. Exemplo: Nesse post, “Decklists: Performapal (Duelist Alliance)”, todas as cartas foram lançadas no Duelist Alliance ou antes.

Sigam-me os bons!



Decklist #1: KAWAII DESUKuraz

Main Deck
Extra/Side Deck
Monsters [26]:
 
Spells [11]:
 
Traps [3]:
Extra Deck [6]:
 
OBS: Não é legal colocar monstro ás de outro protagonista nesse deck, tais como Number 39: Utopia.

Fonte: Vídeo no Youtube (link)
Autor: Wuphlez

Comentário-rápido: Um deck 4fun não muito caro para montar já que várias cartas podem ser encontradas no Super Starter: Space-Time Showdown. Como o objetivo aqui não é invocar monstros Xyz, o autor deu apenas alguns exemplos para cada Rank possível já que o deck é real.

Decklist #2: READY TO PERFORM!SupplySquad

Main Deck
Extra/Side Deck
Monsters [23]:
 
Spells [8]:
 
Traps [9]:
Extra Deck [0]:

Fonte: Vídeo no Youtube (link)
Autor: Kiratwig2

Comentário-rápido: Mais focado em Pendulum os Performapals do que usa-los como tributo como na primeira decklist. Toda a parte dos monstros é focada nos Performapals e no Odd-Eyes, tornando o deck ainda mais divertido. Como sempre, cartas do Super Starter onde se destaca o uso de 3 Supply Squad para aquele Draw Power maroto.


Então é isso galerinha, esse foi o primeiro post da série de decklists. Meu objetivo é postar duas vezes por semana e a princípio com os temas principais do Duelist Alliance, ou temas sugeridos por vocês. Comentem com quais temas vocês querem ver por primeiro. Ah, e divulgem o post para me deixar feliz!

O meu calendário de posts então fica assim por enquanto:

TERÇA-FEIRA: Decklists às 12h
QUINTA-FEIRA: Decklists às 12h
SÁBADO: Carta da Semana às 18h

Até mais!

15 Comentários

  1. Gostei basyante, Gostaria de ver decklist de Melodius

    ResponderExcluir
  2. @Hibari, já tenho um cronograma pré-definido para postagem das decklists, e Melodious será daqui a duas semanas já que primeiro vou fazer dos temas principais do DUEA (Tellarnight, Shaddoll, Burning Abyss e Yang Zing).

    ResponderExcluir
  3. Excelente site, sinto falta apenas de jogadores no ygopro :)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deck 4Fun de Pendulum (acredite, já deu trabalho e até derrotas para muitos decks): https://imagizer.imageshack.us/v2/769x715q90/539/poGT5R.jpg

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Os penduluns vão deixar o jogo bastante interessante em um futuro bem próximo. Se for possível colocar um video do deck e/ou tema em ação seria bom tbm.

    ResponderExcluir
  6. @AV Service, parece que depois do lançamento do Duel Arena tanto o Dueling Network quanto o YGOPro deram uma caída em número de jogadores ativos.

    @Sparky, esse deck tem cartas banidas, mas ele foi feito na vida real?

    @Carlos, estou vendo com o Paradox para fazer vídeo de alguns replays com os decks colocados nesses posts de decklists.

    ResponderExcluir
  7. @Cyberblu sim, é o meu deck atual. No formato 4Fun dos torneios daqui da minha cidade tem umas regras específicas que permitem as cartas banidas mas evitam que os decks fiquem apelões demais. A ideia é ser original (por exemplo, não pode repetir cartas no deck a menos que as cartas façam menção a si mesmas, como Giant Germ e Nimble Momonga)

    ResponderExcluir
  8. <3 apesar de terem lançado alguns performapal ainda faiz falta o silver claw e a cheermole T_T Eu fazia uns combo do capiroto com a cheermole,sword fish mais o odd-eyes pendulum dragon com megamorph

    ResponderExcluir
  9. @Sparky, o importante é a diversão

    @Kirito, medo desse combo

    ResponderExcluir
  10. Como é que vai fazer Melodious, se ainda não saíram as cartas de fusão e tal...?

    ResponderExcluir
  11. @Ryoga, terá o post com as cartas que foram lançadas no DUEA apenas, aí quando forem lançado outros boosters com suportes vou lançando novos posts com decklists atualizadas. Por ser um tema com poucas cartas, provavelmente tenha poucas decklists igual o dos Performapal ou acompanhe outro tema menos como os Superheavy Samurai ou algum outro secundário.

    ResponderExcluir
  12. Falando em duel arena to viciado naquela bosta..rsrs... N vejo a hora de lançar os pendulum....

    ResponderExcluir
  13. @Solaire, eu também não vejo a hora, mas por mim pode demorar mais um pouco, quero conseguir pelo menos meus 3 Lead Yoke e minhas 3 Soul Charge antes de lançarem os Penduluns xD

    ResponderExcluir
  14. Saiu o pack com a soul charge ontem... Me add lá pra duelarmos um pouco... Se tiver como add por nick me adiciona lá...se for só por código mesmo e muito grande.... Meu nick lá e solaire tbm..rs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem