Random Card #31: Solemn Advice


Player 1: Eu vou ativar...
Me: No!
Com a chegada de muitas cartas novas, muitas análises serão precisas e feitas por mim, agora começando Por uma carta que mal chegou e já considero pakas, carta é tão boa que preciso sitar o grande filosofo e pensador, orkut. Mesmo sendo uma ótima carta existe certas restrições que o fazem não ser usadas trincas em todos os decks, mas falarei sobre isso no vídeo.


Então, em que deck você vai usar essa delicia de carta? Eu já tenho meu Noble Knight pronto só esperando o merlin para destruir uns shadolls e qliphoths por ai. Espero que tenham curtido o vídeo e não esqueçam de curtir a página do The Best Combos no facebook e se inscrever no canal do The Best Combos no youtube, até a próxima! 

2 Comentários

  1. noble k. nunca vão chegar aos pés de shaddolls e qliphoths, Konami sempre deixa dois ou tres archtypes aloprados e o resto é so pra sugar grana dos amadores. Esse merlin ja tem efeito revelado? pq se não o negocio vai ficar feio pros nk sem efeito devastador, se for algo como "nk nao podem ser destruidos por eff" algo assim entao melhor guardar a grana e\ou tempo.

    ResponderExcluir
  2. @Pedro não é que nk nunca vão chegar aos peis dos novos decks mas vc conhecendo o deck e montando ele certinho da pra bater de frente, tanto que já bati em shadolls com meu nk dps de banlist e a promessa da konami é que vão lançar suportes(Merlin e ainda outras spells/traps que vão sair) decentes pro arquetipo, logo é de se esperar algo realmente bom

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem