Yu-Gi-Oh! Duel Arena: Simulador de duelos oficial da Konami!

Conheça Yu-Gi-Oh! Duel Arena, o novo simulador de duelos da Konami. Ele é tudo aquilo que nós jogadores virtuais sempre sonhamos: online, grátis e com ferramentas de RPG! Saiba mais na continuação… Post Atualizado!

Amantes do Dueling Network e YGOPro podem comemorar ao conhecer o novo lançamento da Konami. Yu-Gi-Oh! Duel Arena é um simulador de duelos online com recursos de RPG, ou seja, o jogador poderá ter a chance de evoluir seu personagem e deck na medida que duela contra outros jogadores e NPC’s.

O jogo é totalmente grátis, mas você é restrito a um número X de duelos diários. Além disso, precisa evoluir o seu deck comprando booster packs com uma das moedas disponíveis (Duel Points e Miniclip Creditis). Ao duelar você consegue DPs, semelhantes aos jogos de console da franquia, mas também pode comprar Miniclip Credits com dinheiro real (utilizado também em outros jogos do site Miniclip).

Existe o sistema de partners, e cada jogador começa com o Yugi Muto ao seu lado, com um deck que não pode ser modificado ao longo do jogo. Você duela usando o deck de seus parceiros ou o seu próprio que adquire ao criar uma conta. Você também pode recrutar novos parceiros e usar o deck deles por um número limitado de duelos conforme a raridade de cada um.

Prós:

  • Sistema de duelo automático com Inteligência Artificial bem programada;
  • Ótimo para futuros jogadores devido ao ótimo sistema de tutorial e quests;
  • Todos os boosters da série principal disponíveis;
  • Enciclopédia com quase 6.000 cartas, e que mostra cartas relacionadas a cada uma, tornando uma futura montagem de deck mais dinâmica;
  • Possibilidade de duelar com diferentes decks sem necessariamente monta-los;
  • Em alguns casos, você pode voltar ao duelo caso a sua conexão caia;
  • Se a conexão do oponente cair, você pode invalidar o duelo ou continuar jogando contra a Inteligência Artificial do jogo;
  • Visual bonito;

Contras:

  • Jogadores brasileiros ainda não podem logar no site;
  • Número limitado de duelos diários (5);
  • Semelhante ao YGOPro, pode demorar para o computador responder;
  • Preço absurdo dos boosters com DP (4000), o que dificulta a montagem de um bom deck a curto prazo;
  • Preço absurdo dos boosters com Miniclip Credits (1 dólar cada booster);
  • O deck da maioria dos partners são desbalanceados (ruins);

Para fazer login no jogo, você precisa criar uma conta no site Miniclip. Também é necessário baixar algum programa ou extensão para navegador que mude o seu IP para os Estados Unidos ou Espanha (recomendamos: Hola Uma Internet Melhor).

Vale lembrar que o jogo já foi lançado.

Curta a nossa página oficial do jogo no facebook: Duel Arena Brasil.


Cadastre-se: https://www.duelarena.konami.com/;


O que acharam do simulador?

55 Comentários

  1. first

    to sentindo uma treta maligna

    ResponderExcluir
  2. Prós:

    Sistema de duelo automático;


    ...

    Não acho que isso seja um Pró.

    ResponderExcluir
  3. 4787-5144-2641

    Me adicionem raparigas.

    ResponderExcluir
  4. Meu código de duelista é : 0942-6384-7618

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, muito mesmo desse jogo!

    Aqui meu Duelist Code: 1893-3269-6855.

    ResponderExcluir
  6. Ainda prefiro o DN porque ele te oermite testar decks com mais liberdade, já que vc já começa com todas as cartas e pode fazer o que quiser com elas. Mas esse aí parece ser divertido também, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Jogo fodelaço, meu Friend Code é: 4041-4402-4977

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o fato dele ser automático é um grande avanço, aproxima mais da realidade de um jogo de console, só que no navegador. Além disso, se não fosse automático viraria uma bagunça igual é o DN, e a Konami teria que gastar dinheiro contratando juízes que aparecessem imediatamente após alguém chamar

    ResponderExcluir
  9. Tentei 3 duelos, nao carregou nenhum, contou os 3 como derrota e ainda subtraiu stamina. Parece promissor...

    ResponderExcluir
  10. @Leon, pior eu que já fui banido kkkkk

    ResponderExcluir
  11. @Cyberblu m-m-mas como? aeuheheauhaueheah

    ResponderExcluir
  12. Eu to curtindo muito, to mofando na frente do pc :B

    Me add lá galera :D: 7369-9445-9011

    ResponderExcluir
  13. to tentando mas a bosta da janela ficha fechando toda hora.... afffff

    ResponderExcluir
  14. Parece com os Tag Forces do PSP. Muito legal!

    ResponderExcluir
  15. YGO PRO MANDOU LEMBRANÇAS

    YGO PRO >>>>> TAG FORCES >>>>> DUELIST OF ROSES >>>> FORBIDEN MEMORIES

    ResponderExcluir
  16. gabriel, concordo, e plenamente.

    ResponderExcluir
  17. Add Lá: 1523-2471-5919

    ResponderExcluir
  18. 3508-2799-6191.

    quem quiser me adcionar ta ai

    ResponderExcluir
  19. 8812-2248-1746 quem tiver afim de add :)

    ResponderExcluir
  20. 200 points por batalha é muito ruim, deveria ser 300 para nao ficar monótono,

    ResponderExcluir
  21. que bosta, o servidor da pau no meio do match, estou ganhando mas mesmo assim eu fiquei como lose... ridiculo.

    ResponderExcluir
  22. Como que troca cartas avulsos??

    ResponderExcluir
  23. falta um sistema que diz quando o jogador caiu a conexão, porque agora o jogo trava toda vez que alguem cai e se vc atualiza a pagina conta como um jogo completo e vc não pode mais usar aquele parceiro

    ResponderExcluir
  24. Você só consegue vender cartas avulsas por 50 DP cada.

    ResponderExcluir
  25. É, o jogo ta legal, mas tem vários bugs. O sistema que o Anônimo citou de quando a conexão cai é porque voce pode voltar ao jogo se ela retornar antes do tempo do seu turno acabar, aconteceu comigo e o jogo voltou de onde tinha parado.

    O preço dos booster e o preço de venda das cartas vai ser arrumado na versão comercial, cartas mais raras poderão ser vendidas por mais DP do que as comuns.

    ResponderExcluir
  26. Bom, eu queria que a Konami lancasse um game online parecido com o extinto Duel Accelerator, mas tudo bem. O jogo parece ser bem legal e promissor, mas ainda tem seus bugs. Era de se esperar de um jogo novo. Pros interessados em me adidionar, meu Duelist Code:

    5524-9173-5967

    ResponderExcluir
  27. É otimo o jogo. Porém a net cai q só a desgraça

    ResponderExcluir
  28. Queria fazer um NK. Queria.

    ResponderExcluir
  29. tem q ser bem estratégico nos boosters que vai comprar,penso que o melhor eh de inicio investir naqueles dois originais ja que dao cartas mais genericas estilo starter deck

    ResponderExcluir
  30. O melhor a se fazer é não comprar booster nenhum e investir em partners. O jogo é beta e irá ser resetado. Gastar coins e DP com isso durante essa fase é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  31. Mas peraí, o jogador também não perderá todos os partners assim que o jogo for resetado?

    ResponderExcluir
  32. Vai sim..... no final fica = igual.

    ResponderExcluir
  33. Eles falaram que não vai ter prêmios para os beta testers, mas duvido que não tenha.

    ResponderExcluir
  34. 8763-7068-8054 meu duelist code pra quem quiser

    ResponderExcluir
  35. meu Duelist code é: 9471-9157-5644.

    ResponderExcluir
  36. Duelist Code: 7735-3147-1778
    Gostei muito do jogo e desse site!

    ResponderExcluir
  37. Primeiro, para os anonimos, acho q o dinheiro do Beta n continua na fase comercial, então, acho q deviamos gastar msm!

    ResponderExcluir
  38. Só eu que não consigo abrir o site?

    ResponderExcluir
  39. 7505-9202-6222 meu duelist code

    ResponderExcluir
  40. nao estou consiguindo me cadrasta no jogo.-.
    alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  41. pq quando clicko pra fazer login ou registra nao aprece nada , nem para registra nem para fazer login
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  42. Todo mundo ta com esse problema, inclusive muitos players reclamaram na página oficial da Konami, simplesmente não da pra logar, fique tranquilo que o problema é geral, uma pena estava ancioso pelo jogo! :(

    ResponderExcluir
  43. eu consegui :) o problema e que a conta vc nao faz no jogo e sim no site (miniclip) que abrir ao vc clicka pra volta no topo da pagina
    me add ae 3607-5583-5568

    ResponderExcluir
  44. Pois é, já tinha tentado isso, mas tbm não deu, aparece essa mensagem no site do miniclip:

    Sorry, Yu-Gi-Oh! Duel Arena is no longer available :(

    ResponderExcluir
  45. Estão dizendo por aí que o game de 3DS ficou uma porcaria depois que tiraram muitas coisas que tinham no original japonês (tipo, no original tinha modo história para 40 personagens enquanto que na versão européia existem apenas 12; duelos lentos, enfim, deixaram um game com cara de podre). Puts, tava doido querendo comprar o game, já que tô terminando de conseguir as cartas do WC 2011... É aguardar setembro prá arriscar e olhe lá... Quanto ao DA (Duel Arena), tô jogando de boa, mas hoje é dia de manutenção então o jeito é esperar até amanhã. =)

    ResponderExcluir
  46. Será que eu não consigo logar pq tenho a conta antiga que usava no beta? Já mudei o proxy pra US pq disseram em um fórum gringo que alguns países como o Brasil estavam restritos ao jogo, mas isso não tem nada à ver pq ainda não consigo jogar, pior é que tava animado como jogo, curti muito a versão beta! :(

    ResponderExcluir
  47. Depois da manutenção agora deu pra logar! :D

    ResponderExcluir
  48. Agora to conseguindo jogar de boas.O jogo é bom e chega a lembrar os antigos tag force.Quem quiser me add meu duelist code: 6546-3474-2022

    ResponderExcluir
  49. A estamina e os packs por 4000 DP são de matar. A única forma de tentar fazer um deck é gastando R$.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem