Yu-Gi-Oh! Duel Arena: Divulgada a data de lançamento oficial!

O período de Open Beta do Yu-Gi-Oh! Duel Arena encerra hoje (19) e eles já tem uma data para o lançamento oficial do simulador online. Diferente do que todos pensavam, ele será lançado já na próxima quinta-feira, dia 26 de Junho. Mais informações abaixo!

O jogo terá algumas mudanças quando for lançado oficialmente:

  • Todos os dados adquiridos durante o Open Beta serão apagados no lançamento;
  • Bônus diários serão trocados por 1,000 DP ao invés de 10,000 Coins;
  • Créditos do site Miniclip substituirão os Coins dentro do jogo;
  • Cada jogador vai receber um deck de 40 cartas quando começar o jogo;
  • Novos partners estarão disponíveis;
  • Novos boosters estarão disponíveis;

Além disso, terá uma celebração de lançamento que irá durar duas semanas:

  • Contas novas criadas vão receber 10 cartas extras além do deck de 40 cartas;
  • Bônus diários serão dobrados para 2,000 DP!

* Esses recursos estão sujeitos a mudanças.

Eles também pretendem realizar eventos e campanhas ocasionalmente, então pedem para os jogadores ficarem atentos.

O que vocês acharam do jogo e quais as suas expectativas para o lançamento oficial?

17 Comentários

  1. Espero que ele venha com uma tela mais ampla e com um sistema de amigos mais interessante do que pegar "códigos" se é que me entendem :)

    ResponderExcluir
  2. Quem é acostumado com o DN estranhou a tela pequena no começo mesmo, e o sistema de amigos dava preguiça de ficar copiando parte por parte do código dos outros e colar no lugar lá.

    ResponderExcluir
  3. sacanagem isso, eu criei minha conta para o BETA, joguei o negocio pra meu progresso ser apagado e eu n receber PORRA NENHUMA como recompensa... tomanocu essa konami...

    ResponderExcluir
  4. Veja pelo lado bom, você já vai saber como funciona o jogo e como upar mais rápido com base nas experiências do beta, além de ter duas semanas de vantagem sobre quem conhecer o jogo depois. Tá, isso não vai recuperar meu deck Fire Fist, mas já ta bom.

    ResponderExcluir
  5. Os DP's e Coins serão apagados tbm?

    ResponderExcluir
  6. Sim, será como se você tivesse que criar uma nova conta.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q eles deveriam colocar uns struture deck no lançamento, pq fica mais facil montar deck

    ResponderExcluir
  8. galera esse duel arena vai ter equipes torneios e ranking e vcs sabem se tera versao protugues?

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo já sabia que teria seu progresso apagado após o Beta, tinha uma mensagem bem escrita no topo do site, e também dizia que não iam obter nenhuma vantagem após o lançamento, acho que não é válido reclamar por perder tudo, afinal todos estavam bem avisados sobre os "riscos". É chato é, mas já era esperado.

    O jogo em si vai ficar bem menos pay to win do que eu esperava na versão comercial, achei que iam tirar todo e qualquer bônus que pudesse ser obtido durante o jogo sem desembolsar nada do próprio bolso, pelo visto me enganei :p

    ResponderExcluir
  10. @Leilson, já tem rankings, no Beta pelo menos não tinha nada de equipes , e não tem notícias de que será lançado em outros idiomas, mas provavelmente tenha espanhol já que a região da América do Sul tem mais espanhol do que português.

    ResponderExcluir
  11. Na versão comercial todo mundo vai começar com um Deck Starter pra não depender do RP dos Partners. Vai ser melhor, mas parece que os Boosters vão continuar o mesmo preço e não vai ter mudança nas chances de tirar as cartas ou no valor delas solo. Também não falaram de Trade o que me deixa meio triste e um pouco desanimado. Seria legal se pelo menos a lista de amigos permanecessem.

    ResponderExcluir
  12. Resta saber se os starter's decks vão ser iguais pra todo mundo, e eu acho q vai ser, infelizmente

    ResponderExcluir
  13. Não consigo logar, alguém conseguiu jogar depois do dia do lançamento oficial (hoje)?

    ResponderExcluir
  14. Estava tentando logar na minha conta após o dia de lançamento e hoje também.Mas o site diz que o jogo do duel arena na está mais disponível.Se alguém pudesse me ajudar com isso eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  15. Aqui também não da, tentei de todas as maneiras possíveis e não consegui jogar, se alguém que jogava o beta conseguiu comenta ai po, não custa nada! :(

    ResponderExcluir
  16. Testei a beta e tava funcionando normalmente.Só que quando entro jogo eles pedem o login,vou fazer o login e diz que o jgo não ta mais disponivel.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem