Banlist Predictions: Apostas para Julho!


Eu, Paradox vim de um futuro destruído pelos synchros e aliens para falar sobre a próxima banlist!

Eu vim tão do futuro que estou até postando vídeo 1 dia mais cedo do que costumo(quinta-feira é o normal...) super legal a piada não? Eu sei que não mas... Anyway, hoje passando por aqui para deixar minhas apostas para a banlist que chega próximo mês e como de costume, venho fazer aquela mandinga para konami mandar aquela cartinha indesejada pro saco ou liberar aquela coisa que você/eu tem vontade de usar em um número maior de cartas.


Então, o que acharam da minha lista? Muito zuada? Absurda? Discorda de algo? Só comentar para começar a debater sobre tal assunto gera mais polêmica que mamilos.

E também, não esqueçam de se inscrever no canal no youtube e curtir a página no facebook!

15 Comentários

  1. Minha nossa!!! Se for maioria, as coisas vão ficar tensas...
    Aldair Hatake

    ResponderExcluir
  2. Stratos e Bestiari saindo da lista.
    Meu sonho que nunca acontecerá. T-T

    ResponderExcluir
  3. @Aldair Farias pq vão ficar tensas?


    @Sérgio Xavier o importante é sonhar;..;

    ResponderExcluir
  4. evilswarn excition knight & Number 101 talvez pra Limitados ??

    ResponderExcluir
  5. Voltar os bebês? Você só pode ta maluco sério '-'

    ResponderExcluir
  6. @Mateus Henrique Exciton nem tanto, mais 101 talvez...

    @Henrique os babys limitados da pra considerar pior que banido, imagina a situação de tu sacar 1 Ruler com o baby dele no deck? ele fica morto e isso é bem fácil de acontecer já que os rulers permaneceriam limitados

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho que não vai ser agora que as Hands serão limitadas, além do fato delas acabarem de ser lançadas, todo mundo usa 2 de cada no deck, então não faria sentido deixa-las semi, e se forem só limitadas seria uma mudança muito radical para o momento, diferente da Soul Charge que acho que será mais radicalizada e pegará limitada, mas não sei.

    Rescue Rabbit concordo que seria legal ficar semi-limitado, até porque os Evol ganharam independência com a Evo-Singularity e Dino Rabbit não conseguiria acompanhar o ritmo do jogo agora. Reborn Tengu tenho as minhas dúvidas, mas é mais para continuar semi-limitado.

    Uma carta que acho que poderiam tirar das banidas é o Cyber-Stein, que ficou a 3 no OCG depois de um período de testes como limitado, mas ele sempre vaio me dar medo por causa dos combos com os Psychics.

    Anyway, bom vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, e se as Hands não forem paradas, provavelmente a Myrmeleo e o Moralltach sejam, para nerfar os decks HAT.

    ResponderExcluir
  9. Ao invés de limitarem o Moralltach devia limitar a Sanctrum.

    Fire e Ice ainda é cedo para pararem na banlist, Stratos não precisa voltar nem os mini ruler.

    De resto ta beleza.

    ResponderExcluir
  10. Stratos ñ volta ser limitado pelos ñ neste ano e se for limitado que eu duvido nisso eles terão que limitar hero Shadow Mist.
    Vou sonhar agora pra ver se colocam pra limitada Dragon ravine pro tcg. '-'

    ResponderExcluir
  11. @Cyberblu mesmo as hands sendo lançadas recentemente elas são tão quebradas como o moralltach se não mais, por isso espero que elas peguem lista agora.

    @Adson acho que se pegar o Sanctrum ao invés do morall vai quebrar as pernas do deck original ao invés de quebrar só as enginnes, não seria tão legal mais é uma ideia

    @Eric Luiz é realmente dificil stratos voltar agora mas eu torço pela sua volta tanto quanto pela semi-limitação do Bestiari <3 e mesmo com a vinda do stratos, o mist não será alvo nem tão cedo pra lista pelo menos aqui no tcg

    ResponderExcluir
  12. @TheBestCombos

    Acho que o deck original tem suporte suficiente(fora do archtype), pra não precisar da Sanctrum. Ela literalmente quebra o jogo do archtype de serem invocados primeiramente quando são destruidos nas S/T.
    Se bem que o deck ia sentir falta de um buscador, mas mesmo assim ela é um + muito alto.

    ResponderExcluir
  13. #offtopic

    Kra eu n sei aonde entre pra pedir matérias e tal :p

    Mas eu gostaria de pedir uma super matéria sobre o mundial.
    Tipo as regras que são empregadas ja que é TCG\OCG, a premiação como consegue as vagas, qual o critério pra escolher a sede do torneio e e toda aqueles paranaue, tudo bem detalhadinho sabes ?
    Eu jogo YGO a um tempo mas nunca me enteresei totalmente do assunto, desde já eu agradeço... vlw

    ResponderExcluir
  14. @Adson eu acho que as cartas que ajudam eles no deck puro são bem "meh" e a falta de 2 morall poderia ser menor do que a falta de 2 sanctum...

    @KantosRs eu não sei muito sobre como funciona o sistema de classificação pro mundial da konami, deve haver algum tipo de torneio continental e um certo número de players se classificam ou algo parecido...

    ResponderExcluir
  15. Eu também não entendo da organização do mundial, bem que gostaria.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem