Vídeo: Preparando para o Nacional - PRRJ



PRRJ agora é o novo parceiro do Nexus. Seremos um dos lugares onde acompanhará e postará todos os seus trabalhos para o deleite de todos, onde foca na parte competitiva do jogo. Quer acompanhar o trabalho dele mais de perto? Curta a sua página do facebook.

Para incentivar o trabalho dele, que rendem vídeos muito bem feitos como esse, não custa nada se inscrever no seu canal do Youtube, não é? Além do mais, você fica sabendo na hora quando sai um vídeo quentinho de conhecimento sobre o jogo. Eu já estou inscrito, me acompanhem?! Para se inscrever no canal dele, clique aqui.

Nesse vídeo, o Paulo começa uma série focando nos decks que mais devem aparecer no Nacional 2014 no Brasil, apresentando qualidades, defeitos, como combater, como jogar, onde esse deck pode chegar, e o primeiro deck da série são os Madolches! Vale a pena!

5 Comentários

  1. ja me inscrevir no canal dele e ja curtir o face dele

    ResponderExcluir
  2. @Marcio

    minha voz é mais sécsi ;-;

    já estou agendando o meu segundo vídeo de deck profile, pós Primal Origin!! =)

    ResponderExcluir
  3. @Lawall

    Sim!

    Lawall > PRRJ > Jeff > Doge

    esse é o rank das vozes secsis :3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem