Adeus, Nexus :’(

Eae galerinha, como vão? Esse é provavelmente o meu último post no blog. Sim.

Devido a vários fatores, principalmente da minha vida off, estou em um processo de mudanças e para isso, preciso deixar o Nexus. Não vou entrar em detalhes aqui, e também não gostaria de expor meus problemas pessoais, mas é isso.

Vou sair por definitivo daqui a uma semana, tempo que preciso para resolver assuntos inacabados e estruturar o blog para que ele permaneça online sem mim. Quando sair, ainda vou aparecer por aqui de vez em quando, porém não com posts, nem com projetos, e sim como um leitor comum, seja no chat ou no facebook.

A administração geral do blog vai ficar a princípio por conta do LG, então peço que respeitem o novo chefe. Terão outras mudanças na forma como funciona o blog, posso adiantar que alguns projetos irão para o facebook, então curtam a nossa página do facebook para ficar por dentro das mudanças, pois ainda irei aparecer por lá.
 

Resumindo: EU, Cyberblu, estou deixando o blog, e com isso algumas mudanças estão a caminho e vocês podem saber mais sobre elas pela nossa página do facebook, então curtam e cliquem em “obter notificações” para não perder nada.

Resumindo mais: CURTAM A PÁGINA DO FACEBOOK DO NEXUS!

Até mais!

21 Comentários

  1. ASSUSTADOR O___O
    Você era o que menos eu esperaria sair do blog....

    ResponderExcluir
  2. Entendo os motivos da sua saida, nao esclarecidamente.. Mas respeito, espero que ocorra tudo certo pra voce e realize suas metas! Aguardo o dia em ver voce voltar pra Equipe nao, mas pra Familia Nexus.. Muito Obrigado por nos unir BLUE, se cuida e Ate Logo! Let's Duel Bro..

    ResponderExcluir
  3. Nunca esqueça de arrebentar para onde for! (kattobingu da ore) asshuahusahusa Boa sorte ai fera.

    ResponderExcluir
  4. po man, q o Deus Metal lhe ajude, é sempre triste uma perda mas o tempo nos acostuma a isso tragico msm T.T

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Blu, e vê se volta vivo. ;.;

    ResponderExcluir
  6. Puts, o blu sair foi um choque O.o, nunca esperaria isso, mas boa sorte com oq tentar cara.

    ResponderExcluir
  7. boa sorte cara e espero que consiga o que procura.

    ResponderExcluir
  8. porra cara, não, tu é meu redator preferido cara, sem vc vai ser foda, só espero q vc consiga resolver tudo antes de ir, pra não acontecer o mesmo com o yugihoje, boa sorte cara, e quem sabe vc algum dia volte

    ResponderExcluir
  9. agora sim que o lulu vai amar mais os anons <3

    ResponderExcluir
  10. gente, isso é pegadinha só para promover a página do face

    ResponderExcluir
  11. Apo(Kede post do Bru?)6 de maio de 2014 às 23:25

    Bem desejo sorte, e que seus problemas sejam resolvidos. Eu um dia desses disse que o LG era o dono risos, gent profecia do apo mita.

    ResponderExcluir
  12. deve ter arrumado mulher...

    ResponderExcluir
  13. Espero que faça que nem o LG (que se despediu 1884 vezes) e volte :p

    ResponderExcluir
  14. SNIF.... Espero que consiga alcançar seus objetivos!!! Muito obrigado por tudo! Nunca esqueceremos de você (como redator e líder), com todo respeito, claro. Estamos com você pro que der e vier!!!
    Obrigado e fiquem bem!

    ResponderExcluir
  15. Sentirei saudades blu(segurando choro) eu... Eu... Buaaaaaaaaaaa buaaaaaaaa buaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. #trotysk
    se fosse o caso da mulher eu sairia do blog de boa

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem