Yu-Gi-Oh! ARC-V: Episódio 04 RAW Online

20 Comentários

  1. Quando sai os episodios de ZEXAL legendados que estão faltando?

    ResponderExcluir
  2. Não tinha gostado muito do 3º, mas esse curti bastante!

    ResponderExcluir
  3. esse foi bacana mesmo, quero que chegue logo o episódio em que o yuya encontrará o vilão dessa temporada

    ResponderExcluir
  4. YUYA CHEATER! usou Chronomancy com um monstro em campo! XD brincadeiras a parte, episodio FODA, exatamente o que eu esperava do quarto, e acho que ninguém pode reclamar desse final de duelo! pq ele foi muito foda! n vejo a hora de ver o 5º (torcendo pr que seja legal e o deck do Sora seja maneiro), o Nanana n ia aparecer nesse ep?

    ResponderExcluir
  5. Vcs sabem se o derick ta legendando ainda o resto do zexal ?

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=doB1chbr120

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vendo que muitos curtiram o duelo, mas eu ao contrário curti muito mais o 1º duelo contra o Ishijima do que contra o Shingo.

    A começar pelo que eu achei de mais gritante no episódio, que foi a movimentação tosca nas ações, principal exemplo: quando o Yuya recebe os ataques (3:40), eu me senti vendo pica-pau, sério ficou muito estranho.

    Depois ainda eu esperava mais do Shingo, considerando que se ele não tivesse os pendulums, a mão dele estaria cheia de monstro lv alto, esperava mais do deck dele.

    Mais alguns pequenos detalhes houveram, mas não são tão relevantes.

    Considerando que o 1º duelo foi muito bom, eu esperava mais desse. Espero que o Akiba seja um personagem foda como se espera.

    FLW

    ResponderExcluir
  9. O que eu tenho pra reclamar sobre o Arc-V é que eu tô achando ele um pouco mal desenhado comparado ao Zexal, que na minha opinião foi muito bem feito.

    ResponderExcluir
  10. Será que esse Sora vai ter deck de Pirulito ?? KKKKKKKKK
    Deve ser deck de doces.
    Mas enfim, pra mim Sora é o personagem mais interessante até agora.

    ResponderExcluir
  11. O que tenho a reclamar do Arc-V é que como só o Yuia possui pendulum,
    as cartas ases dos personagens serão em sua maioria simples effect monsters.

    ResponderExcluir
  12. "O que eu tenho pra reclamar sobre o Arc-V é que eu tô achando ele um pouco mal desenhado comparado ao Zexal, que na minha opinião foi muito bem feito. "

    ...

    "comparado ao Zexal, que na minha opinião foi muito bem feito."

    ...

    "Zexal, que na minha opinião foi muito bem feito."

    ...

    "Zexal....muito bem feito...."


    http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=11110&d=1376109720

    ResponderExcluir
  13. ryoga, pelo nome bem simpático do 6 ep não vai ser doces não, sente só o nome:"The Innocent Toy: Death-Toy Scissor Bear"

    ResponderExcluir
  14. Um urso de brinquedo. Deck deve ser tipo morphronic.

    ResponderExcluir
  15. Só esperando a série ficar séria. Poxa, me decepcionei com esse capanga, achei q ele seria mais sério. E agora q entendi: no ep.1, nao foram so as cartas da mao do yuya q mudaram, as do deck também. Só não sei pq, quando o Yuya mostrava os penduluns, só mostrava os Magicians, sendo q ele tinha outras tantas penduluns no deck. Também concordo, zexal era melhor desenhada. Os traços do anime estão muito simples, não pela falta do 3D(q eu achava horrível), mas pelo anime em si. O rosto do yuya parecia se destacar do corpo de tão "quadrado" q estava, tava muito reto as linhas da cabeça dele. Será q vai demorar muito pra eles terminarem de mostrar os personas, e entrar mais fundo na história? E uma última: Quem da equipe do 5ds esta trabalhando nesse Yugioh? Pq sério, tá muito parecido com 5Ds, desde traços, a caracteristicas de como o anime está "andando", e efeitos de cartas. Q efeito mais ao estilo Yusei, aquela Trap do Yuya, hein! Tipo, não sei com quem estou duelando, mas vou colocar uma carta no deck, q é quase q completamente inútil, mas q vai no deck, pq meu oponente vai fazer isso no deck ele q eu nem como é? Essa trap me lembrou muito daquele q o Yusei usa uma trap pra equipar o "Handcuffs Dragon" no "Montage Dragon". Eu fiquei com a cara: WTF????

    ResponderExcluir
  16. ''http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=11110&d=1376109720''

    Episodio 3 e 4 realmente foram muito mal desenhado,mas isso é normal em animes que tem previsão de ter vários e vários episodios,alguns capricham outros não,todos os yugiohs até hoje,se vocês repararem tem episodios que a animação é toda cagada e outros com animação linda que dá gosto de ver. Quanto ao episodio,simplesmente foda,Yuya sabe duelar e muito bem,ele faz estrategia,manja das cartas e sabe combar elas,diferente de um certo protagonista ae que não vou citar nomes.

    ResponderExcluir
  17. O Yuya tem dupla personalidade (um Atem/Astral dentro de si lol). Quando ele vai jogar sério, o olhar dele muda (lembra MUITO o Yusei) e ele não lembra depois o que fez o.O

    ResponderExcluir
  18. ''O Yuya tem dupla personalidade (um Atem/Astral dentro de si lol). Quando ele vai jogar sério, o olhar dele muda (lembra MUITO o Yusei) e ele não lembra depois o que fez o.O''

    Isso só ocorreu no episodio 01,depois isso não ocorre mais,tanto que nesse episodio de domingo ele já volta a fazer o ''show'' dele igual no duelo do episodio 01. Entendam que o Yuya costuma se sentir depressivo quando as situações não ocorrem muito bem,dai ele recorre aos conselhos do pai dele e cria a coragem para continuar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem