Yu-Gi-Oh! ARC-V: Episódio 03 RAW Online

17 Comentários

  1. poxa, achei esse cara tão foda na abertura e ele vai e me mostra que é apenas um capanga do akaba que tem uns monstros estranhos, esperava mais do deck desse cara

    ResponderExcluir
  2. achei esses Darts Shooter muito estranhos, sinceramente não gostei

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei, esperava algo mais foda pra ele. :/

    ResponderExcluir
  4. nao gostei ta faltando criatividade hein da raiva cara mas como somos fans acompanhamos mas que ta feio falta monstros besta dragons repitil entre outros

    ResponderExcluir
  5. ainda bem q ele não é principal,mais espero q o yuya melhore essas carte dele q tenha mais monstros spellcaster ou outros tipos pois esses entermente sei la como escreve ta muito infantil e enjoativos

    ResponderExcluir
  6. Eu não achei que esses monstros dele ficaram tão ruins até que são legaizinhos , mais faltou sim um pouco de criatividade .
    Mais esse Akaba promete , o jeito como ele falava com esse cara , tipo dominando ele, já estou até vendo a personalidade dele, tomara que suas cartas sejam bem legais .

    ResponderExcluir
  7. Yuya não vai usar outros monstros além desses, aceitem isso logo pqp. É o tema do cara.

    ResponderExcluir
  8. não faz sentido ele so esses,pois no deck dele tem dois spellcaster alem de um dragão

    ResponderExcluir
  9. "Yuya não vai usar outros monstros além desses" = todos esses monstros q já apareceram, incluindo Odd-Eyes e Magicians.

    ResponderExcluir
  10. as cartas do yuya não são tão ruins assim ,.Os entermate são até bons e sua artes não são ruins também , eu acho que é só questão de acostumarmos com essas novas cartas ,o anime esta só começando, já vimos diversas cartas e as criticamos .

    ResponderExcluir
  11. as cartas do yuya não são tão ruins assim ,.Os entermate são até bons e sua artes não são ruins também , eu acho que é só questão de acostumarmos com essas novas cartas ,o anime esta só começando, já vimos diversas cartas e as criticamos .

    ResponderExcluir
  12. Pelo que eu estou vendo nos episodios , os monstros de yuya foram criados com o intuito de serem usados como meio de locomoção , o hippo ele monta nele, o viper como no episodio de hoje ele serve como um chicote .Eu acho que os cards dele são realmente para esse novo tipo de duelo o action duel.O estilo de duelo de yuya não é muito um confronto de frete , é mas astucia , ou seja sair correndo kkkk.

    ResponderExcluir
  13. sair correndo é foda heim kkkk, mas eu gosto das cartas do yuya, como eu disse o problema é que eu não gostei das cartas desse cara pois esperava mais dele

    ResponderExcluir
  14. quando sai a versão legendada?

    ResponderExcluir
  15. Também esperava mais desse cara, mas até q são legais os monstros dele. Já o Yuya, apesar dos Entermates serem legais, invocar 1 ou 2 por Duelo fica chato. Até agora não senti aquela emoção q as Synchros e Xyz tinham nos duelos, exceto no duelo da Yuzu, os monstros dela realmente me impressionaram, mas os duelos ultimamente estão tão "chatinhos", tipo, não vi algo realmente forte nesses duelos. Os monstros são meio "lerdos" em questão de jogabilidade, dependendo quase sempre da Pendulum Summon. Sei la, acho q deveriam aproveitar cartas com estilo parecido com os Satellaknight. Se não fica chato sempre a mesma coisa: Invoca LV4(ou menor) Tribute Summon, vence o duelo. Queria uma reviralvolta, tipo: Invoca um monstro poderoso, ativa uma trap bacana, muda o cenário, o outro invoca outro poderoso, permutando assim, e no final vitórias de tirar o folego. Pq até agora não vi isso. Yuya tá mais se segurando pelo protagonitismo e pelas Actions, e também pelos duelos sem muita 'Ação' estarem durando 2 episódios cada. Vamos ver se vai melhorar isso daqui pra frente. Pq se não, até meu Mumio Sauro, q requer 3 Tributos para T.S. fica mais interessante de invocar.

    ResponderExcluir
  16. Não sei se reparara, mas o Yuya leu algo relacionado a Exceed e synchro summon Yugo summon

    ResponderExcluir
  17. Não sei se reparara, mas o Yuya leu algo relacionado a Exceed e synchro summon Yugo summon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem