The Duelist Advent Commercial



O que acharam?

10 Comentários

  1. Uma pena que os monstros não estejam com efeito 3D no anime igual ao Zexal. :/

    ResponderExcluir
  2. gostei do comercial só senti falta dum " pendulum shoukan " bem falado mas tirando isso achei massa como todos os outros que sao muito legais tambem ^^

    ResponderExcluir
  3. Agora deu medo do Pendulum Dragon...

    ResponderExcluir
  4. Sem efeito 3d? perfeito. 3D estraga muito, é uma merda.

    Pena, sem carta nova.

    ResponderExcluir
  5. bom, essa é a prova que o odd-eyes pendulum dragon é mesmo o ás dessa temporada

    ResponderExcluir
  6. Sim, um comercial que só ele aparece divando não deixa dúvidas, mas daqui a pouco começam a aparecer as evoluções dele para estragar :(

    ResponderExcluir
  7. pendulum são o futuro, por falar o futuro eu acho que vcs já postaram um deck destiny hero com os penduluns né ?

    ResponderExcluir
  8. Achei ó, uma bosta :D

    Bem que poderia aparecer cartas novas, e a animação do odd-eyes era pra botar medo? D:

    Acho que comigo deu certo, foi o filme de terror mais aterrorizante que eu ja vi. lol

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem