Préludio TGOG - Novo redator, nova série!


Fala galera, beleza? Estou de volta com uma das séries mais queridas do blog! Querem conferir as novidades? Follow me!




Fala galera, beleza? Ponpoko na área, trazendo a volta de uma série muito amada do blog! O The Game of Generations ou TGOG está vivo denovo! Como alguns já devem saber, o escritor original do TGOG, Effy, decidiu sair da Staff, e foi me dada autorização para continuar com essa série, visto que muitos leitores queriam a versão do Zexal.

Montei uma lista dos dez principais decks do Zexal, e para decidir qual será a primeira matéria, quero que vocês escolham um dos decks abaixo para o TGOG #1. Além disso, quero sugestões de decks para esta lista, queria saber se vocês acharam que faltou algum deck interessante do Zexal. Vou tentar trazer postagens semanais, mais acho díficil que eu consiga manter essa média, porém vou me esforçar. A lista segue:




See Ya no próximo TGOG!
Ponpoko


20 Comentários

  1. Battlin' Boxer te obrigo u.u

    Boa sorte no TGOG.

    ResponderExcluir
  2. Quem comentou vote na enquete, fica melhor pra identificar e mais fácil para votar

    ResponderExcluir
  3. #trotsky
    olha eu sei que utopia vai ganhar mais eu queria que fosem giminik puppets ta aqui meu voto

    ResponderExcluir
  4. Faltou o deck da Robin Family, aquele deck que o Fuya (Robin) usa. Nem sei se daria pra fazer algo decente com esse arquetipo, mas de qualquer modo tá aí a minha sugestão.
    Mesmo o meu preferido sendo Galaxy, meu voto dessa vez vai para Battin Boxer.

    ResponderExcluir
  5. Battlin Boxer Rank-Up ou Battlin Boxer Pendulum (ou talvez uma combinação dos dois).

    Além de votar nele por ser foguinho, é um dos decks que estou testando no momento.

    ResponderExcluir
  6. Pow, o deck do Mizael e maneiro pakas! Tenta fazer ele aew!

    ResponderExcluir
  7. po que saudades dessa saga era a melhor aqui do nexus vamo ve se vc vai consegui deixar os decks tao bom quanto o effy boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Quero ver fazer deck de nave/trem level 10

    ResponderExcluir
  9. Você poderia adicionar nessa lista o deck Umbral (aquele do Vector), me parace um deck bem interessante, mas eu nunca soube explorar ele.

    ResponderExcluir
  10. So lewbrando que o effy nao terminou o TGOG 5D,S .Faltou reactor

    ResponderExcluir
  11. Locomotive foi menos visado no anime, podia comentar ele primeiro. Os outros decks quem quiser ver basta assistir o anime.

    ResponderExcluir
  12. Os ninjas do Kaze poderiam ter entrado no lugar de uns 3 decks bostinhas que postaram.

    ResponderExcluir
  13. Galaxy WINS
    Vou tentar fazer ate sexta

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem