Nexus Colosseum #26 Duelo Final


Parabéns aos finalistas.

8 Comentários

  1. deck forte da porra o do rfpro world

    ResponderExcluir
  2. caraaai adoooro assistir esses duelos, os cara jogam muito, gears nunca morrem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Coitado do cara que jogou com GK. Enquanto seu adversário estava com um deck que roda rápido, ss á toda hora, ele com um deck lento, só setando traps kkk. Como o Rei em Yu-Gi-Oh 5d's disse: "Um Duelo não é vencido apenas por Monstro, spell e traps". No seu caso, traps. flw

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo, sou eu ali kkkk, mas enfim, concordo com você, meu deck realmente era mais lento, mas já é de se admirar que eu consegui chegar até a final enfrentando como você disse, decks muito mais rápidos, e aí que entra a minha vantagem de jogo, o control, um dos mais fortes métodos de jogos, com representantes recentes e que tem expressão, como Evilswarm.

    E eu teria vencido o g2 e levado para o g3 se não tivesse cometido um erro durante o duelo, pois o próprio cara tinha admitido após eu ativar aquela Vanity que tinha fudido tudo, claramente porque Geargia não jogo sem SS.

    Enfim, só queria dizer que o deck que eu usei não era tão "coitado" como aparenta ser.

    ResponderExcluir
  5. Então Emerson, quando eu digo "coitado", eu estou falando nessa partida.. até porque seu deck foi bom o suficiente pra chegar na final.. Mas sem chance mesmo, seu oponente tava com um deck chato, gastava poucas cartas pra fazer bastante monstros.. Mas sorte pra vc na próxima

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem