Impossible is Nothing #2













The Hunters are back!

SUP Meta Hunters, tudo bem? Estamos de volta com o quadro favorito dos Rogue Players e dessa vez contra um dos Metas mais resistentes a formatos que vão passando, isso mesmo Mermail! Ele vai ir contra o deck que acabou de receber um suporte depois de muito tempo na escuridão, o duelo em questão ainda não usa o novo suporte porém já serve de inspiração para vocês terem ideias não é mesmo?

E sim, acertou quem pensou nos criadores do universo de YGO, os The Agents! Disponibilizado pela nossa companheira deusa do amor sempre presente ali no chat, a Freya.

Então aproveitem esse duelo com direito a ultima musica tudo haver com o deck "Venus"!



É, isso serve para as serias aprenderem que precisam de mais arroz e feijão antes de desafiarem os anjos no seu próprio territorio...

Gostou do video? Tem alguma ideia de deck que deu certo e gostaria de compartilhar com a gente para aparecer no quadro? É muito simples, primeiro vença um dos nossos decks alvo:
  • Geargia (e suas variantes)
  • Mermail (e suas variantes)
  • Dragon Ruler (e suas variantes)
  • Bujin
  • Prophecy
  • Fire King
  • Fire Fist
  • Madolche
  • Evilswarn
  • Constellar
Depois basta mandar um e-mail com o seu replay ou video para TeamRogueBiatches@gmail.com e seu nome no DN caso queira se divulgar para futuros duelos e conversa com admiradores e esperar ser selecionado, boa sorte Rogue Soldiers!
*A lista de decks alvo está sujeita a mudança dependendo do andar do formato e os boosters lançados.

16 Comentários

  1. postem algum deck com os novos star serap

    ResponderExcluir
  2. ae que bom que voltou cara, mas nos proximos videos voce podia dar uma aceleradinha né

    ResponderExcluir
  3. effy baitola tomara q morra!

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores post que tem do blog, concordo. Mas eu enviei uns replays com um deck mais fraco e contra uns decks mais fortes que esse morto do Mermail ai.. e não foi escolhido, que pena :s

    ResponderExcluir
  5. Por isso que digo, eu acho que deveria acelerar um pouco o vídeo, e postar mais que um replay. Sei lá, só uma sugestão, valeu ^^

    ResponderExcluir
  6. Já venci todos esses decks, porem jogo de Madolche e Fire King e Chain Beat vo manda os Replay.

    ResponderExcluir
  7. o Effy saiu e voltou?? sem dizer nada??? 0.o
    Bom, legal que voltou Effy =D
    Esse quadro é um dos melhores do mundo *--*
    e vem cá....
    e o game of generations?? vai ficar com o Poponko???

    ResponderExcluir
  8. Oie, olha eu roubando o espaço do post do effy

    Vai sim, effy voltou mais nao tem tanto tempo, entao so vai fazer o impossible pelo o q eu entendi

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Effy, Mermail sempre é um deck chato de se enfrentar, mas The Agents não estão muito abaixo do nível desses caras, disso eu tenho certeza kkkkk

    Até agora não enviei nenhum replay, mas é porque não procurei nenhum replay entre os meus,fiquei com preguiça de abrir o PRO, mas vou tentar enviar essa semana '-'

    ResponderExcluir
  10. Então Emerson, foi escolhido um deck forte contra um deck forte .-.
    Pelo que eu entendi, deveria ser um deck mais fraco, contra um deck chato, forte. Na minha opinião, deveria revisar as escolhas dos replays. Mas gosto da sua matéria Effy. :)

    ResponderExcluir
  11. Venus ♪ e The Agents <3

    Bom post, Agents é um deck muito forte na minha opinião, só nem tem a atenção que lhe é devida ://

    ResponderExcluir
  12. @Poponko:
    Valeu pelo esclarecimento Poponko o/
    @Post:
    Olha, pelo que eu entendi de "Rougue deck" e "Meta deck"
    a questão é que o termo "Rougue" é usado em um deck sem popularidade no formato, e o meta deck é exatamente o contrário, é um deck muito popular no formato.
    Então, isso não se trata de força, mas sim de popularidade.
    Sem essa de "os The Agent's são fracos" eles não são populares, mas isso não quer dizer que eles sejam fracos, a prova disso é o próprio video do post afinal.
    eu sugiro uma matéria abordando mais esses 2 termos e suas diferenças, pq vejo que muita gente ainda num entendeu o que eles querem dizer.

    ResponderExcluir
  13. Vendo a mão inicial do deck Agent...ROBAN ENGINE DETECTED!

    ResponderExcluir
  14. @Álvaro
    "Olha, pelo que eu entendi de Rougue deck e Meta deck
    a questão é que o termo "Rougue" é usado em um deck sem popularidade no formato, e o meta deck é exatamente o contrário, é um deck muito popular no formato.
    Então, isso não se trata de força, mas sim de popularidade."

    Essa é a questão, se for pra postar vídeos de decks fortes mas "não populares" contra Metas, como você diz, vai fugir de questão totalmente. A idéia seria decks subestimados, ou melhor dizendo, que ninguém usa, um deck bem mais fraco um meta, não um Agent, igual o caso do video. Alias, já vi Agent chegando em tops ai. Ainda mais vendo esse video, vi que esse Player de Mermail veio com a mão ruim, e na minha opinião, o Effy foi infeliz na escolha do video. Se for pra escolher decks fortes mas não populares, o post não vai ser o melhor como eu imaginei. Imagina, postando decks como E-hero Anti-meta Traptrix, que são fortes, podem vencer decks como Fire King,etc? Não daria graça. Imaginei algo como aquele video, que postaram um vez aqui no blog, um cara com deck do Joey, vencendo um Evilswarm. Ai sim. bom, flw

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem