Fansub ANexus: Equipe de Arc-V MONTADA!




Amigos, ANexus está confirmado para legendar Arc-V, e com novidades. Apresento-lhes a nova equipe! 



Ray Pleiades: Não se enganem, vocês o conhecem. Ele é o Pleiades da famosa página do facebook, Faraó Fodalhão, nosso novo TOP PARCEIRO, curtam a página deles. Ray será nosso editor de vídeos, responsável pela edição no vídeo das falas traduzidas por...

Andreas: Tradutor de Japonês para Português. Ele traduzirá os episódios no dia que sair. Sim, ele é asian, gente.

Bruno Navas: Tradutor de Espanhol para Português. Navas é figura carimbada do staff e vai ajudar caso Andreas tenha algum problema, traduzindo do fansub espanhol para português. Como também ele poderá postar os episódios aqui no blog.

LG: Uploader dos vídeos no anitube/dailymotion e talvez, postar aqui também, além de ser o organizador do fansub.

Último nome sendo tratado: Tradutor de Japonês para português e uploader dos vídeos no anitube/dailymotion. O post será atualizado quando esse nome for anunciado, para fechar a equipe.


Galera, agora temos uma equipe para deixar Arc-V em dia, diferente de Zexal. O primeiro episódio de Arc-V sai no domingo, 06/04, no japão. No Fansub ANexus, ele sairá também no dia 06/04 legendado em PT-BR, ou no máximo, na segunda de manhã. Tentaremos ser o Fansub mais rápido, e o episódio virá do Anitube, diferente do Dailymotion ou UOL como foram os outros vídeos do Fansub. Agradeço pelo apoio, e nos encontramos em Arc-V. Aguardem mais novidades hoje. o/

26 Comentários

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. @Anonimos: se controlem, olhem a politica de comentário do blog.

    @NO FACEBOOK: Danny: HD, vamos tentar.

    @NO FACEBOOK: Gabriel: Dereck terminará zexal, disso vc tenha ctz, e pelo tempo que tá levando, antes da terceira semana de arc-v.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu n tenho conta para comentar mais podem me chamar de trotsky e ja acompanho o site a algun tempo e queria saber como fazer para meu nome apareser aqui em sima ja que n intendo de blogs so n me chamen de anonimo

    ResponderExcluir
  4. Boas vindas aos novos integrantes do fansub ANexus e à nova staff em geral.

    (Anônimos fazem arte bem quando tavam começando a melhorar com comentários inteligentes. Anônimos, honrem a sua "raça" xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @sou eu trotsky irei tentar mestre blu irei tentar

      Excluir
  5. Bem vindos e muito obrigado pelo trabalho de voces obrigado mesmo o/

    ResponderExcluir
  6. #trotsky
    So eu que n tenho conta nesta bagasa

    ResponderExcluir
  7. isso ai ray, deixando papai orgulhoso '-'

    ResponderExcluir
  8. Legal, agora é questão de tempo para arc-v sair .

    ResponderExcluir
  9. meu sonho virou realidade, vou até chorar vey ;-;, hheuheuhehueuhe, sério msm, valeu nexus, agr não tenho duvidas q teremos o arc-v em dia (e se esse post for primeiro de abril eu irei casar os redatores da nexus um por um, sim eu sou sinistro Ò_Ó)

    ResponderExcluir
  10. Parabens ao blog, só acompanhei o anime por conta do DM e por incrivel que pareça me interessei pelo ARC-V, talvez pela valorização de cartas antigas, enfim. Valeu.

    ResponderExcluir
  11. #trotsky
    espero que valorizem mais os rituais ja que des de DM eles estiveram um polco apagados

    ResponderExcluir
  12. Por favor deem prioridade a terminar o zexal

    ResponderExcluir
  13. Podia dar uma forcinha em Zexal :P

    ResponderExcluir
  14. Vou deixar claro algo que já devo ter falado aqui: Equipe de Zexal é uma, equipe de arc-v é outra, não vou misturar as coisas. Pelo bem dos dois trabalhos.

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem LG, mas seria legal rs.

    ResponderExcluir
  16. haha, 1º de Abril espertalhões...
    não tem equipe para Arc-V coisa nenhuma, o LG enganou todos direitinho!! =)

    Pedradas em 3...2...1
    R.I.P. Labyrinth Wall

    ResponderExcluir
  17. Boa galera...desse blog só tenho orgulho. Parabéns pelo esforço de vcs pra agradar aos leitores.

    ResponderExcluir
  18. Que foda *-*, já não vou precisar procurar um site para baixar.

    ResponderExcluir
  19. Em relação ao formato MP4?Continuará com o Yu-gi-oh extremo ou vai haver um esquema novo?Minha internet não ajuda muito no formato que vcs costumam postar o Zexal.

    ResponderExcluir
  20. amigo, deve ser o ygoextremo ainda, mas podemos ver isso direitinho, vou conversar com o ray sobre os formatos e logo vcs vão ter a notícia no primeiro post sobre arc-v

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem