[Zx 146 Preview] O Último Episódio de Zexal!

300px-ZeXal_Finale_146_preview_shot

Nossos laços para sempre… Vamos todos Kattobingu!” é o episódio número 146 de Yu-Gi-Oh! Zexal que será exibido no Japão dia 23 de Março. É o último episódio do anime Yu-Gi-Oh! Zexal antes de começar o Yu-Gi-Oh! Arc-V.

Mesmo sendo encurralado em situações difíceis pelos seus piores inimigos, Yuma foi capaz de aproveitar a vitória com Astral ao seu lado. Em meio a muitas batalhas, ele experimentou várias coisas e graças a isso conquistou diversas amizades. Yuma, que cresceu aos trancos e barrancos como um duelista, enfrenta o seu melhor amigo, Astral, com tudo o que tem! Por outro lado, Astral mostra seus sofrimentos a Yuma através de um determinada estratégia. No final deste último duelo, os fortes laços de amizade entre esses dois irá…!?

16 Comentários

  1. O final será assim:

    Astral: Você é um duelista além das minhas espectativas...Tonma.

    Yuma: Não é Tonma [chorando] É YUMAAA..

    ResponderExcluir
  2. nunca pensei que ia dizer isso, mas eu ficarei triste quando o zexal acabar

    ResponderExcluir
  3. Yuma usando o Number 99 vai ser muito foda.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu havia dito que zexal acabou pra mim quando Kaito morreu, porém, ao ver legendado achei a morte digna, então acompanharei zexal até o fim

    ResponderExcluir
  5. cara também achei muito ruim o kaito morrer , mas gosto do Astral e sempre gostei ele me lembra um velho amigo da era Gx o Yubel. sempre choro no final de qualquer um dos Yugiohs tenho todos aqui no meu pc . quando vai sair i primal origin aqui pro TCG ?????? quero o number 62 !!!

    ResponderExcluir
  6. Seria melhor ele ter invocado Black Ray Lancer e Galaxy Eyes Photon Dragon para se opor a Shark Drake e Prime Photon.

    ResponderExcluir
  7. Concordo Ryoga, mas tipo o Yuma usando as cartas de dois caras mortos seria tenso

    ResponderExcluir
  8. só achei meio estranho o astral usar o number 32 ao invés do 73, pois se era pra representar o shark faria muito mais sentindo usar o 73 que foi o number que ele tava mais usando ultimamente

    ResponderExcluir
  9. Yuma quer vencer o Astral usando as cartas dele mesmo, por isso ele não aceitou as cartas dos amigos dele.

    ResponderExcluir
  10. O que virou o lance do pai do Yuma?

    Obs.. Nao ando acompanhando, quero esperar terminar pra ver tudo de uma vez só. Mas estou adepto a spoilers.

    ResponderExcluir
  11. Não entendi muito bem o lance do pai do Yuma, mas eles se encontraram no episódio contra o Nasch e com o Tron ajudou a impedir a fusão dos mundos, alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
  12. Shark Drake representa Shark como humano, como ele tinha enterrado esse lado, ele não usava mais.

    Enquanto Abyss Splash representa Nash na vida passada.

    Fez sentido sim ter usado Shark Drake (não gostei de terem aparecido só como overlay unit), pois foi como humano que Shark era parceiro de Yuma.

    Não gostei do episódio, pra mim era Yuma ter invocado outros monstros.
    Será que vai reviver os numbers ( Shark Drake e Prime Photon) do semiterio de Astral ?

    ResponderExcluir
  13. Quero ver o Yuma usando os Djinn pra ganhar asuhsauhsahuasuhuhasus

    ResponderExcluir
  14. Astral é o No. Original. Quando No. 00 é invocado, a cor do "No." é azul.

    Tsukumo significa 99. Quando Yuma se transforma em Overlay para o Zexal, a cor dele é vermelha, a mesma do "No. 99". Simbolismos atrás de simbolismos, mas acho que Astral vai invocar No. 00: Astral e Yuma vai invocar No. 99: Yuma Tsukumo. LOLOL

    ResponderExcluir
  15. Verdade jonatan, eu não percebi antes . boa teoria. eu acho que o yuma e um lord do mundo astral .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem