Yu-Gi-Oh! Arc-V: Comentários do dublador do Yuya

O dublador do Yuya, Kenshou Ono, responde mais algumas perguntas a respeito de seu personagem e trás novas informações sobre o anime Yu-Gi-Oh! Arc-V!



mGdx40o[6]

1. Diga-nos uma frase de efeito que descreva o personagem.

“Um palhaço apaixonado”.

Quando Yuya duela, ele se torna meio que uma espécie de palhaço ou pierrô, de modo que as pessoas que o assiste possam se divertir. Esse é o tipo de Duelo de Entretenimento que ele se esforça para fazer. Esse é o tipo de frase de efeito que vem em minha cabeça.

2. Qual é a sua experiência com jogos de cartas?

A verdade é, eu nunca joguei nada antes… Isso porque eu não sou um bom estrategista, eu sou péssimo em bolar estratégias, então foi uma boa oportunidade quando eu me juntei nessa produção, e eu gostaria de fazer o melhor para me tornar um duelista tão bom quanto Yuya.


Fonte: The Organization (por ter traduzido primeiramente para o inglês);
Imagens: [1] [2] [3] [4] [5];


E a cada vez mais a nossa imaginação vai formando uma personalidade para o protagonista. Como vocês acham que ele vai ser, comentem abaixo!

9 Comentários

  1. yuma já não é um palhaço apaixonado? nesse caso pelo shark

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o Yuma era apaixonado pelo III, mas beleza. Bricadeiras a parte, e parem de xingar o cara, ele não ta nem aí para vocês (né).

    ResponderExcluir
  3. pierrô, o que é isso?

    ResponderExcluir
  4. Yuma era apaixonado pelo Rei (Vector) -q

    Pierrô é um palhaço de mímica, sabe aqueles palhaçoes que tem a cara branca e uma lágrima desenhada de lápis? Então. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pierrot

    ResponderExcluir
  5. é verdade que o Yuya será homossexual ?

    ResponderExcluir
  6. ^Anon, você está ouvindo o effy d+

    ResponderExcluir
  7. Que ridículo, queria um anime com tom mais sério como o DM ou o 5D's. Se for escrotão que nem o Zexal, vou nem perder meu tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  8. Ao menos esse Yuma novo tem um motivo pra ser retardado, o outro pelo menos eu não sabia qual era xD

    Se ao menos esse mlk conseguir manter a seriedade dos fatos fora dos duelos, eu vou ficar agradecido com a produção do anime.

    Só me assustei com a imagem dele em cima do dragão, da maneira que ele segura as cartas. Se o Yuma dava 2 piruetas pra trás pra sacar uma carta, esse então... ;=;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem