Não Deixe o Samba Morrer (8)

 Não Deixe o Samba Morrer (8)


Yo nigga'z,


Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar

O morro foi feito de samba

De Samba, prá gente sambar...(2x)


ATENÇÃO: O POST ABAIXO CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA IDIOTAS. SE É PRA FALAR MERDA, AGIR COMO CRIANÇA OU XINGAR, FAVOR NÃO CLICAR NO "CONTINUE LENDO"! AGORA, CASO VOCÊ QUEIRA APRENDER, DISCUTIR CIVILIZADAMENTE OU SÓ LER, POR FAVOR, ENTRE. VOCÊ FOI AVISADO!




É com pesar que anúncio minha saída do Nexus. Sei que não vou fazer falta, afinal só fiz um post de verdade, mas ainda assim quero deixar esse anúncio brega. u_u

Nesse pouco período que fiquei aqui, notei o quão carinhosos - e as vezes idiotas -, mas principalmente, emotivos e reais, os leitores desse blog são. Gostaria de agradecer a todos aqueles que torceram por mim nesse meio tempo, e mandar um beijo no ombro para as inimigas.

Infelizmente, com o tempo cada vez mais apertado para o meu TCC, e a rotina de estudos cada vez mais pesada, não tenho tido o tempo necessário para cultivar o hobbie que tanto cultuo, jogar Yu-Gi-Oh! TCG; com isso, meu rendimento e inspiração dissertativa vem caindo cada vez mais, a ponto de ser incapaz de cumprir o pífio prazo de um post por mês. 

Paralelamente a isso, as recentes discussões que houveram no chat e na moderação, e a consequente saída de meu amigo LG - principal motivo d'eu ter vindo postar aqui - da staff contribuíram para a minha decisão de me desligar do blog.

Entretanto, sei que não cumpri a promessa de um post sobre card advatage, a qual estipulei em meu ultimo post. Sabendo disso, deixarei aqui um post, também elaborado por mim, onde explico rasamente sobre o conceito.

Gostaria de agradecer a todos, leitores e redatores, pela oportunidade que me deram aqui e me desculpar por minha falta de responsabilidade. É sério. 

Finalizando, quero deixar um alento para que NÃO parem de movimentar o Nexus. Sei que estão todos ocupados com suas respectivas tarefas, mas atualmente o público-base de Yu-Gi-Oh! no Brasil não tem outro site para recorrer. Não deixe o Nexus morrer, Blu, por favor.

Good Game,
Porthos

Porthos

"Cum flaverit ventus et mundus vadit tenebris Cum pluit, sed flagrant igne Obeunte vero te, sed in Vos cum clamavero et adolebit omnia Ego tunc vivificaris. " - Sir. Porthos Fitz-Questitor

41 Comentários

  1. Nexus e Hoje deveriam ser parceiros e unirem o site algo assim. Nao podemos perder os melhores canais do brasil.

    ResponderExcluir
  2. Porra, Porthos, sua vadia, não pode entrar todo cheio se marra e sair assim.

    ResponderExcluir
  3. ninguém liga pra vc aeroportos

    ResponderExcluir
  4. Hoje cabou cara, infelizmente :/ Sou curioso e fiquei com vontade de saber as tretas do staff.

    ResponderExcluir
  5. qm eh esse? nunca vi no blog, já vai tarde (se é que veio algum dia)

    ResponderExcluir
  6. qm eh esse? nunca vi no blog, já vai tarde (se é que veio algum dia)

    ResponderExcluir
  7. Tenho todo o direito de falar o que penso, e xingar se quiser, pois aqui não é ditadura. Não vejo graça nos seus posts Porthos.. que comece o MIMIMI em, 3..2..1..

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos anônimos aqui xD

    O negócio é o seguinte Porthos, você é um ótimo redator e com certeza o Nexus vai sentir falta (apesar de ter postado umas duas ou três vezes só). Entendo que não gosta do meu jeito de administrar o blog, mas eu faço o meu melhor e até hoje não sabia que não me dava com você (acho que é coisa da sua cabeça, hein).

    De qualquer forma, obrigado pelo tempo que ficou entre a equipe e boa sorte com a vida.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém liga pra sua ida porthos.. vai fazer seu TCC e tentar seu um bom T.I (porque pra ser redator tá mal), que vc ganha mais xD

    ResponderExcluir
  10. Os melhores mesmo são o Blu, o LG, e os caras que postam os eps. legendados. O resto, puuff.. entendo que sem os outros, o blog não iria pra frente, mas eles são só pra preencher o tempo perdido que o blog fica sem fazer postagem.

    ResponderExcluir
  11. Nunca entendi o seu +18 nos posts e chamando as pessoas de idiotas, eu sou a favor dos posts de qualidade no nexus e por sinal se você se empenhassse mais ficariam melhores do que já eram (sem o +18 chamando os outros de idiotas). Eu frequento o blog já faz tempo e sempre elogio os posts de todos os redatores sem exceção, pois sei como é difícil fazer. Os anônimos que criticam o trabalho da staff deveriam crescer. De qualquer forma valeu pelos posts porthos e boa sorte.

    Uma pergunta, o effy ta saindo também?

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo[23:37] Favor não desmerecer o subonito, o lawall, effy, enzzo, ponpoko, machine king, emerson e buuh, todos os redatores do nexus postam muito bem e seus posts não são apenas para preencer o tempo perdido que o blog fica sem postagem, mas é conteúdo para acrescentar e informações novas, então não devem ser desmerecidos dessa maneira, se for para chamar alguém de péssimo redator refira-se ao blog todo, porque todos somos como um só, duelistas que a cada dia aprendem coisas novas e querem passar isso para os outros duelistas.

    ResponderExcluir
  13. @dragonlord, PELAMOR, se os anônimos que criticassem crescessem (em número) o blog fecharia de vez!

    E não, o effy não esta saindo da staff.

    ResponderExcluir
  14. Qual é o jeito do Blu administrar o blog que vc não gosta? Chuta o pau da barraca e conta aí vai XD No mais, vou sentir sua falta Phortinhos, seus posts traziam algo diferente ao blog.

    ResponderExcluir
  15. É por isso que gosto do Blu, o cara responde sem ser folgado. Eu não citei alguns deles(Emerson,Ponpoko e Enzzo), porque não lembrava mesmo xD. Mas Dragonlord, sempre haverá criticas sobre qualquer trabalho, não ache que todos deveriam apenas elogiar, ou criticar com bondade. Alias, as vezes criticas ajudam o blog á crescer.. Agora qualquer critica de Anon, você pagam de Maduros: "Deveriam crescer". Eu realmente achava os posts do Porthos uma #&%, e os decks feitos do Effy uma porcaria. Isso não me torna infantil. Só não tenho paciência pra criticar com bondade.. Mas isso não significa também que eu sempre esteja certo. é apenas uma opinião :)

    ResponderExcluir
  16. Tomo por exemplo o dono do Blog, o Blu. O cara tem sua vida pessoal, assim como todos os outros redatores tbm têm. Mas o cara arranja tempo pra arrumar o layout e designer do site, postar videos de episódios, postar análises de cartas e decks, trazer atualização de booster de cartas e noticias da Konami, sempre com frequencia. Agora um cara que posta duas vezes(Porthos), anuncia que vai sair, e querem que eu me segure nas criticas? tenho nada contra a pessoa dele, mas ele não acrescentou em nada no blog

    ResponderExcluir
  17. Nunca entendi o seu +18 nos posts e chamando as pessoas de idiotas, eu sou a favor dos posts de qualidade no nexus e por sinal se você se empenhassse mais ficariam melhores do que já eram (sem o +18 chamando os outros de idiotas). Internet devia ter um alerta de " zueira e sarcasmo " por tem gente levando as coisas serio de mais.....

    ResponderExcluir
  18. Respondendo aos comentários aqui pela ultima vez. ;-;

    @Anon1718: Isso é algo que você deveria comentar especificamente com o Blu.
    @Souza: Lógico que posso! Haha
    Infelizmente, isso não é algo que esteja em meu controle, não no momento.
    @Anon1902: Ninguém liga para você também, então fique xiu. E esse trocadilho foi uma droga. D:
    @Aldair: Acredito que tenha explicitado no post, mas a falta de tempo acaba com minha inspiração. ;-;
    @Anon2152: Infelizmente, isso é algo que eu não vou comentar sobre.
    Anon2257: http://www.yugiohnexus.com/2014/01/porthos-2.html#more
    @Anon2329: Não ligo que você veja graça. Minhas 850 visualizações (num blog com média de 500) mostram que eu atingi exatamente o público que queria. ;)
    @Blu: Foi só um, e obrigado pelas palavras.
    @Anon2333: Isso é algo lógico, na TI posso tirar R$ 10.000,00 por mês como programador pleno, mas como redator meu único ganho é saber que pude melhorar a comunidade.
    @Anon2337: Isso me mostra que você é exatamente o tipo de pessoa medíocre que eu não suporte. =)
    @Dragonlord: Eu atribuo qualidades a pessoas mediante seu comportamento, e se a pessoa age como idiota, chamo-a de idiota. E odeio pessoas idiotas. Elas não constroem linhas de raciocínio, são massas de manobra e não tem desejo por progresso. Porque eu escreveria para alguém assim?
    @Anon0009: Sou ético. Desculpe.
    @Anon0021: Realmente, discordar não piora o blog, e muito menos lhe faz idiota. Inclusive, caso me conhecesse, saberia que eu gosto de pessoas com pontos de vista conflituosos, uma vez que na ruptura de velhos conceitos que novas ideias surgem. Infelizmente, se você não cria - ou mostra - argumentos, não passa de um idiota. E eu odeio gente idiota.
    @Anon0026: Realmente. Eu não acrescentei NADA ao blog, mas isso já era um fato, uma vez que jamais o disse que tinha feito. Agora, sinceramente, comparar a dissertação de um conceito com uma análise de carta é algo ridículo. Só compare quantas pessoas fazem o primeiro e quantas fazem o segundo... E eu não tenho desejo algum que você se segure nas criticas, desde de que argumente. Se houver argumento, isso vira uma metodologia filosófica, caso contrário, é flamewar.

    ResponderExcluir
  19. @Fideli: Na verdade, o aviso sempre foi sério. Só veja quantos haters existem no meu post, nos do Effy, LG e Subo. É algo exorbitante. O aviso serve pra eu meter o pau sem medo em quem falar merda. xD

    ResponderExcluir
  20. Porthos, para você serve um velho ditado: "O que vem sem ser pedido, volta sem ser mandado".
    "Isso é algo lógico, na TI posso tirar R$ 10.000,00 por mês como programador pleno, mas como redator meu único ganho é saber que pude melhorar a comunidade." Programa em que lingaguem? kkk, pra um programador tirar 10k por mês, o mercado deverar exigir dele muuita experiência, e saber conceitos de Linguagem O.O, C++, C#, JAVA, PHP, CSS, JQUERY, AJAX, SQL, Inglês fluente, chinês intermediário, e vc sabe que os programadores estão em falta, mas as empresas pagam pouco, a menos que vc seja um ótimo profissional e tenha muita experiencia. A menos que vc saiba, ou se torne tudo isso que falei, vc poderá vir aqui falar em ganhar 10k por mês, sem precisar falar isso achando que ninguém conhece dessa área.
    "@Anon0021: Realmente, discordar não piora o blog, e muito menos lhe faz idiota. Inclusive, caso me conhecesse, saberia que eu gosto de pessoas com pontos de vista conflituosos, uma vez que na ruptura de velhos conceitos que novas ideias surgem. Infelizmente, se você não cria - ou mostra - argumentos, não passa de um idiota. E eu odeio gente idiota.
    @Anon0026: Realmente. Eu não acrescentei NADA ao blog, mas isso já era um fato, uma vez que jamais o disse que tinha feito. Agora, sinceramente, comparar a dissertação de um conceito com uma análise de carta é algo ridículo. Só compare quantas pessoas fazem o primeiro e quantas fazem o segundo... E eu não tenho desejo algum que você se segure nas criticas, desde de que argumente. Se houver argumento, isso vira uma metodologia filosófica, caso contrário, é flamewar."
    Sabe você que no seu caso eu não preciso nem argumentar, só ver os números, que pronto. Postou pouquíssimas vezes, na sua ida, ninguém te conhece quase, você é o único redator que não acrescentou em nada. Viu os comentários? só bombardeio de criticas atrás de bombardeios de criticas em voce, aceite que dói menos.. Estuda mais Analise e Desenvolvimentos de sistema, e seja um ótimo profissional, mas desista de ser redator, abração

    ResponderExcluir
  21. O mercado paga pouco para incompetentes. A Accenture além de ter um salário altíssimo, tem um dos melhores planos de carreira do mercado. E eu programa em Java, Android, Visual Studio, SQL, JavaScript e ASP.net, além de inglês fluente e ano que vem vou começar chinês, isso além de estar estudando para USP. Shore.

    Quanto a qualidades de post... Bem, não posso negar que minha popularidade é quase inexistente, mas isso se deve a dois fatos:
    - A qualidade técnica dos meus textos;
    - Eu ter sido contratado para UM post por mês.

    Caso ainda refute isso, argumente. Outros redatores, jogadores profissionais e muitos leitores "comuns" reconhecerem o meu único trabalho aqui na Nexus. Acho que você não argumenta porque sabe que vai perder...

    De qualquer forma, gostaria de saber o que lhe agrada? Modelos prontos de análise de cartas, coisa que qualquer blog faz? Ou críticas a archtypes? Sinceramente, pensei que você era um tipo consciente de leitor, mas vejo que é só o escrotinho mesmo.

    ResponderExcluir
  22. eu tenho uma pergunta nada a ver pro portho,mais seu inglês fluente e daquele nível de que escuta música de rapper americana e entendi tudo '-'

    ResponderExcluir
  23. Não tudo por causa do maldito niggês, além do fato de eles usarem palavras bem diferentes, mas entendo bem. Acho que nem os americanos entendem completamente o que seus rappers...

    ResponderExcluir
  24. Para qm critica acho melhor entrar no blog e fazer post de vdd se acha que é melhor que os redatores. Porthos realmente tá ruim de achar conteúdo no Brasil nexus atualmente é o único blog que eu recorro :/

    ResponderExcluir
  25. Ikisu.. "O mercado paga pouco para incompetentes. A Accenture além de ter um salário altíssimo, tem um dos melhores planos de carreira do mercado. E eu programa em Java, Android, Visual Studio, SQL, JavaScript e ASP.net, além de inglês fluente e ano que vem vou começar chinês, isso além de estar estudando para USP. Shore."
    1- Não senhor, tenho professores que são ótimos profissionais, sabem de tudo, JAVA,PHP,ANDROID,VISUAL BASIC,C++,, C#, HTML,JAVA SCRIPT, CSS,XML,JQUERY,ASSEMBLY,LUA,AJAX, SQL, são muito bons em Banco de dados, e linguagem orientada a objetos.. Já criaram Aplicações importantes, como o Sistema de biblioteca da UFPR, sistema de controle de placas de automóveis via Tablet que até então não existia, e ensinam muito bem.. Mesmo assim, o salário deles não chega a 10k. Isso não os torna "incompetentes" como você diz. Se eu te pedir pra criar um sistema de controle de estoque ou controle de funcionário para mim, com PRAZO, aposto que você vai penar, só pelo jeito que vc fala. Mercado é diferente dos cursos que vc faz com calma. É prazo atrás de prazo, clientes chatos.(Falo isso por experiencia) Então não venha falar em ganhar 10k, e chamar os profissionais mal remunerados de incompetentes, sendo que você não tem experiência o suficiente ainda, e nem saiu das fraldas no mundo de Desenvolvimente de Softwares. Agora pro mundo de yugioh: "Outros redatores, jogadores profissionais e muitos leitores "comuns" reconhecerem o meu único trabalho aqui na Nexus. Acho que você não argumenta porque sabe que vai perder...
    De qualquer forma, gostaria de saber o que lhe agrada? Modelos prontos de análise de cartas, coisa que qualquer blog faz? Ou críticas a archtypes? Sinceramente, pensei que você era um tipo consciente de leitor, mas vejo que é só o escrotinho mesmo."
    Já disse e repito de novo. Você vem com papo de argumentos e argumentos. Você sabe que já dei meus argumentos. Você postou pouquíssimas vezes e não acrescentou em nada no blog. O fato é esse. Não só eu tenho essa opinião, só ler os comentários.. ou quase todo mundo que te criticou aqui está errado e só vc está certo? Diante desse fato, acho que vc não tem moral de dar um post de despedida, recolha todas as criticas em cima de novo, guarde-as e tente melhorar, ao invés de ficar se gabando de falar em linguagem técnica ou falar em ganhar 10k por mês. Acho que não só eu, mas bastante leitor, gosta de posts como o do Blu, Lg, e quase todos os outros, que falam sobre como uma determinada carta chegou, ganhou espaço nos decks, analise dela.. Isso torna os posts deles manjados? ah por favor cara. Você está parecendo aqueles boyzinhos que eram da minha sala: "Hur dur, vou ser rico e ganhar 10k por mês, eu falo em linguagem técninca, ninguém me entende, hur dur, quem me criticar do jeito que eu quero, está errado e é um sem argumento" tsc tsc,

    ResponderExcluir
  26. "Hurr durr"?

    Jesus, já disse, não há negação em relação ao fato de eu não ter acrescentado (diretamente) ao blog, mas isso não muda o fato de que a qualidade do meu único post ser inquestionável...

    Quanto ao mercado de TI, já expliquei para você no chat que demorará cerca de 2 anos para eu atingir esse salário, trabalhando 70 horas por semana...

    Quanto a incompetência, só veja quantas vagas estão disponíveis, e que nunca vão ser preenchidas por falta de candidato à altura.

    Espero que você dê uma segurada na conversa sobre TI, podemos falar disso no chat, mas eu não quero que aconteça outra buraco negro de vida.

    E só por curiosidade, eu tenho uma patente com outras 5 pessoas...

    ResponderExcluir
  27. sério porthos, deixando tds os desentendimentos q tivemos entre nos dois sobre aquela questão de física, vc é um cara de veras duvidoso, pq vc mal posta artigos mas na hr de responder um comentário é um texto inteiro, o q indica q escrever não é problema nenhum pra vc, se o problema é o artigo em si então não abandone a nexus, faça os artigos de pouco em pouco pq tda postagem nova ajuda ao blog e outra como o LG voltou já se vai embora um dos seus motivos de sair do blog

    ResponderExcluir
  28. @Boiola Fenomenal: É muito mais fácil escrever um comentário grande que um post bom...

    E mesmo com a volta do LG, eu não vou voltar ao blog por motivos já citados...

    ResponderExcluir
  29. "Jesus, já disse, não há negação em relação ao fato de eu não ter acrescentado (diretamente) ao blog, mas isso não muda o fato de que a qualidade do meu único post ser inquestionável..."

    1- Tudo Bem, não vou mais discutir isso com você.

    "Quanto ao mercado de TI, já expliquei para você no chat que demorará cerca de 2 anos para eu atingir esse salário, trabalhando 70 horas por semana...
    Quanto a incompetência, só veja quantas vagas estão disponíveis, e que nunca vão ser preenchidas por falta de candidato à altura."

    2- Essa é a questão, não basta você trabalhar tudo isso em 2 anos que seu salário vai chegar a 10k. Estou falando que pra chegar a isso, as empresas irão exigir de você todas as Linguagens que eu te falei, e pelo visto, você desenvolveu apenas um software com outras 5 pessoas. E no Brasil, é difícil você conseguir todo esse conhecimento com o ensino ruim da maioria das escolas técnicas ou faculdades, seja por culpa do estado, aluno ou professor. Então, a menos que você me garanta que vai saber tudo isso, vai ter experiência(Experiência eu digo em já ter analisado e desenvolvido diversos softwares para empresas), você me poderá garantir que vai usufruir do seu salário de 10k. Eu estou falando isso, por que trabalho com isso, convivo com diversos bons profissionais dessa área, e não aceito você dizer que que não ganha bem é incompetente.

    ResponderExcluir
  30. Eu também convivo com diversos profissionais da área, e todos me ajudaram a formar minha opinião sobre o assunto, se esse é seu argumento, ele é falho...

    ResponderExcluir
  31. Claramente errado e fala que meu argumento é falho. Falar que é falho, todo mundo fala, quero seus argumentos provando que o que eu falei é errado. Discutir com gente de mente fechada é difícil. Bom, boa sorte na sua vida de T.I, por quê diz que vai ganhar 10k, e não desenvolveu quase nada ainda, hmph. flw

    ResponderExcluir
  32. Galera, não entendo essa revolta com os posts do Porthos. Sendo sincero e imparcial: O conteúdo, do modo que é escrito, do tipo de post que o porthos passa é de qualidade inquestionável. Eu digo isso porque fui EU que o trouxe para o blog, com esse objetivo, uma mudança de linguagem nas postagens. Digo mais, posts como o que ele fez rendem tempo, mt tempo, então o fato dele postar apenas 1x ao mes é para trazer um post DIFERENTE desse e ser de alta qualidade. Então sim, ele acrescentou ao blog, não só nas postagens como nos bastidores. Ele atrasou a postagem de card advantage por conta da volta dele a ETEC, já que a postagem é mt grande. Enfim, eu acho que essa reclamação de vcs quanto a acrescentar ao blog e as postagens são totalmente surreais. Acho que a discussão sobre esses 2 assuntos já deu, porém, EU estou aqui para ouvir suas réplicas.

    ResponderExcluir
  33. Claro, o porthos não é perfeito, ele erra e eu discordo em muitos aspectos do post dele (Sobre certo palavriado que ele usa), mas isso vai de cada um, nós podemos não gostar, mas vai ter alguém, que eu conheço esses alguéns, que vão gostar. É algo mais que natural.

    ResponderExcluir
  34. O que minou sua popularidade não foi a qualidade dos seus textos, nem a baixa frequência deles. O problema foi mesmo sua arrogância, grosseria, e total falta de carisma/simpatia. Sei que as críticas devem ser irritante,mas faz parte da vida ter jogo de cintura para lidar com essas situações. Você não teve, o povo não gostou de você, simples assim. Apesar de tudo, te desejo sorte na vida, você parece ser um cara inteligente.

    ResponderExcluir
  35. Só para complementar meu último comentário: mais ridículas que algumas das atitudes do Porthos só mesmo esses indivíduos desvalorizando os posts dele, que, gostem ou não, eram de uma qualidade inquestionável. Pelo jeito os leitores do Nexus não estão prontos para algo com mais substância.

    ResponderExcluir
  36. Finalmente alguém com consiência aqui. -q

    Infelizmente, essa arrogância faz parte da minha personalidade e por mais que vocês me achem "grosseiro" eu fui o único redator que responde TODOS os comentários do post, eles fazendo nexo (ou não), sendo positivos (ou não) ou mesmo sendo sobre o post (ou não). Inclusive, acho que sou o único redator e um dos poucos frequentadores do blog que respondem até mesmo no chat; onde, todos sabemos, os Anons e cia. costumam ser ignorados...

    ResponderExcluir
  37. Responder todos os comentários não te exime da sua grosseria; pelo contrário, era nessas respostas que ela se manifestava muitas vezes. Quanto à arrogância ser um traço de sua personalidade, aí só lamento. Ela não vai te trazer nada de positivo, e o melhor exemplo disso é sua própria experiência aqui no Nexus.

    ResponderExcluir
  38. Eu considero muito mais grosso não gastar meu tempo para retribuir o tempo que o leitor gastou escrevendo seu comentário...

    BTW, só sou grosso nss respostas com que é grosso comigo nos comentários, coisa que inclusive deixei escrita na minha apresentação que responderia qualquer comentário no meu post, e que se necessário, responderia "com força".

    Por fim, minha arrogância me trouxe diversas coisas boas na vida. Sem nem comentar que NUNCA atrapalhou em nada meu desenvolvimento social.

    ResponderExcluir
  39. Porthos, então você acha o Effy grosso? Principalmente ele e mais alguns da Staff, têm esse preconceito contra Anon. Entendo que alguns são idiotas, não falam coisa com coisa, mas não são todos. Os anons, que por sinal, são leitores comuns que não tem conta, ou têm preguiça de logar nelas, não podem sofrer preconceito por conta de meia dúzia. É só aqui nesse blog que vejo esse preconceito ridiculo por parte de alguns( Effy). Se acha tão maduro a ponto de não responder, mas se esquece que na maioria, são esses Anons que sobem o número de visualizações do Blog, e que um dia, ele já foi um "Anon"(Ainda é, mas só por que está com um lugar na Staff, está se achando a Lady Gaga). Entendo em não responder Anons com respostas fúteis e que não têm nada a ver como o post, como no seu caso aqui. É igual ser assaltado por um negro na calçada. Agora toda vez que econtrar um negro, vai mudar de calçada? E sobre seus posts, eles tinham sim uma qualidade técnica muito boa. Flws

    ResponderExcluir
  40. ^

    Nesse caso, mesmo sabendo das rixas e diversas coisas que o Effy e outros redatores tem-tiveram, sim, eu acho desrespeitoso com o leitor.

    Entretanto, leve em conta o que acontece comigo: Veja as merdas (ou coisas nonsense) que me dizem por eu os responder.

    Entretanto, de tempos em tempos, aparece um Anon como você...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem