Impossible is Nothing #1

Even when the world can't see it!

Gente muito obrigado a todos que tem mandado videos de Rogue para o nosso novo quadro, eu amei todos, porém eu acho que alguns não entenderam muito bem a proposta principal, pensando nisso eu vou listar aqui os decks que vocês devem caçar por ai para terem a chance de brilhar uma semana aqui no Nexus.

Os decks até então são:


  • Geargia (e suas variantes)
  • Mermail (e suas variantes)
  • Dragon Ruler (e suas variantes)
  • Bujin
  • Prophecy
  • Fire King
  • Fire Fist
  • Madolche
  • Evilswarn
  • Constellar

Então já sabem né, está aberta a temporada de caça ao meta!

Nosso amigo Marcio conhecido aqui do chat já fez a parte dele com seu deck Spider, confiram!



Incrível né, aranha enrolando esses bichos de fogo e engolindo eles fervendo mesmo haha. Parabéns ao Marcio pelo duelo, e quem quiser desafiar ele por que se interessou pelo deck ou algo do tipo, no Dueling Network ele pode ser encontrado pelo nickname de [A.C.] Froakie

Gostou? Quer aparecer na próxima? Basta mandar um e-mail com o seu replay ou video para TeamRogueBiatches@gmail.com e esperar ser selecionado, boa sorte Rogue Soldiers!
*A lista de decks alvo está sujeita a mudança dependendo do andar do formato e os boosters lançados.

23 Comentários

  1. Deck Aracnofobia, um deck interessante, lembro que antigamente sempre usava ele nas minhas fanfics, e quem diria que as Traptrix poderiam fazer a festa com as aranhas (afinal uma delas também é uma aranha xD).

    ResponderExcluir
  2. Tudo Bem, entendi. Mas quem garante que durante a decisão de escolher entre dois replays por exemplo, um de um cara qualquer, e outro de um amigo do Blog, você não vai priorizar o do amigo? Pois me lembro que logo depois de você fazer esse aquela ótima postagem, vários mandaram replays, e e eu vi aqui no chat do blog,apenas alguns dias atras, o Marcio falar que ia enviar, e o dele foi selecionado? Pois espero que veja isso ai, e vou tentar se esforçar pra ganhar desses decks chatos. Valeu

    ResponderExcluir
  3. Tudo Bem, entendi. Mas quem garante que durante a decisão de escolher entre dois replays por exemplo, um de um cara qualquer, e outro de um amigo do Blog, você não vai priorizar o do amigo? Pois me lembro que logo depois de você fazer esse aquela ótima postagem, vários mandaram replays, e e eu vi aqui no chat do blog,apenas alguns dias atras, o Marcio falar que ia enviar, e o dele foi selecionado? Pois espero que veja isso ai, e vou tentar se esforçar pra ganhar desses decks chatos. Valeu

    ResponderExcluir
  4. E não sei se é uma sugestão, ou uma dúvida: Você vai escolher 1 replay só diante de vários? Você poderia fazer um video com uns 3 replays, pra os caras terem mais chances de serem selecionados? valeu

    ResponderExcluir
  5. @Anon você vai ter que confiar na minha imparcialidade, e tem minha palavra que ela existe. E teve bastante replay sim, mas 75% deles foram Rogue contra Rogue, então eu tive que reforçar a informação nesse post por que ficou pouca coisa pra escolher, enfim, fique tranquilo quando você menos esperar o seu duelo pode acabar aparecendo aqui!

    @Anon por enquanto vou manter apenas uma vez por semana, caso a demanda de replays aumente muito eu faço 2x por semana ok? Então não esqueça de fazer sua parte e participar!

    ResponderExcluir
  6. Eddy, vc quer replays de deck "lixo" que ganhem de decks meta? Não vale mirror match. Correto?

    Desculpe a pergunta é só uma dúvida. Pois, eu tenho vários matchs assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Achei que podiam acrescentar OOAPArts e Herald.

    ResponderExcluir
  8. Pobre Dude, não tem zoio dúvido que enxergue alguma coisa.

    Eu costumo enfrentar os top tiers no DN mesmo, não lembro a ultima vez que achei um no PRO já que costumo duelar raramente para testar cartas novas. Mas arranjar é fácil, o que não falta nesse mundo é Fire Fist kkkkk.

    Belo vídeo do Marcio e bela matéria também.

    ResponderExcluir
  9. Eu como jogador de Fire King consigo reconhecer muito bem como o oponente dele era incapaz de conduzir o deck, ao invés de ter setado o Blackwing Zephiros ele poderia ter setado o Yaksha e então quando a aranha ataque o yaksha ele destruiria o garunix da mão e então acabaria com o deck de aranha com um beater de 2700, mas o jogador de Fire King não sabia o que estava fazendo.

    ResponderExcluir
  10. CadÊ as Harpies? Ganhou um YS aqui no Brasil e estão em alta no ocidente.

    ResponderExcluir
  11. @Wenderson

    Na verdade ele conduziu muito bem o deck, vc quem esqueceu de olhar minha jogada, ele sabia que eu tinha a trap hole preparada pra Garunix, o que ele fez foi o mais logico, tentou reciclar a tenki pra me destruir com o Bear, ele sabia que seria a unica chance dele para derrubar minha aranha, se bem que na vdd ele nao tinha mais chance nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. @Anon, me dê 5 tops expressivos de Harpie.

    P.s: kibei o comentário do porthos e não me arrependo kkkk

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Marcio.
    Apesar da jogada obvia ser a set do Yaksha, não iria dar para special summon o Garunix, pois o Marcio já sabia que ele poderia tentar isso.

    Eu acho que o verdadeiro problema daquele deck foi colocar coisas desnecessárias, como Blackwing Zephiros. Não dá pra fazer as duas coisas, o deck foca no Garunix Loop ou foca em XYZ.

    Já o deck do Marcio está muito interessante, belo deck de controle.
    Gostaria de vê-lo contra Bujin ou Evilswarn.

    ResponderExcluir
  14. Emerson, nao se faça de burro. Todos sabem que Harpie está forte neste formato.

    Agora, me faça um favor, ME DIGA VC!!! 5 TOPS que venceram YS usando GEARGIA, FIREKING, MADOLCHE e CONSTELAR.

    Ah sim, NÃO TEMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro, o nome do campeonato é YCS, e não YS. Não seja retardado.

    Segundo, Harpia SEMPRE foi forte, mas nunca popular. Por isso, o deck não pode ser considerado meta; simplesmente não há uma quantia aceitável de jogadores as utilizando no circuíto profissional.

    Agora, quanto aos resultados dos decks que você citou, verifique a TCGPlayer.com que você verá uma dezena de tops expressivos diferentes...

    E o único YCS que Harpie ganhou foi o BR, que, desculpem a franqueza, teve um número de participantes inferior a alguns regionais americanos. Simplesmente não serve de base.

    Então, Anon, procure se informar e escrever bem antes de querer falar merda no post do meu amigo, e responder um kibe de comentário meu.

    ResponderExcluir
  17. Não se responde resposta kibada do Porthos, aprendam. UHSAUHSAHSA <3

    ResponderExcluir
  18. Marcio, eu entendi, porém o seu BTH não importa nada para a jogada de invocar o Garunix, todos os seus monstros seriam destruídos e então o garunix seria banido, e na próxima jogada ele invocava qualquer monstro, batia e ganhava.

    ResponderExcluir
  19. Mas sem o High Garunix o loop não continua, Wenderson. Por outro lado, o Marcio poderia summon outra Spider rapidamente no turno dele.

    A velocidade estava muito diferente ali, mesmo com a summon do High Garunix, ele teria no outro turno apenas aqueles dois warriors (que eu não estou conseguindo reconhecer) na mão. Por outro lado, o Marcio já teria outro synchro preparado.

    Ele conduziu bem, mas o deck de Fire King está com a build errada.

    ResponderExcluir
  20. Vc não entendeu, o truque todo ta no momento que ele vê a traptrix me dando Nightmare Trap Hole, que mataria facilmente Garunix, isso o fez mudar a jogada, e eu não tinha BTH, era Void, a unica saida para ele seria reciclar a Tenki ou puxar uma nova, mas ambas tb foram bloqueadas quando destruí uma com a Myrmeleo e deixei uma mst pro caso dele sacar uma nova. <3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem