Fansub ANexus: Yu-Gi-Oh! Zexal 136



Episódio 136. Como sempre, créditos ao Fansub ANexus, com agradecimentos especiais a Dereck Oliveira pela tradução e edição, e Diógenes como uploader. Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.


Para fazer download do episódio online, clique aqui;
 Querem formato MP4? O YGOExtremo tem todos os episódios no formato MP4, inclusive alguns capítulos nossos, créditos a eles, acessem clicando aqui. Logo deverá sair lá o MP4 desse episódio, fiquem ligados nessa pasta.

Obs: Para ver os arquivos nas pastas dos episódios em MP4 do YGOExtremo, use o peazip e a senha é "ygoexo". (Sem as aspas, é claro.)

27 Comentários

  1. por favor arrumem o título, essa não é a terceira temporada, ainda é a segunda!

    ResponderExcluir
  2. Mudei, realmente tava bem confuso mesmo, melhor seguir a contagem normal dos episódios para não dar mais confusão, até porque na página com os episódios legendados esta seguindo essa ordem.

    ResponderExcluir
  3. E valeu fansub por disponibilizar mais um ótimo episódio!

    ResponderExcluir
  4. por favor, upem no dailymotion igual antes, o uol tira a qualidade dos episódios

    ResponderExcluir
  5. o video da uol da casa não carrega todo episódio.

    ResponderExcluir
  6. sim o uol é cheio de bugs, mas de qualquer maneira, da para baixar do ygoextremo se quiserem,

    valeu anexos!

    ResponderExcluir
  7. cara, pq tu não postou no anitube até hj os eps como vc me prometeu? duas das promessas q tu me fez tu já descumpriu, a primeira de postar os eps no anitube para q tds os sites de anime brasileiros tbm tenham os eps para q tds os fans de yugioh possam assistir e a segunda foi de alcançar o anime,na moral, o teu trabalho é excelente mas tu promete muita coisa q não deve, ou talvez vc nem deu bola pro q eu falei só pq eu sou novo no blog, então vamos falar de visualizações pra ver se eu consigo te convencer, vc falou q em média 500 pessoas acessam o blog diariamente, de fato é um numero grande mas analisemos o seguinte, cada episódio de yugioh postado no anitube tem em média 2700 visualizações, e vc pode escrever a descrição do vídeo, ou seja, vc pode divulgar o seu trabalho lá, de grátis, e colocando o logo da nexus em todo eps fara uma divulgação monstra, tudo q vai pro anitube vai para outros sites, ou seja, mais propaganda de grátis, agr se convenceu? e por favor, tu não vai conseguir alcançar o zexal pq o ultimo ep já é no domingo, então pelo menos tente legendar o maximo de eps possíveis antes da chegada do arc-v, e quando o arc-v chegar de prioridade a ele, sério vei eu te pesso, por favor faça isso pq os fans merecem, eu odeio ver a situação precária de yugioh no anitube enquanto animes como o rival de yugioh cardfight vanguard estão com os eps em dia então sério vei, tudo isso q eu to te pedindo não vai atrapalhar em nada o blog, no minimo vai ajudar a alavancar as visualizações do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que choradeira, mimimimi, momo. Corta pra min.

      Excluir
  8. cara, eu adoro esse abertura

    ResponderExcluir
  9. Não sei se a ANexus vai botar o Arc-V não... Até agr, só vi uma sub q vai abrir q se chama 5ds project q vai lansar esse anime... sei lá, só quero ver o anime. axoq e haven tb vai legendar mais so q ela demora mt '-'

    ResponderExcluir
  10. Ei boiola fenomenal... o site do Nexus, nao contem uma equipe que legenda o anime do zexal! Infelizmente eu to legendando os epi sozinho! Eu nao queria essa responsabilidade, so que faço isso por amor e quando da tempo! Pois tenho um serviço e nao todo o tempo que gostaria so pro anime! Entao nao venha reclamar da demora nas traduçoes do epi. Faço o meu maximo e nao quero fama, apenas reconhecimento e a alegria dos verdadeiros fãs. Flw, e se cuidem!

    ResponderExcluir
  11. caraaalho que episodio fantastico... obrigado mesmo galera que faz as postagem( ou um so ne...rs) parabens pelo o trabalho q sao otimos.. VECTOR É FODA DEMAAIS... boiola anonimo... pare de choro... vc deveria agradecer que eles ainda fazem esse serviço(q n é facil) paree criança qndo n ganha o doce desejado --'

    ResponderExcluir
  12. eu não reclamei do tempo q tá demorando e sim das promessas não cumpridas, eu mau toquei no assunto da legenda e quando eu toquei pra valer nesse assunto eu dei uma dica q é de legendar o maior numero de eps possível e quando chegar o arc-v se concentrar nele para q tenhamos os eps em dia pra não acontecer o msm q o zexal, o assunto principal foi do anitube q irá beneficiar o seu trabalho e tds os fans vão conseguir ver , não dá trabalho nenhum, é só ir lá e postar e já elvis, vc não fez só ou por preguiça ou por negação de q um não redator poderia ajudar no blog e fujiu desse assunto principal pra um assunto q eu nem reclamei, vc tem tudo pra fazer oq muitas fansubs não fizeram q é ser rápido no seu trabalho, e por isso q eu to apelando pra q vc poste os eps no anitube para q tds q gostam de yugioh consigam acompanhar

    ResponderExcluir
  13. higor, volte pra escola pq parece q vc não aprendeu sobre interpretação textual, o trabalho do uchiha é foda demais, ele sozinho legenda toda essa bagaça, enquanto várias subs por ai não fazem nem metade do q ele faz, mas eu reclamei do anitube q não é um processo demorado e tbm reclamei das promessas não cumpridas, eu sei q pode ter dado problemas pessoais e tal e ele não pode cumprir mas é por isso q não se promete nada sem certeza, e a um numero alarmante de fans de yugioh q não conhecem o nexus e ficam sem ver os eps novo, se tu não tá entendendo a situação vamos analisar:

    yugioh zexal: o ultimo ep séra exibido nesse domingo (ep 146)

    aqui:ep 136, beleza tá bem longe ainda mas o uchiha tá indo rápido então eu chuto q até o arc v chegar ele já tá no 144.

    anitube e os demais sites q dependem dele q são quase todos: ep 128, e isso a alguns meses

    ResponderExcluir
  14. Alo de novo boiola fenomenal, desculpe se interpretei mal sua dica! Eu apenas legendo e mando os videos pra equipe do Nexus! A parte de upar eh com outra pessoa! Realmente o Anitube tem mais views. Vou ver se esse dilema pode ser "corrigido"! Uma sugestao eh sempre bem vinda! Eu so queria explicar a distancia dos epis atuais com os legendados ate agora! Acho que ja posso dar uma previa, que eu nao irei legendar o Arc-V! Bom duelo Pessoal, malz qualquer intriga! Se cuida boiola

    ResponderExcluir
  15. boiola fenomenal vc disse que é novo aqui,mas para um novato ta enchendo o saco mais q os anônimos acha mesmo que eles nao sabem o que no anitube pode faze por ele traduzindo os episodios. Aqui o pessoal do yugioh nexus nao pressionam ele pra traduzir o episodio e mesmo assim tem gente vem pra reclamar ou fazer comentarios escroto tipo o seu, por isso devia guardar suas opiniões para si.

    ResponderExcluir
  16. Galera, temos o direito de discordar. Claro, criticar o trabalho duro de um cara só não, mas ele já se retratou e disse q não era a intenção falar do trabalho do tradutor, e sim de outras questões.
    Vamos acalmar ae! "Errar" faz parte! Vamos tentar diminuir as tretas transformando-as em entendimento.
    E valeu Uchiha(ou será dereck?! kkkkk).
    Esperando pelos próximos.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  17. Valew uchiha pelos ep legendados,pena que se vc não legendar o arc v provavelmente ninguém mais o fará,mas vamos assistindo o zexal pelo menos!!! Valews

    ResponderExcluir
  18. só não entenda errado o negócio das visualizações, eu não tentei menosprezar a nexus, pelo contrário, é o melhor blog brasileiro de yugioh q eu conheço, quando eu falei das 2000 e cacetadas visualizações era pra dizer q tu estaria fazendo uma divulgação monstra pro blog, e antes q alguém diga q divulgação não da certo e sempre é tachado de spam eu vou dar um exemplo de q não é, um cara no youtube q eu sou amigo conhecido como xxhuitarheroninjaxx antigamente não divulgava o canal dele e naquela época ele não tinha nem 1000 inscritos, ele começou a divulgar o canal dele e é clr botou mais qualidade e hj tá com 4200 inscritos e o eag brasil q é um canal no youtube com mais de cem mil inscritos ate divulgou canal do ninja, então divulgação ajuda sim, spamar pelos coments não. #FIKDIK

    ResponderExcluir
  19. E so aprender falar japonês, e serio como vai ficar o arc_ v, mas de qualquer forma valeu uchiha , obrigado pelos eps do zexal, vc e o.cara.

    ResponderExcluir
  20. Vector é um dos melhores vilões de Yu-Gi-Oh!

    ResponderExcluir
  21. mano o vector nao é so o melhor vilão do yugioh ele ja pode ser considerado um dos maiores vilões dos animes tamanho o numero de maldades que ele já fez fala serio fiquei chocado quando ele disse que matou o pai e a mãe nem freeza de dragon ball faria uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  22. mano o vector nao é so o melhor vilão do yugioh ele ja pode ser considerado um dos maiores vilões dos animes tamanho o numero de maldades que ele já fez fala serio fiquei chocado quando ele disse que matou o pai e a mãe nem freeza de dragon ball faria uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  23. Eu queria saber qual o nome da musica no inicio do duelo. Nunca consigo achar nenhum duel song do zexal.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo, segue o link para download dos OSTs do Yu-Gi-Oh! Zexal: http://www.openingsanimes.com/2013/01/yu-gi-oh-zexal-openings-y-endings.html


    Mas em nenhum deles em encontrei a faixa que eu mais queria, que é aquele toque épico que passa quando o Number 6: Chronomaly Atlandis aparece pela primeira vez. =( Se alguém souber onde baixar, por favor não deixe de compartilhar. Valeu! Mais uma vez, muito obrigado por mais um episódio! Sem pressa, no ritmo de vocês (ou no seu ritmo, no caso, Uchiha_Eto´o) a gente chega lá! Valeu!

    ResponderExcluir
  25. vlw pelos links. Ainda nao achei a musica de duelo do tron. :( era a que eu mais queria

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem