Entrevista com os dubladores de Yuya, Reiji e Yuzu!

Segue abaixo a entrevista traduzida com o elenco principal de Yu-Gi-Oh! Arc-V!



1

mGdx40o

1. Conte-nos um pouco sobre a aparição do personagem que você dubla.

Desde que coisas ruins aconteceram à Yuya quando ele era mais novo, ele ficou propenso a fugir no primeiro sinal de perigo, mas ele quer se tornar uma pessoa mais simples e direto que é capaz de enfrentar seus problemas.

2. Qual foi a sua impressão após gravar?

Foi muito divertido. Havia um monte de comunicação acontecendo no estúdio de gravação e por isso foi muito bom. Eu realmente quero fazer o meu melhor e arrebentar fazendo.

3. O que você gostaria de dizer aos fãs?

Eu estou tentando fazer o meu melhor, assim como Yuya faz enquanto duela, então quem for assistir ao show será capaz de apreciá-lo.

1. Conte-nos um pouco sobre a aparição do personagem que você dubla.

Ele é um gênio nos duelos e que leva a vitória por merecer. Ele é considerado invencível tanto como duelista quanto como chefe da sua empresa, então naturalmente ele não se preocupa com os outros duelistas, mas isso muda quando ele se encontra com Yuya.

2. Qual foi a sua impressão após gravar?

Por um momento eu me senti como um adulto, foi uma sessão profissional.

3. O que você gostaria de dizer aos fãs?

O foco principal é nos duelos como uma forma de entretenimento. Tenho a intenção de melhorar a minha performance como personagem, enquanto me divirto tanto quando os telespectadores em casa.

3

Z7pB2cN

1. Conte-nos um pouco sobre a aparição do personagem que você dubla.

O charme de Yuzu é o que ela tem de mais poderoso. Uma garota equilibrada e ao mesmo tempo com coração delicado que é boa em jogar o Tsukkomi *. Sua habilidade especial é ser um Harisen Tsukkomi com um bom e forte TAPA! Então eu acho que ela vai ser muito agradável de assistir. Ver Yuzu ficar melhor nos duelos  enquanto torce para seu amigo de infância Yuya da melhor forma que pode, é o que faz dela atraente.

* Não entendi muito bem essa parte, mas parece estar relacionada com uma revista em quadrinhos clássica no Japão.

2. Qual foi a sua impressão após gravar?

Eu não tenho feito dublagem para um programa de TV a um longo tempo, então estava um pouco nervosa no começo. Enquanto o meu coração batia na gravação do primeiro episódio, o ar estava tão tenso que podia ser cortado com uma faca, o que foi realmente agradável. Todo mundo se sentiu tenso, mas, no final, houve uma estranha sensação de união, e no estúdio de gravação sentimos bastante calma. Isso porque a história era uma tonelada de diversão, e eu acho que vou gostar de trabalhar com o pessoal e os meus colegas de elenco.

3. O que você gostaria de dizer aos fãs?

Para aqueles que já são fãs da franquia Yu-Gi-Oh! a bastante tempo, e àqueles que estão se juntando a nós pela primeira vez, a nova série de Yu-Gi-Oh! estréia em Abril. É um espetáculo cheio de sorrisos e um grande senso de humor que fará o coração de todos se emocionar. Os monstros fofinhos são realmente charmosos, e eu vou continuar tentando o meu melhor para desempenhar meu papel, de modo que todos possam apreciá-lo. Por favor estejam ansiosos para o início do show!

 

Fonte: TV-Tokyo e The Organization por ter traduzido primeiramente para o inglês;


Eu achei a Yuuna muito simpática, assim como aparenta ser a sua personagem. Para quem não sabe, Yoshimasa é o mesmo dublador original do Quattro (IV) no Yu-Gi-Oh! Zexal. E quanto ao Kensho, a voz dele combina perfeitamente com o personagem, como visto no 2º Trailer. O que vocês acharam?

Yu-Gi-Oh! Arc-V estréia no Japão dia 30 de Março.

16 Comentários

  1. É sempre bom ver a opinião dos dubladores sobre seus personagens, essa entrevista é como uma prévia do que esta por vir, espero que Arc-V seja uma boa sequência para YGO, mesmo eu tendo estado aguardando por um anime mais sério.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, que maravilha...

    ResponderExcluir
  3. Um anime com bom senso de humor, já to vendo que vai ser um circo mesmo xD

    ResponderExcluir
  4. muito boa as informações, agora já sabemos que o yuya não é fodão no começo

    ResponderExcluir
  5. Espero que usem o tema circo de um jeito decente ao menos. Sem alienigenas, demonios ou palhaços assassinos vindo estragar o show pedindo um duelo das sombras :V

    ResponderExcluir
  6. wathever os dubladores(nao desmerecendo o post)só que o importante é o ANIME EM SI ser bom se for a mesma porcaria infantilizada e ridicula que foi o zexal nao precisa nem dublar o primeiro episodio (y)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos no começo tem que ser divertido, depois pode entrar os duelos das sombras só para não perder o costume e a emoção do duelista apostar a alma dele no duelo. Não acho que vai ser "infantilizado e ridículo" como no Zexal, vai ter um amadurecimento, mas como os duelos são de entretenimento, boa parte será voltada para as crianças sim.

    ResponderExcluir
  9. Drog, num falaram do protagonista principal: o Hipopótamo rosa!

    ResponderExcluir
  10. o gabriel, tu não vem desmerecer os dubladores não, eles fazem um excelente trabalho, e querendo ou eles estão em tds os eps interagindo, e se tu manjasse quem é o dublador do yuya tu iria agradecer por um dublador como ele estar dublando um personagem como o yuya

    ResponderExcluir
  11. Dubladores são extremamente importantes. A qualidade deles faz um diferencial enorme no sucesso de um anime.
    -/-
    Nem sei por que tanto ódio quanto ao estilo do Zexal. Gosto dele tanto quanto das temporadas anteriores...

    ResponderExcluir
  12. Por estilo leia-se enredo, personagens, duelos.

    ResponderExcluir
  13. Dubladores são importantes sim. um exemplo disso é o dublador do jack do yugioh 10º Aniversario q ficou muito estranho O.o

    ResponderExcluir
  14. eu desmereci os dubladores? nao nao desmereci entao nao encha o saco AHUAHUAHUUAHAHUAHAHUAHU oque eu falei é que nada adianta os dubladores se o anime em si nao convence é infantil sem graça bobinho de mais etc sem xilique minha gente XD

    ResponderExcluir
  15. quer dizer q tudo o q for infantil é ruim pra vc né, então é melhor tu não ter um filho bro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem