Bitche's Talk: #1 Porthos bugado, Brisa e Visão de jogo.

 http://www.yugiohnexus.com/2014/01/porthos-effy-0.html

Yo nigga'z,


Hoje vim trazer um post diferente, onde eu e o Effy vamos fazer algo nunca antes produzido na história do Nexus, e que é raro até mesmo em outros blogs de Yu-Gi-Oh! TCG: Podcast.

ATENÇÃO: O POST ABAIXO CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA IDIOTAS. SE É PRA FALAR MERDA, AGIR COMO CRIANÇA OU XINGAR, FAVOR NÃO CLICAR NO "CONTINUE LENDO"! AGORA, CASO VOCÊ QUEIRA APRENDER, DISCUTIR CIVILIZADAMENTE OU SÓ LER, POR FAVOR, ENTRE. VOCÊ FOI AVISADO!


Bom gente como vocês sabem o Porthos é bugado, então ele me deixou apenas com uma das versões da gravação em que eu fico apenas no canto inferior da tela, e como ele so volta domingo e vocês estão desesperados por mais podcast, eu postei assim mesmo, enjoy!

11 Comentários

  1. voz do effy ta muito baixa

    ResponderExcluir
  2. juro que li "voz do effy ta muito bixa"

    ResponderExcluir
  3. Yugioh Zexal 128 Legendado

    https://mega.co.nz/#!coIQxC5T!XD__LDjL6D5y3gs5ntsNwFFBJXQY3oGeGw1kM_q-Tq0

    ResponderExcluir
  4. Minhas Divas <3 <3 <3

    Lindas, fechosas e poderosas.

    SINAL DE FOGO!

    #HayNaProxPlease

    ResponderExcluir
  5. Jogo bom é jogo competitivo u_u

    Quero Effy na tela principal u_u rs

    ResponderExcluir
  6. Tá com vergonha Effy? gata kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. wtf efu vc é autista? SAUahs porra é essa de jutisu in yuguioh poarr!! Pq o Porthos está nu? Vcs fizeram algum sexo antes do podicasti? HUE

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma idéia mais ou menos como a do Effy, eu também sou muito influenciado pelo anime, eu ainda imagino um dia com monstros de duelo de verdade saindo como hologramas e lutando como no anime.

    Tenho que dizer que um dos maiores motivos de eu jogar yu-gi-oh é as histórias que envolvem eles e a ligação das cartas nos archtypes, como prophecy, bujin, vylon, constelar e evilswarm.

    Mas os decks que mais curto são os com monstros boss, não o monstro com o melhor efeito, e sim o monstro chefe do archtype. Por isso os que mais gosto são Bujin, Stardust Assault, Quasar etc..

    ResponderExcluir
  9. Da próxima vez coloca o effy na tela principal. Bem melhor do que ver o porthos nu :P

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dizer quem vai ser o entrevistado?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem