Feliz Ano Novo Galerinha!

Passando aqui rapidamente apenas para desejar Feliz 2014 para vocês e falar um pouco sobre as novidades desse ano!

Esse ano vai ser bem mais agitado que o 2013 devido a vários eventos importantes e mudanças na vida de muitos, incluindo de alguns redatores, então vocês poderão ver o impacto dessas mudanças aqui no blog no decorrer do ano.

Nos últimos dias tivemos algumas pequenas mudanças no design no blog para vocês conseguirem navegar com mais facilidade. Tivemos uma limpeza no menu e algumas categorias foram desativadas de vez (vocês ainda podem procurar por elas) para deixar o blog apenas com o essencial e dar chance de novos tipos de postagens surgirem.

Como esse ano eu começo a fazer faculdade, não sei se terei tanto tempo quanto antes para planejar artigos e postar novidades. Espero que não atrapalhe muito, caso contrário eu já tenho algo em mente para o blog não ficar parado. Provavelmente começo a trabalhar esse ano também, então vou ter que me adaptar depois para estar sempre ligado no que está acontecendo.

Quanto ao conteúdo do blog, esperem algo mais sério da equipe em geral que o ano passado. Posts mais elaborados e completos sempre mantendo o padrão Nexus de qualidade. Um Nexus mais maduro e experiente, tentando atender desde os novatos em Yu-Gi-Oh! quanto aqueles que buscam competitividade, aos que jogam online e aos que jogam na vida real também.

Então lembrem-se de continuar incentivando a equipe para que esse ano seja tão incrível quanto o anterior, curtam, compartilhem, comentem, cobrem conteúdo e qualidade porque você são fodas!

Acho que é isso galerinha, Feliz 2014 e até mais!

16 Comentários

  1. feliz ano novo, tudo de bom, esperança, prosperidade, tranquilidade e paixão, que o blu consiga uma namorada e pare de ser virjão

    ResponderExcluir
  2. Ok cara, obrigado por me desejar uma namorada, mas quem disse que eu sou virjão?

    ResponderExcluir
  3. cara, você joga yugioh,

    ResponderExcluir
  4. Beleza cara, o ano acabou de começar e você esta comentando em um blog de yugioh (como anônimo) falando que o adm é virjão, bem eu mesmo que sou, senta lá cláudia.

    ResponderExcluir
  5. calma blu, você ta bêbado, melhor parar de discutir com os anônimos.

    feliz ano novo, btw

    ResponderExcluir
  6. Beleza, melhor eu dormir porque não to aguentando nem comigo

    ResponderExcluir
  7. Blu bêbado!! '-'

    feliz new ano de two thousand catorze para yous! =)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu só tinha tomado duas garrafas de cidra, eu juro lol

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. VC tbm tomou um copo de leite da garrafada do Kid bengala...

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma sugestão:
    E se para ajudar os jogadores que jogam em Real Life, vocês fizessem posts para divulgar promoções, decks completos do mercado livre, um espaço para os leitores divulgarem cartas que estão vendendo, um guia de como comprar cartas no exterior de maneira segura e econômica e etc.
    Tudo isso seria bem bacana e ajudaria os leitores a se tornarem mais competitivos.

    ResponderExcluir
  13. blu pagando de bêbado tava de chorar lol

    ps: feliz ano novo e vida longa ao nexus

    ResponderExcluir
  14. @Wenderson Cabral, seria uma boa, mas não entendo muito de real life, então tinha que ver com os outros redatores.

    ResponderExcluir
  15. NADA AVER INTÃO QUEM JOGA YUGIOH É VIRGEM O ANONIMO VIRGEM DEVE SER VC O NOOB , FIQUE SABENDO QUE EU TENHO ESPOSA E UMA FILHA E NÃO SOU VIRGEM O RETARDADO !!!!!! E O QUE VC TEM AVER COM A VIDA PESSOAL DO BLU , CUIDA DA SUA VIDA !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem