- Arc Monsters são cartas de monstro da cor VERMELHA que ficam no Extra Deck;
- .Eles recebem efeitos dependendo das cartas usadas para invocar eles, que são chamadas de Unidades Arc (Arc Units);
. - Para invocar um Arc Monster, você deve colocar monstros como Arc Units na sua zona de Spell & Trap Cards (Mínimo 2 e Máximo 5, mas algumas vezes a zona de Field Spell pode ser usada).
.. - Arc Units podem ser colocadas da sua mão ou campo na zona de Spell & Trap Cards e pode ser uma mistura de diferentes tipos de monstros (Synchro e Xyz, por exemplo);
. - Tokens não podem ser usados como Arc Units;
. - Cartas como Arc Units não são consideradas como se estivessem no campo, mas continuam ocupando slots de Spell & Trap Cards;
. - Arc Units não são consideradas Spell ou Trap Cards, portanto cartas como Mystical Space Typhoon e Heavy Storm não podem afetar elas;
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- Quando uma Arc Unit sai do campo, ela volta para o Main Deck ou Extra Deck do dono, mas não são consideradas como se estivessem retornando ao deck, mas sim “Restocking” (Reposição, um novo termo), portanto cartas como Madolche Ticket não ativam seus efeitos pois são consideradas como recolocadas no deck ao invés de retornadas ao deck;
. - Quando um Arc Monster sai do campo (É destruído, tributado, enviado ao cemitério, banido ou usado como material para uma invocação diferente), ele retorna ao Extra Deck e então as Arc Units que sobraram na Spell & Trap Cards Zone são Special Summoned no campo virados para cima em Posição de Ataque;
. - O efeito de Special Summon as Arc Units vão estar escrito em todos os Arc Monsters, e esses efeitos iniciam Chain e são mandatórios (você não escolhe ativar ou não);
. - Se uma Arc Unit não pode ser Special Summoned pelo efeito de um Arc Monster naquele momento, você pode escolher por manter as Arc Units onde elas estão e tratá-las como Spell/Trap Card ou recolocá-las no deck no Main Deck (Restocking). Você deve escolher apenas uma dessas opções para cada Arc Monster que foi retornado ao Extra Deck, ou seja, você não pode deixar uma Arc Unit no campo e recolocar outra no deck a menos que alguma carta diga o contrário;
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Fonte: Kugatsu;
Ainda não existe uma confirmação oficial da notícia, mas se você fazer os cálculos, o novo tipo de invocação pode vir no booster após o Primal Origin (Lançado em Fevereiro), que será o primeiro da Series 9, lançado por volta de Maio (3 Meses Após o Anterior), no mesmo mês que começa Yu-Gi-Oh! Arc-V.
O que acharam? Vamos especular!
Eles parecem meio imortais...
ResponderExcluirConfuso @.@
ResponderExcluirDe acordo com as últimas informações publicadas na revista W-Jump (ainda não confirmadas), a quinta série de Yu-Gi-Oh! irá introduzir um novo tipo de carta ao jogo. As novas cartas apresentarão borda vermelha e não terão nada a ver com o nível ou rank dos materiais, denominados Arc materiais. Somente um material será necessário para colocar os novos monstros no campo.
ResponderExcluirAssim como cartas fusion, synchro e Xyz, eles também ficarão no baralho extra. Serão uma espécie de evolução das correspondentes cartas com habilidade "Champion" (a exemplo de Magic). Não terão nível ou rank, e a descrição das cartas terá uma modificação. Ao invés de efeito ou história, teremos agora algo semelhante a habilidade aprimorada.
Os Arc materiais poderão ser qualquer tipo de carta (normal, effect, fusion, ritual, synchro ou xyz). Para jogar os novos monstros, será necessário remover de jogo o correspondente Arc material.
É algo bem diferente das outras Special Summon de extra deck que vimos até agora, e é algo bem interessante. Ao menos assim Yu-Gi-Oh! se renova. Tô curioso pra ver como vai funcionar a mecânica de decks baseados em Arc Monsters.
ResponderExcluirEles parecem meio imortais pelo fato de nunca poderem ir para o cemitério ou serem banidos, logo acredito que cada deck use no máximo uns 3 Arc Monsters a princípio, já que eles podem ficar sendo invocados repetidas vezes durante o duelo. Deve ter mais regras por trás disso, e vamos ter que esperar até que a Konami divulgue um tutorial.
ResponderExcluir@Anthony, não tem confirmação disso também.
ResponderExcluirnão cara, como pode, tudo isso aí que vc falou é burrice
ResponderExcluirhum... interessante isso..
ResponderExcluirvamos ver como q vai funcionar na hra essa coisa ai!
chega no dia de começar o anime e todos descobrem que ainda são os XYZs.
ResponderExcluirSó tem um jeito de saber: esperando, mas como ninguém aguenta esperar, vão inventar um monte de coisa, ficando difícil filtrar qual será verdade e qual será mentira.
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/analisesyugioh
ResponderExcluiressa foi a 1° página Brasileira a postar isso e você Blu falou "não viaja cara" agora esta ai postando!!!!...Que falta de Criatividade..vergonhoso isso..descurtindo sua Pag no Face!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirse isso a for verdade prevejo decks sem traps e continuos spell sério.
ResponderExcluir@Anônimo[17:51], o problema dessa página é que ela não citou nenhuma fonte confiável, dando a imaginar que era invenção do adm dela.
ResponderExcluirNossa, parece ser bastante interessante, mas todos os Arc Monsters serão invencíveis de forem assim mesmo! o_O
ResponderExcluirDeve ter algo mais, tipo cada Arc Monster só poder ter Arc Units de um tipo/atributo/level ou só poder controlar 1 Arc Monster por vez (ou dois já que assim ocuparão 4 slots na zona de mágicas e armadilhas). Talvez seja isso os dois monstros ao lado do Yuya no banner, dois Arc Monsters que aparecem ao mesmo tempo no campo.
ResponderExcluirVou ter que ir pra faculdade de Arc Monster, pra entender melhor sobre esse summon.
ResponderExcluirImortais não seram, pelo simples fato que junto com os Arc-Monsters vai vir muito spell,traps até monstros destruidores de arc units e arc monsters, tbm vai vim muito support tbm.
ResponderExcluirUma coisa boa que eu vi que é que pode usar qualquer tipo de monstro pra invocar um arc-monster , pq se não pudesse os synchro´s,xyz´s,fusion´s,ritual´s(ja esquecido) seriam esquecidos por um tempo.
Só não gostei da parte que diz que os materiais retornam ao campo, parece meio OP, principalmente por ser em ataque.
ResponderExcluirSe bem que eu não estou levando muita fé em boa parte que esta aí.
Isso vai dar uma dor de cabeça...
ResponderExcluiré serio isso mesmo ?, caramba heim
ResponderExcluirAlguém mais achou parecido com Drump? Só acho que Tio Kazuki tava meio sem ideia e tal e quis pegar aquilo e transpor pro Yu-Gi-Oh.
ResponderExcluirpera ai, eu vou precisar colocar um monstro na zona de spell para poder invocar um Arc Monsters ?
ResponderExcluirTodo mundo vai estranhar no começo, mas depois esses Arc Monsters vão cair no gosto do povo, farão parte de muitos decks Tier 1 no futuro e alguns deles serão banidos, e outros limitados. Anotem e me cobrem.
ResponderExcluirAliás, já que esses Arc Monsters vão aparecer, mesmo, a Konami bem que podia criar vergonha na carta e aumentar o limite de cartas no Extra Deck para 20 cartas.
concordo Kimer, já é mais do que tempo para aumentar o extra deck
ResponderExcluirpegaram oque o pessoal nao gostava nos synchros ( a velocidade) e pegaram oque o pessoal nao gostava nos exceeds(a facilidade de invocalos) konami claramente prefere dinheiro do que amigos AHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH
ResponderExcluir._.
ResponderExcluirSinto extra-decks mais apertados ainda...
ResponderExcluirMas enfim, não vai ser todo deck que vai poder se aproveitar dessa mecânica, pois por exemplo, um deck que faça muito o uso de Traps, vai precisar ter muito cuidado, pois ser obrigado a recorrer a uma jogada com os Arcs pode trancar o campo deles =/
Não sei vocês mas esse negocio de SS todas as Units quando um Ark sai de campo um tanto quando apelativo.
ResponderExcluirBem.. mecânica nova bem interessante, agora fiquei empolgado com esse Arc-V... NÃO ME DECEPCIONE YUYA!
aohhhh baralho, eu sempre disse que as próximas cartas iam ter bordas vermelhas!! *-*
ResponderExcluiragora dane-se o efeito delas, não entendi nada mesmo =)
"Quando um Arc Monster sai do
ResponderExcluircampo (É destruído, tributado,enviado ao cemitério, banido ou
usado como material para uma
invocação diferente), ele retorna
ao Extra Deck e então as Arc Units que sobraram na Spell & Trap Cards Zone são Special Summoned no campo virados para cima em Posição de Ataque"
Ou seja,tomou Mirror Force? Foda-se! Tem mais três monstros pra completar o OTK.
#overpower
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBizarro pra cacete, mas eu imaginei que seria algo assim.
ResponderExcluirO custo deles deve ser materiais específicos (como "1 synchro e ' XYZ" ou "2 normal monsters lv 4").
Deve ter também algum custo de ark units na hora de voltar para o campo nos monstros OP (como "para cada ark unit que voltar, o jogador leva 1000 de dano" ou "o jogador só pode retornar ao campo uma ark uniti usada").
O fato de "travar" a zona de spell/trap é bem interessante e impossibilita alguns decks de usarem eles (Fire Fist, Hero e Dragon Ruler são decks que não podem usar eles). Mas por outro lado é uma forma de "salvar temporariamente" um monstro que você precise mais tarde (como uma Lyla, por exemplo).
Eu espero que se confirme, por que simpatizei com a mecânica dos monstrinhos Ark.
NEXUS TERMINA DE LEGENDAR O YUGIOH ZEXAL II NAO TEM NENHUM OUTRO SITE PRA ASSISTIR
ResponderExcluireu Acho que vai ter dois extra deck uma para synchro fusion e XYZ e outro pros monstro ARC V
ResponderExcluir@Anôn 13:53 Nem vai, já falou que vai pro Extra normal.
ResponderExcluir'-'
ResponderExcluirjusto o q o mundo precisava...agora q completei meu deck e...e...VERMELHAS?TO NESSA.
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