Abertura do Yu-Gi-Oh! 5D’s Dublado (Atualizado!)

Correr, é o que me faz viver
e pra ter o teu coração
Você tentando me vencer
deixa o destino escolher
Posso sentir você por perto,
posso sentir o vento
que vai soprando tudo ao meu redor
Seu lado pode me olhar,
mas não vou deixar passar!
Posso sentir você por perto,
posso sentir o vento
que vai soprando tudo ao meu redor
Vendo o sol nascendo,
o fogo lá no céu imenso
é assim que eu gosto de viver!
Yu-Gi-Oh! 5D!”

Eu achei mais ou menos, e vocês?

44 Comentários

  1. Não tô sentindo harmonia nisso '-'

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que ouvi achei horrível, mas concordo, faltou harmonia com o ritmo.

    ResponderExcluir
  3. achei meio ruim, o ritmo tá legal, só achei meio estranha a voz dessa cara

    ResponderExcluir
  4. o instrumental está legal, mas o vocal ficou fora mesmo!! D=

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei.
    Só não gostei das partes que ele pausava a música voz, para depois continuar.
    Mas achei bem fodinha.
    É aquele mesmo cara do Yu-gi-oh! GX, né?
    E essa abertura é do Yu-gi-oh! 5D's do ocidente, se não me engano, por isso é diferente da abertura da versão dos pinto pequeno (se não me engano, se não ignorem toda essa parte -q).

    Mas está bem legal.
    Só quero ver a dublagem dos episódios. Se estiver legal, de boa.
    E QUE PASSE NA TV, PELAMOR.

    ResponderExcluir
  6. No lugar o GX (se é que ainda passa GX na Nick)

    ResponderExcluir
  7. PQP, 5D's é o melhor anime na minha opinião.

    Quero ver logo, só espero que eles não demorem muito para dublar as temporadas. Odeio quando chega no fim de uma temporada, e volta desde o inicio + de 50 vezes.

    E quero ver como eles vão chamar os Synchros, -q.
    Invocação Xincro! Ou invocação sincronizada! APAREÇA! DRAGÃO PÓ-ESTELAR!
    OU DRAGÃO ESCARLATE DEMONÍACO (?).

    APAREÇA! DRAGÃO DISPARADOR QUASAR!
    APAREÇA! DRAGÃO NOVA VERMELHO!
    Chega de tradução do google tradutor.

    Espero que o anime seja bem recebido, se não ele não vai chegar no final. :/

    ResponderExcluir
  8. É, concordo que o cantor tenha "colaborado" para estragar a música, mas a tradução que fizeram da música também não ajudou muito o cantor.
    Espero que a dublagem supere essa "caca" que fizeram na música.

    ResponderExcluir
  9. Mds, estão estragando meu ygo favorito ;-;

    Quero só ver a dublagem dos personagens... e esse cara já cantou abertura de pokémon, aff

    ResponderExcluir
  10. A versão espanhola do hyper drive ficou melhor que a nossa '-'

    http://www.youtube.com/watch?v=-4sDaQluPig

    ResponderExcluir
  11. parece que pelo menos a dublagem vai ser boa pq o narrador dublou bem e pelas dublagens que eu já vi da lexx
    foram todas boas!

    ResponderExcluir
  12. A dublagem parece ser boa mesmo. Droga, esse DVD nunca chega.

    ResponderExcluir
  13. Yu-Gi-Oh Cinco Dê versão brasileira Hebert Richards!! D=

    ResponderExcluir
  14. cinco De '-' cinco... poha o nome se pronuncia ''faivi diz''

    ResponderExcluir
  15. Peraí, vou ouvir a original Kizuna do Kra pra me recuperar disso.

    ResponderExcluir
  16. e vcs do blog com esperança de que ficaria uma dublagem boa eu ja imaginava que ia ficar essa porcaria quando chega no brasil cagão tudo.

    ResponderExcluir
  17. sei la faltou algo mais nao gostei da musica da abertura faltou sincronia eu axo sei la faltou ritmo mas enfim....eu nao gostei da musica de abertura da primeira temporada

    ResponderExcluir
  18. Yu-Gi-Oh! cinco de cindo de cinco de...

    Fala Five D's cara&*¨(, fica muito melhor assim. affs; Letra sem sentido, e ainda descompassada com o ritmo. Odiei.

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei o DVD é a dublagem está muito ruim =/ (talvez eu possa por um link pra baixar algumas partes)

    ResponderExcluir
  20. o vocal ficou realmente uma porcaria

    ResponderExcluir
  21. @Bruno Navas

    Tem uma fixação tão grande no orgasmo de outras raças, ou é gay, ou é porque tem um muito pequeno mesmo.

    ASHEUASHEUSAEH

    ResponderExcluir
  22. Não to entendendo as pessoas que estão reclamando do cara falar 5d pois com audio latino, audio portugues-pt é 5d porque o brasil vai falar five d,acho que estão certo em dublar assim.

    ResponderExcluir
  23. Sempre achei a voz desse cantor extremamente irritante, acho que é o mesmo que canta várias de pokémon, chega a dar até raiva, todas as aberturas com a mesma voz irritante

    ResponderExcluir
  24. Não sei porque eles mudam as imagens da abertura... só espero que não mudem a da saga dos dark signers, pois foi a melhor, e a música também, demitam esse cara e chamem alguém competente.

    ResponderExcluir
  25. Não cara... esse cantor NÃO É BOM. Pelamor de deus, o cara canta um penca de músicas de animes mas nenhuma fica legal.

    Por quê raios esse maluco canta TUDO que é japonês por aqui?!

    ResponderExcluir
  26. Isto é devidamente trágico.... Cara, esse cantor derrubou a abertura do GX, que na americana ficou muito boa mesmo, e já essa do "Cinco Dê" eu já achei o ritmo lento demais para o anime, não ornou. Para piorar colocam o mesmo cara, eles não têm nada na cabeça. É bem provável que a dublagem seja ruim, e para quem não sabe, o GX está sendo reprisado pela GLOBO no Festival de Desenhos, entre 4 e 5 da manhã.

    ResponderExcluir
  27. eu nem sei quem é esse maluco ai, mas já detesto ele

    ResponderExcluir
  28. {\rtf1\ansi\ansicpg1252
    {\fonttbl\f0\fnil\fcharset0 ArialMT;}
    {\colortbl;\red255\green255\blue255;\red34\green34\blue34;\red255\green255\blue255;}
    \deftab720
    \pard\pardeftab720\partightenfactor0

    \f0\fs26 \cf2 \cb3 \expnd0\expndtw0\kerning0
    \outl0\strokewidth0 \strokec2 Porthos falando aqui para agradecer o Blu sobre o banner, que eu n\'e3o vi mas deve ter ficado padr\'e3o azul de qualidade. S\'f3 quero pedir mais uma coisa: Vi que meu post n\'e3o est\'e1 n\'e3o est\'e1 na lista dos programados, ent\'e3o gostaria que algu\'e9m colocasse para ele sair dia 01.01.2014 as 00:00h. \
    \
    Obrigado pela aten\'e7\'e3o, Porthos.
    }

    ResponderExcluir
  29. q porra o porthos falou?

    ResponderExcluir
  30. A musica até que ficou bonitinha, mas a edição de merda a lá 4Kids cagou totalmente a abertura.
    Fora que, se eu não me engano, a cenas que misturaram com as do anime foram as da segunda abertura (arco dos Dark Signers) e não da primeira, então a cagada foi duplicada.

    A abertura nipônica mais uma vez dá OTK na ocidental.

    ResponderExcluir
  31. Cyberblu não tem como vcs mostrarem um trecho da dublagem não?pq comprei
    os meus dvds mas não sei se a dublagem é boa.

    ResponderExcluir
  32. Mais uma vez fazem cagadas com a abertura. E esse cantor é horrível.
    Só espero que a dublagem não estrague tudo também.

    ResponderExcluir
  33. quem comprou os dvs poderiam por gentileza disponibilizar apenas 1 episodio? para ver como ficou a dublagem agradecido \o/

    ResponderExcluir
  34. pode até ser pra um camera apontada pra tv wathever só pra ver mesmo como ficou a dublagem mesmo

    agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  35. A abertura é o que menos importa...Quero só ver o Dragão Satanás Vermelho contra o Dragão Poeira de Estrelas haha

    ResponderExcluir
  36. foi uma bosta parece abertura de pokemon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem