Discussão: Banlist TCG Janeiro (Somente as mudanças)

Forbidden:

Dragon Ravine
Return from a Different Dimension
Sixth Sense
Self-Destruct Buttom

Limited:

Blaster, Dragon Ruler of Infernos
Tempest, Dragon Ruler of Storms
Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls
Redox, Dragon Ruler of Boulders
Magician of Faith
Debris Dragon
Final Countdown
Divine Wind of Mist Valley
Spellbook of Fate
Sacred Sword of Seven Stars

Semi-Limited:

Chaos Sorcerer
Lonefire Blossom

Unlimited:

Fire Formation - Tenki
Archlord Krystia
Mezuki
Plaguespreader Zombie
T.G Striker
Tour Guide from the Underwold
Constellar Ptolemy M7

Source: Konami

25 Comentários

  1. Faltou falar que o Constellar M7 não tá mais na lista

    ResponderExcluir
  2. Huhuhuh adorei essa lista, falow drago rulers do capeta, nao sentiremos sua falta

    ResponderExcluir
  3. Coitados dos players de dragunity, graças aos DR's a ravine saiu de livre pra banida.

    ResponderExcluir
  4. Jesus, baniram até um CAMPO desse vez. O ódio pelos dragões é tanto que até sobrou pro Debris hsuahushashusauhshu
    E Tour Guide a 3 <3

    ResponderExcluir
  5. #partiu #comprar #MagicianofFaith #antesqueossitesencarecem

    chupa RftDD!!!

    ResponderExcluir
  6. Adeus dragon ruler nunca maisssssssssssss

    é uma pena que essa banilist nao ferraram os lightsworn agora arrumar espaço pra 3x light imprisoning mirror no side.

    preparecem os lightsworn vão voltar pra tier 1

    ResponderExcluir
  7. Adorei a lista!
    Não vou sentir falta de você, RTFDD

    Cara... O QUÊ ELES CISMAM TANTO COM MAGICAL STONE EXCAVATON, (esqeci o nome XD)

    ResponderExcluir
  8. Wanderley, seu avatar fui eu que fiz /sweet.

    Querem Zumbi e Plantas novas a mil

    ResponderExcluir
  9. Até Dragunitys, eu gostava de vocês :/

    ResponderExcluir
  10. Adeus rulers , saiam da vida para entrar na história u-u

    ResponderExcluir
  11. @guilherme é mesmo? Obrigado :)

    Sobre a lista

    Acertos:
    sixth Sense
    Blaster
    redox
    tidal
    magician of faith
    chaos socer
    T.G. Strike
    tour guide

    Erros:
    dragon ravine
    debris
    Tenki
    mezuki
    plague
    secred sword
    lonefire

    nao fede nem cheira:
    Return from DD
    Self destruction buttom
    Final contdown
    spellbook of fate
    krystia constelar M7

    resumindo *.*

    ResponderExcluir
  12. É o Massacre dos Ruler, um abraço pra você que gastou pra caralho neles.



    Amei a list, meu deck zumbi ficou muito dahora com Zombie world+Draconecro+Superpoly, agr mais Mezukis e Plagues, u.u


    Bujin for the win

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o @Wanderley lonefire é mt roubada. Tenki a 2 era equilibrado e dragon ravine foi exagero bater em cachorro morto e fuder com outros decks. Mas é agr q light impressor mirror vai as alturas. E o melhor meu evilswarm intacto!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenki a 3???? Logico, pq os bujins precisavam de mais um tenki!

    ResponderExcluir
  15. Atacaram M7 e Tenki só para soltar depois... estagiários...

    ResponderExcluir
  16. Melhor banlist em tempos, huahuahahahua

    ResponderExcluir
  17. Exodia sem Super rejuvenation
    Final Countdown limited
    agora so falta a konami ataca chain burn ¬¬

    Adeus rulersssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, eu não sei o que achar dessa lista. Teve mudanças que me agradaram e outras que não gostei.

    Acertos:

    - Sixth Sense: carta apelona, só serviu para lotar os bolsos da Konamui de dinheiro.
    - Dragon Rulers: o império deles acabou.
    - Spellbook of Fate: adeus Loop, rss.
    - T.G. Striker: finalmente um dos tuners mais queridos retorna ao jogo. Vamos ver se a liberação dele causa algum impacto.
    - Blossom: ajuda não só os Slyveans, mas decks Plants em geral. Se bem que acho que voltará a ser limitado se Slybean ficar forte demais;
    - Final Countdown: proporciona duelos cansativos e chatos, mudança justa.

    Erros:

    - Tenki: tá certo que é para ajudar os Bujins, mas é injusto sendo que outros buscadores como RotA continuam na lista. Pra mim limitavam ele de vez.
    - Campos mágicos: se tem uma coisa que odeio tanto quanto Dark World é quando uma carta bem aproveitada (e equilibrada, talvez) em decks for-fun vai para o limbo só porque ficou overpower em deck overpower.
    Até onde eu sei, o FTK da Harpie Divine é difícil pra caramba de ser executado (posso estar enganado) e a Dragon Ravine era a principal parceira dos Dragunitys e de decks For-funs que usavam dragões, mas os Dragon Rulers deixaram essa carta tão overpower que ela foi para o limbo. Fui Player de Dragunity puro por algum tempo, sentirei falta da Ravine.
    - Magician of Faith: será banida de novo, anotem e me cobrem. Reciclar qualquer Spell a um custo baixo? Eu preferia Magical Stone Excavation a três do que essa feiriceira a um;
    - Sacred Swords of Seven Stars: mesmo caso dos campos mágicos, em outros decks não era tão overpower, mas em Dragon Ruler ativar essa carta significa mais três cartas na mão... vou torcer para pelo menos semi-limitarem ela no futuro.
    - Sorcerer: Chaos decks ficarão apelões com dois dele e um BLS, ao menos em teoria, por isso não aprovei muito a mudança. Se essa mudança fará mal ao jogo, só o tempo dirá.

    As mudanças que deixei de comentar são as que não fedem nem cheiram. Posso ter falado alguma besteira.

    PS: esse comentário não considera (ao menos não em sua totalidade) o ponto de vista da Konami. O principal ponto do meu comentário é expor o que eu acho justo PARA MIM. Vocês tem todo o direito de discordar (mas não de me xingar a torto e a direito).

    ResponderExcluir
  20. Copiando o que eu disse eu outro blog: Como diria Jack, vamos por partes:
    BANIDAS:
    -Ravine: desnecessário, visto que os DR em si já levaram um golpe forte;
    -RftDD: já vai tarde;
    -Self-Destruction: alguém andava usando isso?
    -Sisth: já vai tarde 2;

    LIMITADAS:
    -DR e 7 stars: justo, sem mais;
    -Debris: idem a Ravine;
    -Faith: voltou pra quê? deixava ela banida pow;
    -Countdown: o oponente só precisa de uma mesmo, acho justo assim.
    -Divine Wind: suspeitei desde o princípio. Invocar direto do deck sempre foi OP.

    SEMI:
    -Chaos Sorcerer: justo. é fácil perder ele por mill, e reincarnation será usada em algo melhor.
    -Lonefire: Konami quer Shinra no meta, ou querem voltar com o Plant Synchro aos poucos.

    LIBERADAS:
    -Tenki: Bujins mais chatos ainda. Daqui a pouco vão criar uma carta que recicla o Crane infinitamente.
    -Zombies: estou bem dividido sobre eles, talvez isso seja apenas um teste.
    -Tour Guide: interessante, no mínimo. Mas acho que a 2 ela estava perfeita.
    -M7: nunca vi um extra utilizando 3, irrelevante.
    -Kristya e Striker: aprovo, pelo menos até que provem o contrário.

    ResponderExcluir
  21. Eu só quero dizer que o estagiário da Konami é meu brother. Por isso eu sabia da Maga da Fé. XD

    ResponderExcluir
  22. Eu SEMPRE disse que Ravine seria banida, ninguem acreditava!!!!! Tenho razao....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem