Yu-Gi-Oh ZEXAL - Episódio 128 RAW Online



40 Comentários

  1. Neo Tachyon Rules. Não basta ter um efeito de atacar 3 vezes no mesmo turno, tem que ter um efeito de manipular o tempo e espaço (que no TCG será descartado, é claro).

    ResponderExcluir
  2. achei o episódio foda, mas não gosto dessa história de chaos numbers, na minha opinião é o que estraga o zexal

    ResponderExcluir
  3. O que estraga o Zexal é um protagonista como o Yuma '-'

    ResponderExcluir
  4. PQP, achei que tinha bugado o audio do jogo, quando o Tachyon Dragon ativou o efeito dele.

    DROGA KONAMI!
    PRA QUE ALTERAR A MUSICA DO VIDEO?

    ResponderExcluir
  5. AEE, após quase um ano de espera, finalmente o efeito do Neo Tachyon Dragon foi revelado! O efeito dele ficou foda e apelão. Neo Tachyon rules! Agora é aguardar a artwork da carta no OCG e ver se o "nerfamento" que o C107 irá sofrer não irá estragá-lo ou (na hipótese mais pessimista) torná-lo pior do que o Number 107 original, a exemplo do que aconteceu com o Heart-Earth Chaos Dragon.
    PS: adorei a Return Rank-Up. Tomara que lançem, apesar de que terá a restrição de só invocar especiamente monstros através de uma Rank-Up.

    ResponderExcluir
  6. só quero ver como o kaito vai vencer o C107

    ResponderExcluir
  7. com um monstro melhor q o c107,o number 62 '-'

    ResponderExcluir
  8. só não gostei muito do Number C9

    ResponderExcluir
  9. só não entendi uma coisa, eles fizeram toda aquela cena legal na hora que o V invocou o Number C9 mas no final ele me pareceu ser menor que o number 9, estou certo quanto á isso ?

    ResponderExcluir
  10. Só eu que chorei com o final do episódio + a ending? '-'
    Sério, chorei mesmo. Irmãos Arclight >>>>>All

    ResponderExcluir
  11. como que o misael recuperou o number 107 ?

    ResponderExcluir
  12. Se não me engano, o III sacrificou o 107 equipado no C6, para negar o efeito de uma carta.
    Ou sei lá, não manjo dos japa doido.

    ResponderExcluir
  13. Ah, dei uma olhada no wikia.
    A trap do Misael, faz o oponente retornar uma carta pro deck.
    Quinton escolheu o 107.

    Daí o Misael ativou a Rank-Up Magic lá, que faz chaos xyz change de monstro do grave.

    ResponderExcluir
  14. o episodio foi inesquecível, acredito que a versão ocg/tcg do C107 vá manter os dois efeitos, porém nerfados de alguma maneira, seria melhor se não fosse necessário o Number 107 pra ativar o efeito, aí poderia-se usar tbm o Neo Photon em sua convocação.

    Sinceramente, esse negócio de Chaos Number estraga o zexal mesmo, de tanto Number C que lançam, daqui a pouco serão 107 numbers e 107 Number C, embora nem estejam se preocupando em lançar todos os numbers antes do fim do anime

    ResponderExcluir
  15. estraga mesmo, evoluir monstros sempre foi algo bacana e mistico mas no zexal isso acabou ficando meio sem sentido

    ResponderExcluir
  16. Mizar Neo Tachyon Rules4 de novembro de 2013 às 01:10

    Os Arclights morrendo e eu ainda me pergunto, por onde anda o Tron? (que para mim foi o melhor "vilão" do ZEXAL)

    Acho que um Tron vs Durbe seria um bom duelo. Também quero saber quem irá derrotar a Merag/Melag (Cathy?? QQQ)

    ResponderExcluir
  17. o gordo morreu man, acho que quem vai duelar com a Rio será a katori ou o shark

    ResponderExcluir
  18. CLARO QUE O SHARK VAI DERROTAR A MERAG, ATÉ PORQUE ELE É UM BARIAN NÉ '-'

    ResponderExcluir
  19. Se tiver um Durbe e Merag vs Faker e Tron eu juro que se não tiver 2 ou 3 episódios só desse duelo eu mato o povo da Konami, porque vai ser mto épico 'o'

    ResponderExcluir
  20. Quem vai vencer a Rio é o Vector, é a unica possibilidade que eu vejo

    ResponderExcluir
  21. Yuma vai derrotar os 6 Barinas e KAITO vai fuder o Miza

    ResponderExcluir
  22. Só eu aposto em um Yuma vs Merag?
    Tipo, dentre todos os personagens que fazem ou fizeram parte da "turma" do Yuma, a Rio é a única que ainda não duelou contra ele. Fora que provavelmente será o Yuma que convencerá os irmãos Kamishiro a lutarem do lado dele.

    ResponderExcluir
  23. eu ainda aposto que terá rio vs shark, o yuma convencerá o shark a lutar do lado dele e ai ele terá de duelar com sua irmã

    ResponderExcluir
  24. O Vector vai derrotar a Rio, ai o Nasch vai se revoltar, veja só ^^ eu também queria que o Tron aparecesse, mas eu entendo a Konami( ou sei lá quem financia), que não tem Lógica eles aparecerem

    ResponderExcluir
  25. o tron até tem logica ele aparecer para vingar seus filhos, o faker que não tem logica aparecer, afinal ele não tem nada pra fazer na historia

    ResponderExcluir
  26. Tron foi mandado pros quintos, como ele vai aparecer?
    Faker ta lá na casa, cuidando do irmão pertubado do Kaito. Faker pode muito bem aparecer pra ajudar, mas acho que iria perde.
    Eu nao to vendo os epis.
    Só sobro o Yuma?

    ResponderExcluir
  27. só o yuma e o kaito, todo mundo que duelava já morreu, e o shark virou do mal

    ResponderExcluir
  28. em Yugioh, é dificil vilões de uma temporada interferirem em vilões de outras temporadas(eu disse dificil, nao que nunca aconteceu).. O Tron está sem o ás dele o 69, o number 92 também está com o Yuma, vão duelar como? Tron aparecer pra vingar os filhos? até podia, mas creio que não vai ^^( creio)

    ResponderExcluir
  29. aposto que o gordo do tomate e o mano que tinha o deck de futebol iram voltar para ajudar o yuma

    ResponderExcluir
  30. Efeito de voltar no tempo: Tosco, Ridículo, Apelão. Situação nada criativa apenas para favorecer o roteiro para o barian ganhar. Sem mais.

    ResponderExcluir
  31. ainda acho o Neo Photon melhor

    ResponderExcluir
  32. Não é impossivel o Tron aparecer, até porque ele voltou pra casa com os Filhos dele, VINGANÇA 'O'
    Como não teve Merag Vs Droite eu to mal u.u
    Tem que ter Merag vs Tron nessa pohha D;

    ResponderExcluir
  33. E não é impossivel tbm ele duelar com a Merag, porque quando ela era Humana o Tron mandou o IV machucar ela e ela acabou ficando internada no Hospital por culpa dele. Provavelmente ela vai querer vingança e o Tron vai se desculpar no duelo mas não vai perdoar o que eles fizeram com os filhos dele 'u'

    ResponderExcluir
  34. dane-se, todos must die(menos o Astral q vai virar o protagonista) e.. .PUTA MERDA,só sobrou a Cat pra brigar contra a Merag '-'

    ResponderExcluir
  35. Cathy vs Merag seria legal de assistir (afinal a Cathy não é nem um pouco aproveitada no anime), porém acho que ela não tem potencial o bastante para derrotar a Merag.

    Também não acho impossível o Tron aparecer, iria adorar se isso acontecesse.

    (Vai que o Charlie apareça ainda... hu3)

    ResponderExcluir
  36. Vai aparecer um Barian chamado Alco. Pelo que eu entendi ele vai ajudar o Kaito.

    ResponderExcluir
  37. Ouvi dizer que tinham descartado esse spoiler do Alco '-'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem