Yu-Gi-Oh! Nexus Colosseum #1: Final Duel!

O que acharam?

25 Comentários

  1. Duelo épico, Heraldic Beast rulez!

    ResponderExcluir
  2. Era pro Belzebu ter morrido na chain não era?

    ResponderExcluir
  3. essa era minha pergunta @Guilherme, não era pro belzebu ter morrido naquela bottomless??

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O eff dele foi mudado agr é "uma vez por chain" eu tbm nao tinha entendido...por isso pode ser ativado.

    ResponderExcluir
  6. Não que isso fosse alterar o duelo, mas sim ele deveria ter morrido lols xD Negocinho foi tão contagiante que ngm percebeu, como a Bottom tb ficou no fundão do grave eu nem me toquei. :v

    ResponderExcluir
  7. Eu tava assistindo o duelo mas não tava prestando atenção, tava mais preocupado em mostrar o efeito das cartas colocando o mouse em cima.

    ResponderExcluir
  8. gostei do banner, parabéns para quem o fez

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Marcio, e essa mudança de efeito é muito confusa '-'

    ResponderExcluir
  10. Eu mesmo tinha percebido mais eu ja tinha perdido o duelo, foi o unico monstro que veio duelo inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Legal, mas muito errado. Bottomless não foi negado, deveria remover o XYZ...

    Depois no summon do Chidori, o alvo face dowm não foi selecionado, a besta do oponente ativou fiendish muito cedo, primeiro escolhe o "target" depois respostas "chains" aos efeitos...

    Contudo foi interessante sim. Parabéns!!

    Até.

    ResponderExcluir
  12. ando jogando com heraldic esses dias mas não tinha me passaod na cabeça usar edragon de draw engine

    ResponderExcluir
  13. @Sérgio: Acho que você deveria ter mais respeito com o Omega, realmente foi um grande missplaye, mas acontece com todos, inclusive com você já deve ter acontecido nos seus tempos de início no jogo e as vezes por agora.

    ResponderExcluir
  14. Nem era pro xyz ter dado chain na bottomless, pq pra ser ativado o oponente deve ter mais cartas nao soh em campo mais tbm na mao... ainda foi tivado e nao morreu com a bottomless.. ¬¬

    ResponderExcluir
  15. fez heraldic beast mas nem invocou o number 18 e 8 pra min isso não heraldic beast colocou dragon ruler isso é um qualquer rank 4 deck. to achando que vou ter que ensinar esses caras a montar decks

    ResponderExcluir
  16. @Kratos, o Belzebuth utiliza uma soma de mão e campo, então n tinha erro. (Apenas o fato de ter sobrevivido, mas isso já foi explicado)

    @Anon

    Por muitas vezes usei o 18, ele é fundamental no deck, apenas não usei nesse duelo. E o Ruler é engine de Draw, não é como se fosse uma base do deck. E se vc quiser me ensinar a montar um Heraldic é só me mostrar o seu.

    ResponderExcluir
  17. monstros
    Heraldic Beast Leo - 3
    Heraldic Beast Aberconway - 3
    Heraldic Beast Amphisbaena - 3
    Heraldic Beast Twin-Headed Eagle - 2
    Heraldic Beast Unicorn - 3
    Heraldic Beast Eale - 2
    Heraldic Beast Basilisk - 3
    Morphing Jar - 1

    Spell
    Rank-Up-Magic Barian Force - 2
    Advanced Heraldry Art - 3
    Heraldry Reborn - 2
    Heraldry Augmentation - 2
    Terraforming - 1
    Pot of Duality - 1
    Hand Destruction - 1

    Trap
    Heraldry Change - 2
    Heraldry Record - 2
    Xyz Reborn - 1
    Call of the haunted - 1
    Number Wall - 2

    Extra deck
    Number 18: Heraldic Progenitor Plain-Coat - 3
    Number 8: Heraldic King Genom-Heritage - 3
    Number 69: Heraldry Crest - 2
    Number C69: Heraldry Chaos Crest - 2

    ResponderExcluir
  18. Manda a decklist eu jogo de Heraldic desde que lançou..

    Uso uma espécie de Call Heraldic ;p

    ResponderExcluir
  19. Cara, esse duelo me faz lembrar o pq d usar apenas no YgoPro, chains zuadas rolando, a do Bottomless foi só o começo da zuera, a prioridade acabou faz muito tempo

    ResponderExcluir
  20. Mas ngm usou prioridade :v

    O efeito do carinha la é quick, da pra usar em chain na Bottomless. Vamos ler antes de por uma critica, bitch.

    E Anon, agradeço pela sua list, vou testar ela, com algumas mudanças, mas enfim, espero que entenda que usei o Tempest unicamente pra gerar draw e de quebra um search maroto, e que n usei os xyz Heraldics nesse duelo, pelo resto do torneio sempre os invoquei, acho o Number 18 incrível e muito necessário pro deck rodar. Inclusive, no primeiro duelo contra o Omega, venci usando combinação de Unicorn e C69.

    Ah sim, te dou uma dica, use a Limited Barian, ela transforma qualquer xyz rank 4 no C69, isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  21. 2 bjus pro Recalque, Marçu é op e ganhou pelas mechanics, e também parabéns pro Omega, que lutou bravamente até o fim, só quem estava lá pra realmente entender, e ter história pra contar...

    ResponderExcluir
  22. valeu marcio rodrigues e que eu não gosto muito de misturar cartas e arquetipos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem