Spoiler Completo do Legacy of the Valiant “VAZOU”

A imagem acima (clique aqui para poder ampliar) foi publicada no site oficial da revista V-Jump e mostra um box do booster com um Playmat cujo tema são os 3 Bujintei Susanowo, Kagutsuchi e Tsukuyomi com suas respectivas formas sem equipamentos. Logo abaixo tem uma outra imagem com todas as 80 cartas do booster Legacy of the Valiant. Entretanto, não dá para ver nitidamente as cartas devido à baixa resolução, mas da para fazer algumas observações.

OBSERVAÇÕES ABAIXO!

  • White Duston (?) é um Normal Monster;
  • As cartas do Yuma ZW – Asura Blow e Giragira Lancer estarão presentes no booster;
  • As cartas do Kaito Overlay Sniper, Overlay Booster e Photon Chargeman também;
  • Dois novos Chronomaly usados por Trey, Moai Carrier e Wings Sphinx;
  • Deep Space Cruiser 9, usado por Quinton;
  • 5 monstros Gorgonic, além do Xyz que já tinha sido revelado, Golem, Gargoyle, Ghoul e Cerberus;
  • Existem 6 monstros Shinra, além do xyz que já tinha sido revelado e um possível Synchro do archetype. 2 FIRE, 2 WIND, 2 ou 3 EARTH e 1 LIGHT;
  • No total serão 6 novos monstros Ghostrick, além da Mary e Dullahan, mais 4 monstros de efeito. Possivelmente também existe uma Spell;
  • No total serão 6 novos monstros Bujin, além do Arasuta e Tsukuyomi, haverá 4 novas Bujingis.
  • Novos Gravekeepers, além do Saniwa que já tinha sido revelado, outros 3 (?);
  • Novo(s) Mega Monarchs;
  • Carta armadilha do anime, Purge Ray;

Conseguiram ver mais alguma coisa? Comentem!

26 Comentários

  1. Ao que parece um dos novos Bujingis se parece com um pavão.

    ResponderExcluir
  2. Tem outro que parece um leão/tigre.

    ResponderExcluir
  3. Gente, a imagem é verdadeira. E sim, tem um Bujingi que parece um pavão, que seria no caso a capa do Tsukuyomi. Os outros não consegui decifrar o que se parecem.

    ResponderExcluir
  4. @Blu

    vc sabe que não se deve levar em consideração nada que eu falar!! xD

    pelo que parece, nada de Mechas novos!! =/

    ResponderExcluir
  5. MPBs morreram no SHSP (graças a dios).

    ResponderExcluir
  6. o monstro depois do saniwa parece um passarinho, e o depois dele também, um é earth e o outro dark, depois desses tem um verdinho que eu juro ser um koala, light, depois tem um que parece um dinossauro earth, depois uma planta de level 8 igual a tytannial só que earth, daí tem dois monstros water, um fire ou dark, um earth e um water que parece ser uma planta com dente, aí começa o ritual e os xyz.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha gostado de ter visto uma diferença de níveis tão grande entre os dois primeiros membros, considerei o deck como morto, mas se aquele synchro for mesmo um suporte direto para eles eu vou reconsiderar.

    ResponderExcluir
  8. Esse legacy decepcionou muito.

    ResponderExcluir
  9. UUUUUUUhhhhhuuuU!!!
    WOW!
    Mais Ghostricks, GK e Mega Monarchs... que bonito KONAMI VLWS!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que esse synchro é o lv12 que ta faltando

    ResponderExcluir
  11. Duston sem efeito? A Konami bebeu ***** de cavalo?

    ResponderExcluir
  12. Ansioso pelos Gravekeeper's restantes, afinal não curti muito o Saniwa

    ResponderExcluir
  13. Mano, qm consegue enchergar alguma coisa? Só consegui reparar no Duston normal

    ResponderExcluir
  14. @Yakayaka, os caras são ninjas, se você salvar a imagem no photoshop e mudar o tamanho dela para 10.000 pixels, tornar os detalhes nítidos e diminuir ruído, da para ver alguma coisinha, só a silhueta da artwork e o atributo.

    ResponderExcluir
  15. eu não vou te Obrigar "Labyrinth Wall" se você tá falando que é fake, nos prove.. ou, se você ta falando isso só pra se aparecer e não sabe de nada, fale nada blz? vlw flw

    ResponderExcluir
  16. GORGONIC PORRA! GORGONIC!, espero que eles sejam tão competitivos qnto os burning knucler e não competitivos como os reptiliannes -q
    GORGONIC CARAI!

    ResponderExcluir
  17. @João Lucas
    feri seus sentimentos dizendo que essa porcaria é fake?

    1º - falei isso só para irritar o Blu (or not)
    2º - sou da staff, então comento o que eu quiser, vlw flw =)

    ResponderExcluir
  18. eu vi o q estou esperando... SHINRAAAA

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Problema é seu se você é da Staff.. o que importa aqui é que você não conseguiu provar nada, agora tá falando que é brincadeira.. e não me irritou em nada não ^^

    ResponderExcluir
  21. pelo visto vc não me conhece, pq vc é o único que está chorando pelo que eu disse...não sou o cara das news, quem sou eu para falar que é fake?!

    @Blu
    agora viajei legal, eu engoli o Shadow Specters nessa história e achei que esse Legacy era o 3º booster que podia sair mais MPB!! D=

    ResponderExcluir
  22. não estou chorando não cara, se você disse que é fake, queria que provasse apenas... se você ta falando que é brincadeira, ok ^^

    ResponderExcluir
  23. Esse João não conhece o Potter, digo o Wall '-'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem